Capítulo 34.

1.7K 140 31
                                    

— Vem comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vem comigo.

— Para onde? — pergunto —

— Vou te ensinar a usar uma katana.

— E quem disse que eu preciso? Se não lembra, cortei várias cabeças com uma.

— Você teve sorte Sakura, concordo que não foi ruim. Mas quero que aprenda tudo, não sabe se vai precisar. E eu, Sasuke, melhor empunhador de Katana, aceito te fazer a aprendiza.

Reviro meus olhos e levanto. Penso que vai ser legal aprender algo diferente, apesar de julgar que sou muito boa nisso.

— Tudo bem. Apesar que sou ótima. Posso te ajudar a treinar.

— Não vou pegar leve, princesa. — disse rindo e indo para o meio do campo, me entregando uma katana —

— Vou começar com movimentos básicos, presta atenção e repete. Você vai pegar com sua mão direita mais no começo da base, assim. — disse fazendo, me mostrando e eu faço o mesmo — Agora com a mão esquerda você vai apoiar mais abaixo, fazendo uma posição de antena. — ele faz e eu repito —.

Ele move uma perna direita mais para trás e posiciona a Katana no centro de seu corpo, levando em direção ao céu e voltando, levantando e voltando. E assim repito seus passos.
Ele começa a dificultar mais os movimentos e explica em detalhes para que eu entenda, e eu executo perfeitamente e ficamos um tempo assim.

— Isso é chato. — bufo — Eu já sei isso tudo, posso mui... — antes de terminar, ele corta o ar ao meu lado me assustando — Mas que porra é essa, Sasuke?

— Presta atenção, você não supõe que sabe? Então eu quero ver. — dito isso, ele vem para cima de mim —

Ele tentou me acertar, mas consegui bloquear fazendo bater contra a minha, por ser forte e ter me pegado desprevenida, acabo caindo de bunda no chão.

— Está doido? Está tentando me matar? — grito, me levantando —

— Se concentre.

Ele vem em minha direção, e começamos a uma batalha de espadas, o mesmo tempo que empenhava, se chocando contra elas, eu desviava de seus ataques corporais, até que acabei tropeçando e iria cair, mas sinto, as mãos de Sasuke em minha cintura.
Uma corrente elétrica percorre por todo meu corpo, o estremecendo. Essa sensação e como meu corpo reage a ele, simplesmente um toque me deixa tão mexida. Isso me mata de raiva, só queria não sentir isso. Queria acabar com esse sentimento que me consome. Ele é o culpado disso, se ele não tivesse chegado com esse rosto lindo, e mudado tudo.

— Me enganei, acredito que não está pronta mesmo. Podemos parar e fazer outra coisa — disse com um sorriso ladino —

Com raiva de meus sentimentos e de sua provocação, o empurro afastando seu corpo do meu e vou para cima com tudo, tentando lhe acertar.
O barulho de nossas katanas se chocando soa por todo local, em movimentos rápidos e precisos, continuo avançando em sua direção, mas ele bloqueia.
Uma batalha de espadas surge entre nós, atacando e defendendo, em um descuido, consigo dar uma rasteira em Sasuke o levando para o chão.

— Qual é seu problema? Desde daquele dia você está agindo estranho e agora isso, parecia querer me acertar de verdade. — diz, se levantando —.

— Aquilo foi um erro, Sasuke. — suspiro —

— Um erro? — ele diz com as mãos em sua cabeça, puxando seus cabelos enquanto anda de um lado para o outro — Você só pode estar de brincadeira.

— Nossas vidas são o contrário, Sasuke, quando isso tudo passar, tudo vai voltar a ser como antes. Você me odiando e eu te odiando. — disse tentando me convencer disso e escuto sua risada anasalada e ele parando em minha frente —.

— Sabe o que é um erro, Sakura? Eu ter me apaixonado por você.

— O quê? — meu coração gela por um segundo com suas palavras. —

— Eu estou apaixonado por você.





Oiie gente! Tudo bem com vocês?

Como não postei ontem, decidi deixar dois de brindes!

Infelizmente a fic está chegando ao seu fim.

Espero muito que estejam gostando. Boa leitura!

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora