Acordo com a luz solar entrando pela janela e sinto um pequeno peso sobre mim, e vejo o corpo pequeno de Sakura enrolado ao meu.
Mesmo eu ter acordado algumas vezes durante a madrugada para certificar que ela estava bem, posso dizer que há muito tempo não durmo tão bem como essa noite.
Desvencilho de seu aperto com cuidado e sigo em direção ao banheiro para tomar um banho. Depois de alguns minutos, saio do banheiro e vejo que Sakura ainda dormia, observo seu rosto adormecido, tão sereno, nem parece que chegou aqui toda machucada.
Vou em direção ao closet e visto uma roupa social, calço meus sapatos e desço para o primeiro andar, quando meu telefone toca.— Bom dia irmãozinho! Como está a bela dama de ontem?
— Itachi! Ela ainda não acordou.
— Isso é normal, logo ela acorda. Os medicamentos para dor está no criado mudo e ela precisa de repouso, não a deixe fazer esforço. E não esquece de trocar as ataduras, mas se quiser eu posso ir e fazer isso.
— Não precisa, eu posso cuidar disso — digo — Como você está?
— Estou bem. Só liguei mesmo para saber dela, já tenho paciente. Qualquer coisa me liga,ok? Até mais.
— Ok. Até mais.
Escuto a linha do outro lado ficar muda e entro na cozinha, encontrando Anko, minha empregada.
— Bom dia, senhor! Acabei de colocar o café na mesa. — sorriu — Ah! o senhor Naruto, estava no interfone agora pouco, como é seu amigo, liberei a entrada.
— Prepare uma bandeja, por favor. Temos visitas. — digo, tomando meu café —
Ela assente e começa a colocar alimentos em uma bandeja. Logo escuto o som costumeiro de Naruto chegando.
— Eae teme! Opa, cheguei na hora certa. — disse esfregando uma mão a outra —
— Bom dia Naruto. — digo revirando os olhos pela sua animação — Preciso que você tome conta da empresa, vou ter que trabalhar algum tempo daqui em casa.
— Claro, teme! Mas por quê?
— A Sakura está aqui. — digo —
— A Haruno? — perguntou de olhos arregalados e afirmo com a cabeça — AH! SAFADO, NÃO RESISTIU À BELEZA DELA E JÁ LHE TACOU O PAU, QUE ISSO TEME! — gritou —
Esse imbecil não é nada discreto, e para que um escândalo desse às 07:30 da manhã?
— Fala baixo, baka. A Sakura está dormindo. — suspiro massageando as têmporas — E não é nada disso, ontem ela chegou aqui toda machucada e desmaiou. Não sei o que aconteceu, mas pedi para que Itachi viesse e a examinasse. Ele pediu para que ela não esforçasse. Vou ficar aqui de olho nela.
— Entendi, mas ela deve ter gente para cuidar dela para lá. Não vejo necessidade dela ficar aqui.
— Ela só sai daqui quando estiver boa. — digo encerrando o assunto — Eu vou hoje cuidar de umas coisas e você fica aqui, caso ela precisar de algo.
— Tudo bem. — disse com a boca cheia —
Pego a bandeja que Anko preparou e vou em direção ao quarto. Chegando no mesmo, entro devagar para não acorda-la e deixo a bandeja em cima da cama que estava desocupada.
— Sasuke? — escuto sua voz doce — Onde estou?
— Está na minha casa. — Vejo ela arregalar os olhos e olhar em volta. — Você chegou aqui ontem e desmaiou.
— Preciso conversar com você.
— Tome seu café. Você está muito tempo sem se alimentar. Depois você me conta o que aconteceu. — digo —
— Preciso ir embora — disse se levantando —
— Você não vai a lugar nenhum, Sakura — falo mais alto, quando ela ia responder eu continuo — Você não pode fazer esforço e precisa de cuidados, então você vai ficar aqui até estar melhor.
— Não posso ficar aqui, Sasuke. — disse já irritada — E eu posso me cuidar sozinha, não preciso de você.
— É mesmo? — pergunto debochado — Se não precisa, por que veio para cá ontem? Isso não está em discussão Haruno, você fica. Além disso, seus medicamentos estão comigo, e creio que não pegaria bem, se alguém te visse assim. — Ela bufa —
— Posso pelo menos buscar minhas coisas?
— Naruto está lá em baixo, ele vai te ajudar com o que precisar. Vou trabalhar, mas não devo demorar. Pode ficar a vontade, o banheiro é naquela porta — disse apontando para o cômodo — Agora coma.
Digo e me retiro do quarto, a deixando descansar. Vou para a empresa resolver as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.