Capítulo 35.

1.7K 143 38
                                    

A vida nunca vai ser do jeito que desejamos, isto é um fato e eu tenho certeza disso, não é como se escrevêssemos um roteiro e ela fosse segui-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida nunca vai ser do jeito que desejamos, isto é um fato e eu tenho certeza disso, não é como se escrevêssemos um roteiro e ela fosse segui-lo. A vida está em constante mudança, ela muda os personagens, os cenários e o tempo que as coisas devem acontecer.
E você só tem a certeza disso, quando se apaixona. Quando o ar lhe falta, a ansiedade, a toma, você não tem mais controle dos seus pensamentos ou atos.
Porque estar apaixonado é isso, é estar mais próximo da insanidade do que da razão.

Eu estou apaixonado por você.

Essa frase se repetiu em minha mente milhares de vezes em segundos, meu coração acelerou, que podia jurar poder escutar de longe, minhas mãos começaram a suar e o nervosismo tomar meu corpo.
Ele está aqui diante de mim, após proferir essas palavras e eu não consigo dizer simplesmente nada.

— E eu pensando que você sentia o mesmo. — resmungou —

— Sasuke, eu... — ele me interrompe —

— Droga, Sakura. Antes de te conhecer eu não fazia ideia o que era isso. E por mais estranho que pode ser, desde que te vi no galpão do Orochimaru, sem nem ao menos ver seu rosto, eu já senti algo.
Você é irritante, não tem um dia que eu não penso em você — suspirou — Eu sou cheio de defeitos, Sakura. E agora, eu estou desesperado. Porque sei que nunca mais me procurará, nunca me olhará da mesma forma, sei que seu coração não vai bater acelerado em me ver como o meu bate por você. Sente isso? — ele pega minha mão e coloca em seu peito — E sabe, por que eu sei que você fará isso? Porque eu sou orgulhoso demais para admitir que amo você.
Sou orgulhoso demais para admitir que sentirei sua falta, que sentirei falta das suas manias e daquele seu jeito de falar que aprendi a gostar nesse tempo em que ficou em casa. Orgulhoso demais para admitir que preciso de você.

Essa hora já não tinha controle das minhas lágrimas, meu coração enquanto estava aquecido, estava dolorido. Eu não sabia o que fazer.

— Eu amo seu olhar, sua risada, sua pele macia, até mesmo suas provações.
Naquele dia que você apareceu em casa machucada, na hora de dormir, te acolhi no meu abraço, no qual queria te passar segurança e mostrar que eu estava ali.
Ali, percebi ser amor. No momento em que os nossos lábios encontraram em um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente, seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez.E eu me senti feliz como nunca senti em minha vida. Minha vontade é de te amar por inteira, desde o pé até a cabeça de novo, porque você se tornou meu vício. E mesmo que esse mundo se acabe e consequentemente, nós dois com ele, eu nunca vou deixar de sentir amor por ti. Porque ele vai além de qualquer coisa que possa explicar.

Certas vezes a vida exige que você faça escolhas, de dando a oportunidade de ajudar com os próximos passos. Você pode escolher algo e se arrepender para sempre ou simplesmente pode dar certo e ser imensamente feliz.
Mas não é fácil assim, nada é.

— Desculpa, eu não posso. Não posso aceitar seus sentimentos. Perdoa-me. — digo e saio correndo —.

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora