— Vamos para a mansão Haruno, não tem como ficar aqui. Quando amanhecer, reunimos com os outros.
Depois dito isso, começo a recolher minhas coisas e peço para Sasuke pegar as deles, pois agora ele que passariam uns dias comigo, aqui não era mais seguro.
Chegamos na mansão e pedi para os guardas ficarem em alerta e amanhã reuniríamos às duas equipes para tomar providências.
Tomei um banho para relaxar meu corpo depois de toda adrenalina, e quando saio vejo que ainda são 3 h da manhã. Sasuke ofereceu ajuda para cuidar do ferimento em meu ombro, mas disse que daria conta e que ele podia ficar a vontade, e assim ele também foi se banhar e cuidar de seus ferimentos.
Até tentamos descansar um pouco depois disso, mas não passavam de cochilos.Quando amanheceu já estávamos de pé e já havíamos entrado em contato com os outros. Pedimos que fossem todos para a sede Haruno.
Estava um pouco apreensiva, não somente toda com a situação, mas por os Uchiha e os Haruno sermos inimigos e isso poderia causar problema em cima da equipe.
Estávamos na sala, já todos presentes. Sasuke e eu estávamos diante dos outros, que por suas feições estavam bem confusos.— Alguém pode dizer o que está acontecendo? — diz uma cara da outra equipe — E por que estamos com eles?
Em outras circunstâncias isso seria quase impossível vindo de mim, mas agora não temos escolhas.
— Bom dia. — diz Sasuke, chamando atenção de todos — Sei que tudo foi muito repentino e concordo ser estranho estar junto de alguém, que até pouco tempo atrás queríamos mortos, mas peço a compreensão de todos e que prestem atenção.
— Estamos em uma situação complicada e precisaremos trabalhar juntos. — continuei — Muitos podem não concordar, mas infelizmente não temos outra opção, pois atinge tanto os Uchiha,quanto os Haruno.
— O que aconteceu exatamente?
— Não temos tempo para explicar tudo em detalhes, mas em resumo posso adiantar algumas coisas. Sakura e eu estamos com algo que contem informações confidenciais muito importantes, que só tomamos conhecimento por agora. Mas há outros que sabem dela e o almejam, e vão com atrás dela.
— E o que seria essa coisa? — pergunta novamente o homem de antes —
— Uma lista Suigest — respondeu Sasuke — Um arquivo contento vários nomes importantes e suas coisas podres por trás. Que se vazar pode ocasionar uma guerra.
— E vocês sabem quem pode vim atrás dela? — perguntou Kiba —
— Pelo que sabemos, temos duas pessoas atrás dela. — respondi — Orochimaru, que não é novidade para ninguém e um mais recente, os Otsutsuki.
Borburinhos começaram a ecoar pelo ambiente, me irritando.
— E o que te faz pensar que vamos confiar em você? — disse uma mulher de cabelos castanhos mais ao fundo — Sabemos quem você é. Sakura Haruno, manipuladora, fria, impiedosa...
— Matsuri! Saia já dessa sala — gritou Sasuke, assustando todos — Exijo que respeitem a Haruno.
Confesso que suas palavras de surpreenderam, mas a petulância dessa tal Matsuri me tirou do sério. A sala ficou em total silêncio, fiz um sinal para Sasuke entendesse que está tudo bem, e comecei falar me dirigindo a ela.
— Você tem razão, não podem confiar em mim, mas não vejo outra alternativa já que ameaçaram a vida de seu Don. E você também acertou quando disse que sou isso tudo, mas acredite, eu posso ser mil vezes pior. — pisquei para a mesma —.
Vejo seus olhos se arregalarem, e a sala continua toda em silêncio, ninguém ousava dizer uma palavra se quer.
— Orochimaru me tirou tudo que eu tenho — continuei — Tirou minha família, minha ingenuidade e minha paz. Pelo menos uma coisa boa ele me deu, que foi uma irmã. — olhei para Hinata e sorri — e agora ele ameaça além de me tirar isso também, esse império deixado por meu pai, e eu não vou deixar ele me tirar mais nada. Então senhorita Matsuri, se não concorda, peço com gentileza que se retire da sala com todos os outros que concordam com você. Pois, não prestam para mim.
— Sakura.. — ignoro o chamado —
— Há 6 anos eu torço para a hora que tivesse a cabeça do Orochimaru pendurada em minha parede. E não vou perder essa oportunidade. — falo mais alto, mas logo recomponho — Creio que todos devem ter algo contra ele, então peço que me ajudem a ganhar essa batalha. Porque agora não existe mais Uchiha e Haruno, agora somos um só. — olho para Sasuke que concorda com a cabeça —.
— Vamos acabar essa cobra nojenta — gritou Naruto —
Sorrio para o mesmo como agradecimento, logo uma explosão de gritos preencheu a sala e um tempo depois todos saíram. Ficando somente o Sasuke e eu.
— E você pensa que isso vai dar certo? — pergunto —
— Quando as aranhas tecem juntas, podem matar um leão. — responde Sasuke, me fazendo olhar com a sobrancelha arqueada —
— Bela frase motivacional — digo com deboche —
— Então agora somos um só? — perguntou divertido, se aproximando —
— Falei só no momento, incentivo, sabe? — reviro os olhos — Depois quero vocês bem longe.
— É isso mesmo o que você quer, Haruno? — perguntou provocativo antes de tomar meus lábios —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.