Sakura entra no carro com sua arma e me encara com uma sobrancelha arqueada.
— Vai logo atrás daquele carro, Sasuke — ordenou — Orochimaru vai escapar. — disse irritada —
— Aquele não é o Orochimaru, já vi esses carros antes. — respondi, arrancando o carro—
— É sim, eu vi uma de suas subordinadas na festa. — retrucou —
— Ele podia até estar lá também Sakura, mas esses não são eles. — afirmei —
Um carro preto aparece em nossa frente fechando nosso caminho, freio bruscamente e vejo Sakura voando para frente, foi tão rápido, só vejo ela sentando no banco de novo com a mão na testa.
— Você tá bem? — pergunto ao ver sua testa sangrando —
— Estou — respondeu baixo, provavelmente devido à dor — Mas dá próxima vê se toma cuidado, porra.
Arqueio uma sobrancelha ao olhá-la. Essa mulher é doida? E por que estou preocupado com ela?
O carro preto em nossa frente está parado e o vidro do mesmo vai abaixando lentamente.
— Droga, me diz que não é o que estou pensando? — diz ela com o olhar fixo no carro —
— Não, eles estão abrindo a janela para se desculpar por fazer você bater a cabeça. — digo irônico e ela me lança um olhar mortal—
— Quando eu mandar, você tira a gente daqui a — disse ela me fazendo a olhar confuso e vejo a pegando sua arma e abrindo a janela —
Quando me dei conta do que ela iria fazer pego seu ante-braço com força, fazendo ela me olhar. —
— Quer morrer, mulher? — digo sério —
— Só me obedece. — disse ao puxar seu braço —
Ela termina de abrir a janela e fica um tempo, parada apenas observando o carro, provavelmente esperando algum movimento deles, vejo uma MP5 ser colocada fora do tal carro. Em uma fração de segundos, vejo Sakura colocar metade do seu corpo para fora da janela e começar a atirar, logo eles fazem o mesmo.
— Agora Sasuke, vai — ela grita de fora da janela, dou ré e começo a dirigir, enquanto ela vai atirando —
Ela entra novamente no carro para recarregar a arma e logo voltar a começar a atirar. Continuo de ré pela rodovia, desviando dos carros que trafegavam ali.
Ela volta para dentro do carro e começa a procurar algo e resmunga algo.
— Me dê sua arma. — pediu —
— O quê? — franzo a testa —
— Estou sem munição — ela diz estendendo a mão para mim — Anda Sasuke, eles pararam de atirar, tenho que aproveitar para fazer eles perderem.
Sem ter outra opção, pego minha arma e a entrego. Ela sai pela janela de novo e volta a atirar.
Ela continua atirando, quando vou ter que fazer uma curva começo a chamar.
— Sakura, entra agora. Aquela curva é muito estreita, você vai cair do carro desse jeito. — ela nada diz — SAKURA!
Vejo que ela não entrou de volta, seguro a barra de seu vestido forte. Com uma mão no volante faço a curva rápido e fechada e vejo pelo retrovisor que o carro atrás de nós, não conseguiu fazer a curva e segue reto, colidindo com a parede.
— Você é suicida ou o quê? Estou te chamando a minutos. Você podia ter caído do carro e morrido, idiota. Aquela curva é perigosa. — digo bravo —
— Eu não ouvi. Estava concentrada — disse já completamente no carro — Aliás porque está preocupado assim? — pergunta com uma sobrancelha arqueada —.
— Eu prezo pela vida de meus companheiros. E se não percebeu, devido às circunstâncias só temos um ao outro. — digo — Depois disso, você pode ir para o inferno.
— Ah! merda — olho para ela, que encarava nossa frente — O carro voltou, e só me resta uma bala.
Ela agarra minha mão e vira o volante para a direita e o carro entra desgovernado em uma obra ali perto.
Essa mulher quer matar a gente.
Tento manter a velocidade e o controle do carro sem bater em nada e obtenho sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.