Capítulo 15.

2.4K 197 4
                                    

Dos últimos dias para cá, venho tendo muita coisa para resolver, tanto da máfia, quanto da joalheria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dos últimos dias para cá, venho tendo muita coisa para resolver, tanto da máfia, quanto da joalheria. Ainda por fora, estou buscando informações sobre os Otsustuki e o que o liga a Haruno. Confesso que fiquei bastante preocupado com a aparição deles, então quanto antes soubermos o que eles querem, mais rápido estaremos preparados para algum ataque.
Falando na Haruno,desde do baile ela não sai da minha cabeça. A forma como ela lidou com a situação e quão experiente ela mostrou ser. Sem contar a mulher incrível que é, além da sua beleza, é claro.

— Descobri de algo que você vai gostar — disse Shikamaru entrando na sala —

— Prossiga. — foco minha atenção nele —

— Os irmãos Idate e Ibiki Morino foram encontrados mortos algumas semanas atrás. No local onde encontraram os corpos, havia um pequeno frasco perto deles. E nele estava escrito "Sedutora".

— Eu já ouvi falar desse nome em algum lugar — digo tentando relembrar —

— Bom, parece que a polícia deixou isso passar. Consegui as amostras e fiz uma análise nelas, o mesmo contém um componente altamente tóxico.

— Entendi. Mas o que isso tem a ver? — pergunto — Espera aí... Esse não é o perfume que a Haruno me enviou com o convite do baile?

— Sim! Quer dizer que ela está envolvida com assassinatos por encomenda também. Coisa que antes não fazia parte deles. Agora é descobrir porque dela está envolvendo nessa parte, já que até o momento ela nunca mostrou interesse nessa área. — disse Shikamaru —.

— Mas eu usei esse perfume no dia e não me aconteceu nada.

— Talvez ela imaginou que alguma hora essa informação chegaria até você. Seria uma forma de intimidar?

— Quero que pesquise mais sobre isso.

Shikamaru assenti e antes de se retirar, Naruto entra na sala segurando umas papeladas.

— Sasuke, chegou um pedido para nós. Querem Sasori Akasuna morto. — disse me entregando os papéis e começo a ler —

— Não tem o nome do contratante.

— Pois é, ele quer descrição. Pelo que eu entendi, ele mexeu com as pessoas erradas e elas não gostam de sujar a mão com isso. E agora eles querem ele morto.

— Sasuke — chamou Shikamaru, olhando o tablet — Ele vai comemorar seu aniversário no Marionetes, uma de suas casas de stripper. Parece que vai ter um show particular e somente os seguranças vão participar.

— Ótimo, nós vamos livrar dos seguranças que forem acompanhá-lo e ficamos nos lugares deles. E quando tiver a oportunidade certa, finalizamos o serviço.

— Entendido, vou preparar todos então. — Disse Naruto e se retira da sala com Shikamaru —

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora