Já era noite e estávamos entrando nos Marionetes, fomos em busca dos seguranças para conseguir nos infiltrar na sala particular.
Mas a frente encontramos quatro seguranças conversando entre si, provavelmente seriam eles. Um se afasta e eu faço sinal para o restante do grupo, que logo entenderam e segui o homem que se afastou.
Vejo ele entrando no banheiro e vou atrás, mas assim que eu entro vejo um soco voando em minha direção, mas consigo desviar a tempo.— Sabia estarem me seguindo. O que você quer? — esbraveja e eu permaneço em silêncio — Responde, desgraçado.
Com raiva ele tenta me acertar outro soco e desvio facilmente, então veio, chute, soco, e mais um chute do mesmo que foram todos desviados.
Começo a desferir socos e ele apenas bloqueava, então lhe acerto um chute na barriga, fazendo eu corpo ir para trás. Com ele ainda atordoado, lhe acerto mais um chute o levando ao chão. Corro e me jogo em cima dele com a intenção de acertar meu cotovelo em seu estômago.
Ele levanta e vou para cima desferindo vários socos em seu rosto, ficamos um tempo trocando sequências de socos e chutes. Ele vem em para cima de mim e lhe acerto um chute rodado em seu rosto e ele cai de bruços no chão. Pego seus braços e o levanto o direcionado até a privada e enfiei sua cabeça dentro, o afogando. Quando sinto seu corpo parar de se remexer, eu o tiro do vaso e pego seus pertences, e indo encontrar com os outros.
Saio do banheiro e vejo Suigest, Naruto e Shikamaru com um ruivo do lado, possivelmente xingando eles pelam sua expressão. Aproximo-me e eles entram na sala e eu em seguida. Vejo o ruivo indo em direção a uma cadeira se sentando e fazendo um gesto com a mão. E alguns segundos depois um copo com whisky é colocado em sua mão.— Vocês dois, fiquem posicionados do lado direito. Naruto e eu ficamos na esquerda. No meu sinal nós atacamos. — digo e eles assentem e vamos para nossas posições —
Ficamos um tempo parados, observando tudo em volta. Um palco com um grande telão na frente, um bar mais a esquerda, o imbecil de Sasori sentado no meio.
— Cadê a vadia que eu contratei — gritou irritado — já era para ter chegado.
Reviro meus olhos e vejo que os outros que estão do mesmo jeito, logo escuto uma voz soando pelo ponto.
— A dançarina chegou, uma tal de CherryBlom, pode autorizar a entrada?
— Autorizado — escuto a voz de Suigest que me olha e da de ombros —
Alguns segundos depois, passa pela porta uma mulher loira e um homem junto. Vejo seu olhar percorrer pelo ambiente e seguir em direção pelo palco. A música começa e ela remexe seu corpo sensualmente.
— Que belezura, se não estivéssemos em trabalho podíamos estar aproveitando — diz Suigest pelo ponto — Olha que beldade, pelos Deuses dos mares.
— Cala a boca e se concentra, idiota.
— Qual é Narutinho, vai dizer que você não concorda. Não é diariamente que temos uma visão dessa.
— Isso vai ser problemático. — diz Shikamaru —
E o silêncio reina de novo, tenho impressão que já vi aquele rosto em algum lugar, mas não recordo. A moça no palco desce e senta no colo de Sasori.
— Falcão, a vítima está muito quieta para quem devia estar exalando tesão, não acha?
— Fiquem atentos — digo e olho para os lados procurando algo —
— Caralho! Não acredito nisso. Como é possível? Teme, temos companhia.
A voz de Naruto me faz voltar a atenção para palco. E a imagem que eu tenho me surpreende, Sasori estava caído no chão e em cima do palco, ali em minha frente, uma figura que pensei que não veria por um bom tempo.
E se tem uma coisa que aprendi, é que:
Existem mulheres no mundo que mudam o ar do ambiente assim que chegam.
Há mulheres pelas qual vale a pena matar. E há poucas pela qual vale a pena morrer.
E ali, naquele momento, vendo-a piscar para mim, eu percebi.
Que por Sakura Haruno vale a pena morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.