Alguns dias já haviam se passado, e já havia quase três semanas que estava aqui. Eu já havia me recuperado quase (100%) e meus ferimentos já era quase não visíveis, Sasuke tem cuidado muito bem deles.
E cada vez estávamos mais próximos e descobríamos mais coisas sobre o outro. Meu sentimento por ele aumentava cada dia mais. Não somente isso, em simultâneo, ele conseguia me irritar facilmente. Apesar de quando estamos juntos ele demonstrasse um lado diferente, ele ainda tinha sua típica arrogância e frieza.
O fato de ainda estar aqui, é porque ainda não conseguimos criptografar a lista. Nesse tempo todo, depois do trabalho, tentamos achar um jeito, mas parece ser bem mais difícil do que imaginávamos.
Mas mesmo assim, decidimos não pedir ajuda de ninguém.— Consegui — gritei, quando vi que obtive sucesso —
— Conseguimos? — disse Sasuke se aproximando —
Em um impulso pela empolgação, pulei em seu colo o abraçando, e nem percebi. Quando notei o que fiz, vi seu corpo tenso a baixo do meu, quando eu o ia soltar, sinto seus braços contornando minha cintura, retribuindo o abraço e meu corpo se arrepiou com seu toque.
Afastei meu rosto da curvatura de seu pescoço e nossos rostos estavam perto demais, podia sentir nossas respirações se misturando. E me perdi naqueles olhos escuros, que me encara tão intensamente, que poderia jurar conseguir ler minha alma.— É, eh!?.. pode me soltar — sorrio sem graça e vejo seu aperto se afrouxar —
Saio de seu abraço e sento novamente na cadeira que estava antes acalmando meus ânimos, e começo a percorrer meu olhar pelo documento, recém-aberto.
E realmente o conteúdo do mesmo poderia acabar em uma grande guerra.
Vários nomes estavam na lista, como de senhor feudais, conselheiros, prefeitos, quem planejava um golpe de Estado e ia contra as oposições do mesmo, entre muitos outros e o que pretendiam fazer, e claro, o nome de Orochimaru estava no meio. Por isso o mesmo queria essa lista, agora faz sentido, ele quer apagar seu nome do mesmo e explanar para todos, mostrar quanto negligentes as autoridades e com isso causar revolta na população.
Continuei lendo os nomes, mas um em especial me chamou a atenção.— Mebuki Senju Haruno 'Agente duplo' — sussurro aquelas palavras sem acreditar no que lia —
— Sakura, você está bem? — perguntou Sasuke ao notar minha feição —
— O nome da minha mãe está na lista, eu pensava que ela nem fazia parte dessas coisas.
— Está chateada com isso? — perguntou, se sentando ao meu lado e começando a ler a lista —
— Decepcionada seria a palavra certa. Parece que não conhecia tão bem minha família assim. — suspiro —
Tento deixar esse sentimento ruim de lado e vejo Sasuke terminar de ler a lista e o olho.
— Para falar a verdade, não me surpreende nenhum nome que está aqui. O mundo é podre, e as pessoas apodrece com ele. Mas isso é informação demais, temos que guardar bem.
O mesmo levanta com o colar e guarda na gaveta do criado mudo e se vira para mim.
— Agora que conseguimos, finalmente posso voltar para casa e retomar minha rotina — digo —
Após dizer isso, sinto uma fisgada em meu peito, por mais que odeio admitir não queria ficar longe dele, sua presença me traz algo com que muito tempo não sentia.
— Venha, quero te mostrar algo. — disse saindo do quarto e o segui. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.