Capítulo 30.

2.2K 163 53
                                    

(+18)🔥

Segui Sasuke para um jardim imenso, que mais parecia um labirinto de folhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segui Sasuke para um jardim imenso, que mais parecia um labirinto de folhas. Não vi essa parte ainda.
Caminhamos por um tempo e conversamos de várias coisas, em dado momento não aguentava mais andar e parei. Sasuke se aproximou de mim e com um susto eu dei alguns passos para trás, me afastando dele. Mas meu pé bate em uma pedra e eu perco o equilíbrio, antes que eu caia no chão, Sasuke segura meus braços. Eu acabo também segurando em seus braços e sinto seus músculos tremendo contra meus dedos.
Seus braços apertam minha cintura me puxando contra ele. Nossos lábios ficam centímetros um do outro. Por um momento, sinto como se o tempo parasse e a gravidade deixasse de existir.

— Há muito tempo estou louco para fazer isso. — sua voz rouca soa pelos meus ouvidos, fazendo meu ventre se contrair —

Então nossos lábios se encontram, sua língua adentra minha boca devagar, circulando a minha suavemente, suas mãos sobem pelos meus braços, roçam em meu pescoço, e então agarra meu rosto com firmeza à medida que o beijo se torna mais urgente. Ele continua a me beijar com muita intensidade. Finalmente, o que pareceu ser pouco tempo, ele interrompe o beijo.
Nossas testas permanecem encostadas uma na outra, enquanto recuperamos nosso fôlego. Sem aviso, ele me pega no colo e entra na mansão.
Quando entra ele no cômodo me coloca na cama. As mãos dele se movem para meu pescoço em movimentos rígidos, como se ele tivesse tentando conter todo o desejo que sente por mim, forçando-se a não me tocar com muita força.
Suas mãos percorrem meus ombros, deslizando para meus braços, em simultâneo, ele se inclina para frente, fazendo-me deitar de costas, me prendendo com toda a força de seu desejo.
Ele deita do meu lado, com uma das mais entrelaçadas em meus cabelos beijando-me intensamente, enquanto a outra mão encontra o tecido macio de meu vestido. Os dedos dele sobe a cada centímetro do meu vestido, até alcançarem minha calcinha. Ele arrasta a borda suavemente com o dedo.

— Tão molhada...

Ele prendeu minhas mãos na cama, invadindo minha boca de novo. Depois, segurou meus cabelos com força, mordendo meu queixo. Uma mão levemente apertou meu peito por cima do vestido, eu dei um gemidinho baixo. Senti ele se esfregando em mim e de repente tinha só desejo. Fomos nos livrando das roupas da maneira mais afoita possível.
Quando eu vi, estava pelada e ele só de cueca. A sensação da pele dele grudado na minha era indescritível, sentir o contorno dos braços dele contra as palmas das minhas mãos, meu corpo inteiro pulsando com a cada investida dos quadris dele contra os meus.

Desci pelo corpo dele, entoxicada com o cheiro de sua pele, tantas vezes quase perdi o juízo quando ele se aproximava e eu sentia o seu cheiro exalando e agora ele estava ali, todo meu, era quase impossível de acreditar...

Me ajoelhei na cama, descendo sua cueca com cuidado, beijando a pele abaixo do seu umbigo.
O provoquei por muito tempo, até que finalmente tomei a sua glande entre os lábios e iniciei um boquete bem lento. Eu estava com tanta vontade fazer aquilo há tanto tempo, só a ideia estava fazendo com que ondinhas de excitação me percorressem o corpo inteiro. Ele gemeu alto, segurou meus cabelos, respondeu, e eu não podia acreditar. Ele era ainda mais sexy quando estava assim, nu e excitado, e sob o meu comando.
Passei a sugá-lo sem perícia, indo mais fundo que dava, minha vontade era de engolir ele inteiro, ter ele por dentro até me preencher inteirinha.
Ele me puxou pelos quadris, me fazendo ficar de quatro por cima dele, e meu coração parou quando ele me segurou com força.

— Você não tem noção do tanto que você é gostosa.

Suspendi minha respiração quando senti sua língua passeando pela extensão da minha vulva, espalhando beijinhos. Tive que me segurar para não desmontar na cama, a excitação deixando minha cabeça totalmente enevoada, o tomei na boca outra vez, me deixando totalmente molhada, inchada de desejo. Continuava a me segurar firme pelo quadril, gemendo baixinho, enquanto me chupava. Até que parei com um estalo, gemendo bem alto quando ele sugou o meu clitóris de levinho.

— Sasuke.. Por favor. — eu supliquei—

Meu quadril se movimentando em espasmos involuntários. Ele gemeu com o pedido, me puxando para cima. Alcancei uma camisinha no criado, e ele a colocou com gestos impacientes, deitando o corpo sobre o meu. Eu segurei as suas costas, insistente, querendo tê-lo logo de uma vez dentro de mim, mas ele passou a ponta do indicador pela minha vulva supersensível. Eu gemi alto de novo, supliquei de novo, e ele me penetrou com dois dedos, estudando minhas reações com uma fome no olhar que seria capaz de fazer qualquer um se sentir sem ar.

— Nossa, eu quero muito... — Ele confessou num tom de voz pecaminoso, movimentando os dedos dentro de mim.

— Me fode logo, Sasuke.— Eu reclamei impaciente —

Ele sorriu, posicionando o corpo entre as minhas pernas. Mas me torturou ainda mais, esfregando a glande contra mim, pressionando-a contra a minha entrada sem me penetrar, até que eu estava arfante, puxando os cabelos dele, levantando os quadris do colchão.
Quando ele finalmente entrou em mim, parecia que entrou no meu corpo inteiro. Podia senti-lo me atravessando, todos os nervos do meu corpo interligados. Não conseguíamos parar de nos beijar, eu gemia na sua boca, lambia seus lábios, o abraçava, me esfregava dele.
O tesão acumulado, a adrenalina tudo viraram uma coisa só. Não consegui me segurar, a sensação dos olhos dele me observando, enquanto ele entrava em mim, gemendo alto era intensa demais. Ele segurou minhas pernas, juntando-as para que eu ficasse ainda mais apertada, e me olhou de um jeito tão primitivo e safado que foi a gota d'água.

— Sasuke — Eu chamei o seu nome, balbuciando afoita que ia gozar —

— Goza para mim gostosa.

Veio a resposta, num tom de voz que até então eu desconhecia. O meu corpo obedeceu ao comando antes mesmo que minha mente pudesse registrá-lo. Eu gritei, que senti minha garganta reclamar, me contraindo e pulsando ao redor dele.
Não demorou e ele segurou meus cabelos com força, mordendo o lóbulo da minha orelha e gemendo no meu ouvido também, os movimentos erráticos e imprecisos.
Uma onda do melhor cansaço do mundo me invadiu imediatamente após. Ele me abraçou, beijando a ponta do meu nariz com ternura outra vez e eu fui tomada por uma sensação de felicidade que há muito tempo não experimentava




Finalmente nosso Sasusaku vivo!!!

Fiquei tão ansiosa por esse momento.

Pensei muito em fazer um hot mais "selvagem" pela personalidade deles. Mas como antes eles tinham esse tipo de contato com outras pessoas. 
No  final decidi fazer algo romântico,pela primeira vez que eles realmente fizeram amor.

Espero que gostem e boa leitura!!

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora