Abro meus olhos e sinto meu corpo pesado como se tivesse passado um caminhão em cima de mim. Olho em volta e vejo que estou em um quarto de pintura escura, mesmo estando um pouco escuro, da para notar ser bem luxuoso. Continuo vagando meu olhar pelo cômodo, quando uma figura aparece na minha frente.
Sasuke...
Ele me fala porque estou aqui e os acontecimentos, ele praticamente me obriga a ficar em sua casa. Estou tão cansada, e com dor que até deixo para lá, até porque eu preciso conversar com ele. Término de tomar meu café, e fico deitada na cama, até um loiro passar pela porta.
— Bom dia, rosinha! Já nos vimos, mas não fomos apresentados adequadamente. Naruto Uzumaki — sorriu largamente — Você está horrível. — coloquei minha melhor carranca no rosto e o encarei — Brincadeira. Como você está?
— Já tive dias piores. — responde — você pode me levar para buscar minhas coisas?
— Claro — ele me encara, coçando a nuca — Você precisa de ajuda para andar? Posso te carregar até o carro.
— Não precisa, eu consigo — digo me levantando — Vamos?
Ele assentiu e se dirige para a porta, o sigo andando lentamente, ao pisar minhas pernas doem muito, mas não vou fraquejar. Com muito esforço, chegamos no carro e ele segue em direção mansão.
O caminho todo ele foi tagarelando, um pouco irritante, mas eu gostei. Ele parece ser uma pessoa incrível.
Já na mansão, ele diz que vai esperar no carro, enquanto eu pego minhas coisas, assim que entro na mansão, vejo Hinata vindo em minha direção.— Santo Deus! O que aconteceu com você? Quem fez isso, Sakura? — perguntou me avaliando dos pés a cabeça — Não atende telefone mais não? Fiquei preocupada, onde estava?
— Calma Hina, estou bem.
— Não é o que parece. Desembucha logo. — disse irritada —
— Descobri algumas coisas familiares, e fui atrás de umas informações. Mas como pode ver, o final não acabou muito bem — suspiro — Então o Uchiha me achou, e exigiu que ficasse por lá, até estar melhor. Como tenho coisas a resolver com ele, não exitei.
— Como assim? Explica-me, isso direito que eu não entendi.
— Depois te explico tudo certinho. Você pode cuidar das coisas em minha ausência?
— Você sabe que sim. Mas ... — a interrompo antes de continuar —
— O Naruto está lá fora. — Vejo seus olhos se arregalarem — Devo demorar um pouco para arrumar minhas coisas. Seria um tempo para conversarem. — sorrio para a mesma e subo as escadas —
Pego uma mala e coloco tudo que achava necessário, como roupas, hidratantes, higiene pessoais, uma arma é claro. E antes que me esqueço, vou em direção às joias e pego o colar que meu pai me deu.
Sentia tanta falta dele, das conversas, das broncas, do seu carinho. Ele e mamãe me fazem falta demais.
Após arrumar tudo, levo minhas coisas até o carro e vejo Hinata corada conversando com Naruto.
Apesar de não acreditar muito no amor, e nem me ver sentindo algo assim, fico feliz por Hinata, e sorrio com a cena. Sem querer, eu os interrompo e eles se despedem, término de resolver mais algumas coisas com a mesma e vamos para mansão do Uchiha.
Chegando lá, Naruto pega minhas malas e entra com eu o seguindo atrás, até que uma moça me para.— Boa tarde, senhorita Haruno! Chamo-me Anko, ficarei responsável para atender suas necessidades na falta do Senhor Sasuke. Ele pediu para eu arrumar suas coisas no quarto dele, enquanto a senhorita almoça.
— No quarto dele? Uma casa desse tamanho não tem quarto de hóspedes? — arqueio uma sobrancelha —
Como assim no quarto dele, além de ter que ficar aqui vou ter que dividir uma cama com ele?
— Sinto muito senhorita, mas foram ordens. Ele me dissera que o quarto era mais confortável e que ficaria mais fácil para ficar de olho em você. O almoço está servido a mesa, fique a vontade, precisar de algo só me chamar. Agora se me der licença.
— Que seja! Pode ir. Obrigada.
Ela assentiu e se retira e vou em direção onde suponho ser a cozinha, tinha uma farda mesa com vários tipos de comida. Comi apenas um pouco de macarrão e salada, já que não estava com muita fome, ao contrário de Naruto que me acompanhou, que pegou um pouco de tudo e ainda repetiu. Ao terminar lavei meu prato e de Naruto, até porque não sou tão sem educação e folgada assim, sei que estou na casa dos outros.
Subo para o quarto do Uchiha e escovo meus dentes, depois deito na cama e fico resolvendo algumas coisas no meu notebook que levei e acabo apagando um tempo depois.
Acordo mais tarde com um barulho me chamando a atenção, abro meus olhos lentamente e tenho a visão do paraíso saindo do banheiro.
Seu corpo musculoso de fora, apenas com uma toalha negra envolvendo sua cintura, seus cabelos molhados, fazendo pequenos pingos cair em seu corpo e deslizando até o caminho do mal. Sinto minhas partes de baixo se contrair e desejar por ele.Uma perdição.
Percorro meu olhar por toda extensão do seu corpo, sem conseguir tirar meus olhos do mesmo, até que o vejo dar um pequeno sorriso de lado. Me deixando mais longe da insanidade.
— Boa noite, Haruno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.