Capitulo 13.

2.7K 200 22
                                    

Já havia se passado duas semanas desde o acontecido do baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado duas semanas desde o acontecido do baile. Desde então, venho buscando informações sobre os Otsustuki, mas não acho nada além do que já haviam me falado, é como se não existisse nada sobre eles.
Além de resolver outros casos da máfia, também tenho ido atrás de Orochimaru, mas como sempre, nenhuma pista de seus esconderijos. Há boatos, que ele está fazendo um novo experimento, mas que ninguém sabe ao certo para quê.
Desde o baile, não vejo Sasuke Uchiha,não que eu tenha procurado. Ainda temos algumas pendências para resolver.
Estou aqui agora na sala de reuniões terminando de passar alguns casos e informações que chegaram até nós.

— De acordo com as informações, Idate e Ibiki Morino foram contratados pelo Orochimaru. E o que tudo indica ser para nós atacarmos. — disse Hinata —

— Você tem certeza? — perguntei —

— Certeza não, é apenas uma suposição, mas é melhor ficarmos preparados. O que faremos?

— Vamos matá-los e esquartejá-los e oferecemos para os cachorros comerem. — disse Kiba —

— Ou poderíamos enviar uma caixa com insetos venenosos para eles. E quando abrirem a caixa... — disse Shino —

— Credo, cara! — diz Sai com uma careta — Nem quero saber o que passa na cabeça de vocês. Que coisa estranha!

— Não sou a favor de assassinatos. — digo —

— Como assim, não é a favor de assassinatos? — diz Kiba, abismado — Você mata e tortura pessoas o tempo todo. E agora vem com essa?

Pode até parecer irônico, mas é verdade. Meu pai nunca foi de acordo com assassinatos, mesmo sendo don de uma máfia, ele nunca gostou de matar, pelo menos não sem motivo, por isso nossa máfia nunca se envolveu com assassinatos por encomenda. Ele prezava pela vida, e até mesmo eu. Já que antes disso tudo, eu queria ser médica.

— Sim, Kiba. Eu mato e torturo pessoas, mas se não percebeu é somente as que nos fazem mal. — digo irritada — A situação de agora não é concreta, é só achismo. Mas eu sei também que não posso ficar parada esperando para vê se é verdade. — suspiro —

— E o que pretende fazer? — perguntou Sai —

— Vou ter que ir contra os desejos de meu pai — suspiro — mas não quero ter se sujar as mãos. Na verdade, não quero que nenhum de vocês sujem. Tenho uma ideia.

— Que seria...

— Alguns dias atrás, no escritório de casa, achei uma fórmula escondida. Não sei muito bem porque ela foi criada. É altamente tóxica, quando o líquido entra em contato com a pele, ele penetra na mesma e entope nos vasos sanguíneos. E sem o sangue circulando pelo corpo, não chega oxigênio no cérebro, causando morte cerebral

— Então, você quer que criamos um perfume com essa fórmula e enviaremos a eles? Isso é brilhante! — exclamou Sai — sem contar, que também vai como uma forma de aviso para quem quiser nos atacar.

— Tipo como se disséssemos, 'Estamos de olhos em você' — completou Kiba —

— Isso! Eu já tenho um perfume, só misturamos a fórmula na já existente. — digo — Uns meses atrás eu criei meu próprio perfume. Não tinha muita confiança, então resolvi testar com Sasuke Uchiha. Eu enviei uma amostra a ele com o convite do baile e joguei um lero nele depois. Que só amigos recebiam e blá blá. Ele pareceu acreditar, e pensando agora, acho a oportunidade perfeita.

— Realmente é uma excelente ideia. E ninguém vai saber quem matou!

— Leve para Ino e Shizune no laboratório de cosméticos e peçam para elas incluírem ao Sedutora. — pego o papel na gaveta, e entrego a Sai — e assim que ficar pronto, envia para eles.

— Entendido.

— Sakura, também temos outro assunto. Descobrimos quem roubou a droga aquele dia. Pelo que parece, nós e os Uchiha não éramos os únicos. — disse Hinata —

— O responsável pelo roubo foi Sasori Akasuna. — completou Shino —

— Hoje é seu aniversário de 26 anos. Parece que vai ser comemorado em uma de suas boates de stripper. E digamos, que ele terá um show particular. Apenas ele e seus seguranças ficarão na sala. — completou Temari —

— O Akasuna? — pergunto confusa — Não vejo sentido dele roubar o Orochimaru. Até onde eu sei, ambos já fizeram parte da mesma organização.

— Bom, parece que Orochimaru tem facilidade para fazer inimigos — diz Kiba, dando de ombros — O que faremos?

— Vamos nos infiltrar nessa boate hoje a noite. Eu mesmo cuido dele, vocês me dão cobertura caso houver algum contratempo.

— Ele te conhece Saky, se você for, assim que ele ver essa cabeleira rosa, vai fugir. — disse Hinata — Sem contar, que ele já possa estar preparado para algum ataque.

— Verdade Saky — concordou Temari — Se quer mesmo resolver isso pessoalmente, sugiro que vá disfarçada.

— Ouvi dizer que ele gosta de loiras. — Disse Sai —

— Ótimo, então preparem tudo para essa noite. Não quero um erro, entendidos? Agora podem sair — digo e os vejo levantar — Hinata e Temari, vocês me ajudam com o disfarce.

Todos se retiraram da sala, ficando somente Hinata, Temari e eu. Começamos a discutir sobre como seria o disfarce e assim que cegamos a um acordo, fomos atrás das vestes.
Já era quase na hora de começar a operação e as meninas estavam terminando de me ajudar a arrumar. No final, eu estava com uma peruca curta de cabelos loiros, um vestido de couro cor de rosa e uma bota da mesma cor que vão até minhas coxas.

— Uau! Você ficou linda loira, Saky — disse Temari sorrindo —

— Faz uma pose, vou tirar uma foto! — disse Hina com o celular — Uau! Depois devia postar.

— tsc. Vamos logo — disse saindo do quarto. —

— Rabugenta — Disse Temari revirando os olhos e vindo atrás de mim —

— Rabugenta — Disse Temari revirando os olhos e vindo atrás de mim —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora