Minha cabeça está tão confusa com isso tudo, toda essa informação. Agora tudo fica mais claro, mas isso ainda não me diz o que tem a ver com os Otsutsuki.
Após sair do local onde deixei Karin, vou atrás dessa tal de Chiyo. Estaciono em frente ao prédio, e desço do carro. Vou em direção a entrada e a mesma não tem ninguém. Encontro um caderno em cima da recepção e vejo que o mesmo é com os dados dos moradores.— Chiyo Akasuna, apt 401. — leio em voz alta —
Sera que é algum parente se Sasori?
Vou em direção ao elevador e desço em seu andar. Encontro uma senhora no corredor, entrando no tal apartamento.— Senhora Chiyo? — Ela me olha — Me chamo Sakura Haruno, creio que a senhora tenha informações de meu interesse.
Ela me encara e faz um sinal com a cabeça para que entrasse na casa e assim o fiz. Ela me contou a mesma coisa que Karin havia me dito.
— Veja bem minha querida, essa lista não contém só informações das máfias. Mas como pessoas importantes, como senhores feudais e conselheiros. Se isso vazar, muita gente honesta e trabalhadora, homens e mulheres corajosos vão aparecer mortos. Inclusive você.
— Eu entendo a gravidade da situação, senhora. Você poderia vir comigo, contar ao meu colega? Creio que ele não acreditará muito saindo da minha boca.
— Claro. Só vou pegar minhas coisas. — disse se levantando —
Ela pegou sua bolsa e descemos pelo elevador, no caminho não trocamos uma palavra se quer. Quando chegamos no carro, fui abrir a porta, até que escuto o som de tiro e o grito de dona Chiyo.
Abaixo-me rapidamente, ate que uma ideia me vem em mente, dou uns socos no retrovisor do meu carro, conseguindo arrancar o mesmo. Ainda abaixada, ergo um pouco minha mão e procuro de onde veio o tiro, até que consigo enxergar através do espelho do retrovisor, um atirador em uma janela no alto de um prédio. Vou para o lado de dona Chiyo e coloco a mão em seu ombro.— Fiquei abaixada.
Digo e a puxo para dentro do prédio.
— A senhora tá bem?
— Sim, não pegou em nenhum ponto vital, da para aguentar — disse com a voz arrastada pela dor —
— Eu preciso resolver isso, ou não conseguiremos sair.
Ela corre meio cambaleando até as escadas e senta.
— Fiquei aqui.
Pego minha arma e começo a subir as escadas perto apontando em todas as direções, verificado o local com cautela para não ser pega. Quando vejo que não tem ninguém, volto e chamo o elevador e entro no mesmo. Verifico quantas balas tenho na arma, e respiro fundo. Quando chega no terceiro andar as portas se abrem.
Ao sair do elevador sou surpreendida por um tiro. No mesmo instante volto para elevador, apertando o botão para ele continuar com as portas abertas.— Avise os outros que ela está aqui. — diz um deles — Rápido.
Então são dois.
Chego devagar na beirada da porta e escuto passos subindo a escada, se aproximando.
Vejo sua mão com a arma e quanto ele vai atirar, seguro sua mão, fazendo apontar para cima, fazendo o tiro pegar no teto e disparo um em direção a sua barriga.
Giro sua mão, fazendo ele ficar atrás de mim e dou uma cotovelada em seu rosto, tiro a arma da sua mão, mas o mesmo me acerta um soco no rosto, me fazendo girar.
Vejo o outro homem vindo para cima de mim, seguro os braços do homem em minha frente e empurro em cima do outro, fazendo com que o segundo rolasse pelas escadas.
Prenso o primeiro cara na parede e começo a desferir socos em sua face, mas ele consegue me empurrar e começa a me socar.
Puxo sua camisa e consigo fazer seu corpo girar por cima do meu e ir para o chão levando o meu corpo junto. Quando levanto e me viro, sou acertada no rosto por uma barra de ferro e caio no chão, ele vem para cima de mim e rolo para o lado conseguindo desviar, levanto e começo a socar seu abdômen, fazendo seu corpo ir para trás, parando em frente à escada, chuto sua barriga o fazendo cair e sair rolando as escadas e bater a cabeça na parede, desmaiando.
Sinto um peso em meu corpo e vejo que o outro homem se jogou em cima de mim, me levando a escada a baixo também, parando perto do homem desacordado. Ele puxa meu corpo com brutalidade e me joga, fazendo cair mais um lance de escada. Deixo um gemido de dor sair de meus lábios, ainda caída no chão com dor, vejo o homem descendo as escadas cambaleando por conta do tiro que havia lhe dado, ele para perto de mim um pouco agachado e com certa dificuldade consigo me levantar. Ele me joga contra a parede de novo e avisto a barra de ferro que fui acertada antes. Pego e lhe acerto várias vezes na barriga, ombro e rosto. Chuto suas partes íntimas e ele cai.
Começo a descer as escadas, até que vejo o homem, antes desmaiado correndo em minha direção. Paro e ele me acerta um chute enquanto tira uma faca de sua calça.
O mesmo vem para cima de mim, tentando me acertar, mas consigo desviar de todas, seguro seu braço com a faca com força e puxo em direção ao chão fazendo a mesma cair. Então a pego e começo a desferir facadas nas costas do sujeito que grita de dor. Ele fica de frente para mim e uma das facadas pega em seu ombro.
O outro homem que até o momento acreditei que também havia desmaiado, me pega de surpresa e me atira contra a parede. Mas que não dura muito, assim que ele fica em pé novamente ele cai desfalecido para trás. O outro que estava com a faca em seu ombro, arranca a mesma e com dificuldade vem para cima de mim, tentando me acertar. Mas seguro sua mão e viro fazendo a faca cravar em sua garganta. Puxo seu corpo pelos braços e chuto sua barriga, fazendo cair em cima de seu amigo. Ambos mortos.Mas um capítulo novinho para vocês!
Não sou boa para escrever cenas se ação, mas eu tento. Espero que vocês conseguiam entender e deixa a imaginação fluir. 🤣😄😄
Muitas dessa cenas de ação também,são inspiradas em filmes,caso alguém goste posso passar o nome do filmes também. Espero que gostem!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.