(18)🔥
Já era onze horas da noite e eu me encontrava na casa de Swing do Orochimaru. Caminhava por meio da multidão, até avistar uma mulher com as pernas cruzadas e seu tronco ereto em uma das cadeiras do bar. Sabia ser ela e me aproximei.
— Não acreditei que fosse aparecer. — sorriu e levantou um copo para mim — Vodca com gelo?
A encarei desconfiada por alguns segundos e tomei o copo de sua mão dando um gole.
— Vejo que andou pesquisando — digo tomando outro gole —
— Sou bastante estudiosa quando algo me interessa. Falando nisso, tenho a informação que precisa. Mas vai ter que me compensar em troca dela — ela se aproxima selando nossos lábios em um rápido selinho — Vamos para um lugar mais calmo.
Ela levanta e caminha em direção aos corredores que se não me engano levaria aos quartos. Ela abre uma porta e me dá passagem para entrar, assim que adentro no local, ela fecha a porta e me prensa na mesma, tomando meus lábios para si.
Inverto nossa posição, ainda a beijando começo descer minha mão até chegar em sua bunda, quando acho o que procurava, rapidamente puxo a arma que estava no cós de suas calças e aponto para sua cabeça.— Para que a arma, Karin? — ela me olha assutada —
— Sei quem você é, Sakura Haruno. — ela diz — Supõe que te encontraria desprevenida? Sei que você está aqui pelo Orochimaru.
Coloco meu antebraço em seu pescoço e pressione com força a prendendo mais contra a porta enquanto com minha mão livre continuo apontando a arma em sua cabeça.
— O que você sabe sobre ele?
— Muita coisa, e sei que tem muita gente disposta a matar você por conta disso. Eu estou com Orochimaru desde pequena, eu ia ser vendida para alguma de suas casas de prostituição. Mas por algum motivo ele interveio e não deixaram me levar. Fiquei tão grata com isso que aceitei qualquer coisa que ele me pedia. Pensava que qualquer coisa seria melhor — vi que seus olhos estavam cheios de água — Mas quando ele pediu para invadir seu baile e eu te vi, meu coração bateu mais forte — fui me afastando dela e a encarei — Eu vou te passar tudo que sei. Mas como eu disse antes, vai ter que compensar. — ela sorriu maliciosa. —
Então ela me guiou até a cama e me deitou, retirou meu vestido me deixando apenas com a roupa íntima de baixo e começou a passar sua língua em volta do meu pescoço, foi descendo até encontrar os meus seios, introduzindo para dentro de sua boca. Ao mesmo tempo, em que chupava, ela estimulava os meus mamilos com sua língua quente e rígida. Não demorou muito para que ela se posicionasse em meio às minhas pernas e com o rosto em direção ao meu sexo, começasse a acariciar a minha buceta com a língua.
Sentir a sua língua explorando daquela forma todo o meu sexo. Gradualmente fui dando lugar a gemidos, e a cada estocada da sua língua, tremulava em meu clitóris, o meu corpo todo se esquentava. Eu estava completamente submissa aos desejos daquela mulher. Nós levantamos da cama e entre beijos ardentes nos despimos completamente, sentindo o calor dos nossos corpos um contra o outro. Levadas pelo desejo, nos deitamos novamente na cama, nos posicionando em um 69.
Enquanto ela me chupava, fiquei por alguns segundos ali, gemendo estimulando seu sexo, comecei a passar a língua pela sua buceta, sentindo seu gosto. Neste exato momento ela soltou um gemido, que me indicou estar no caminho certo, me motivando a chupa-la com mais intensidade ainda. Tremulando a minha língua incessantemente em seu clitóris e ela gemia cada vez mais e mais alto.
Ficamos algum tempo nesta posição, quando me virei ficando ainda por cima. Com nossos rostos na mesma direção eu comecei a estocar meus dedos em sua intimidade, cada vez mais forte. Após mais algumas estocadas sentiram seu sexo se contraindo mais forte, sabia que iria gozar, então com minha mão livre comecei a me masturbar. Ao me ver daquela forma, ela ficou ainda mais excitada e também não mais resistiu, gozando de forma descontrolada, despejando abundantemente de seu mel em volta de meus dedos e acabei indo junto.
Caímos deitadas na cama, e ela me abraçou, recuperando sua respiração.Karin Uzumaki,28 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.