Capítulo 8.

2.9K 237 45
                                    

Paramos de frente ao outro e ela me estende sua mão, que logo tomo depositando um beijo na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos de frente ao outro e ela me estende sua mão, que logo tomo depositando um beijo na mesma.

- Senhorita Haruno - cumprimento -

- Uchiha. - disse com um sorriso no rosto -

Por um segundo me perdi em seu sorriso, com os dentes perfeitamente alinhados e seu lábios, pintados de cor carmim que tanto me chamava a atenção. O som da música se estendeu pelo salão, me chamando a atenção, a música que está tocando é Bust Your Windows. Decidir mostrar o bom dançarino que sou. Sempre é bom ter uma carta na manga para impressionar. Não que eu quisesse fazer isso, meus motivos para estar aqui são outros.

- Me concede está dança? - pergunto sem soltar sua mão, após ter seu consentimento a guio em direção a pista de dança -

Paramos no meio da pista, e me aproximo colocando uma mão em sua cintura, enquanto a outra, seguro sua mão. A aproximo ainda mais, o aperto em sua mão e em seu corpo ficando mais firmes.
Momentos depois, começamos a dançar, os movimentos dela são confiantes, seu toque determinado.

- Não sabia que dançava tão bem. - disse ao observar seus movimentos -

- Matar não foi a única coisa que aprendi. - ela me olha e há um sorriso discreto em seus lábios -

- Você é uma caixinha de surpresas. - digo -

- Vejo que está usando meu presente - aproxima seu rosto de meu pescoço e inalando o perfume, fazendo meu corpo arrepiar -

- Devo confessar, que me surpreendi bastante. Nunca imaginei uma fragrância assim vindo de seus perfumes. Um aroma tão...

- Amargo? - Ela me interrompe e solta uma gargalhada - Esse é o diferencial do Sedutora, tenta transmitir o que o cliente é.

- Eu iria dizer cítrico, esperava algo mais doce. Mas assim você me entristecesse, senhorita Haruno. Presenteio-lhe com a linha mais cara e importante da minha família e assim que me agradece? - finjo está magoado - Que, aliás, ficou muito bem em você.

Levanto seu braço e giro seu corpo, quando seu corpo se estabiliza, ela contorna sua perna atrás da minha coxa prendendo e a perna livre ela levanta até a altura de sua cabeça e volta a posição anterior.

Levanto seu braço e giro seu corpo, quando seu corpo se estabiliza, ela contorna sua perna atrás da minha coxa prendendo e a perna livre ela levanta até a altura de sua cabeça e volta a posição anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh! Não me entenda mal. A Sedutora é exclusiva para amigos. Ele nem é vendido no comércio. - ela fica de costas para mim, encostando sua bunda em meu membro e continuamos a dançar -.

- E onde me encaixo nisso? - arqueio uma sobrancelha, e ela gira seu corpo ficando atrás de mim -

- Um futuro parceiro sexual, talvez? - diz próximo ao meu ouvido - Não me diz que não está sentindo essa tensão sexual entre nós. - sussurra -

Ela desliza suas mãos pelo meu peitoral coberto pelo paletó, enquanto desliza sua perna pela lateral do meu corpo que reage aos seus toques. Essa mulher quer me deixar doido.

- A verdade é que eu adoraria foder com você a noite toda, Uchiha. - continua e nessa altura meu membro já está desperto - Mas acontece, que você está com algo que é meu, e eu quero de volta quanto antes.

Como assim eu estou com algo dela? Não estou entendendo agora.
Ela gira seu corpo se afastando do meu, a puxo novamente e quando minha mão se encontra com sua cintura ela inclina seu tronco para trás.

Quando ela se levanta nossos olhares se encontram e continuamos dançando bem perto do outro.

- Do que exatamente você está falando - questiono confuso -

- Não sei, talvez meio milhão em drogas.

O quê? A droga não está com ela?

- Eu não estou com droga nenhuma, Haruno. Pensei que você estivesse com ele. - observo sua feição, agora de confusa - Mas aceito a oferta de te comer a noite inteira. - falo com malícia e dou meu costumeiro sorriso de lado -.

Ela começa a caminhar rápido para frente quando sinto um grande impacto em minha cabeça. A filha da puta me levou até bater uma pilastra.

- Você não sabe com quem está mexendo - esbravejou irritada - Não brinque comigo. Se não quer que eu exploda sua cabeça aqui agora, me fala onde está a merda da droga.

- Eu já disse que não estou com a droga. E não me ameace com algo que não teria coragem de fazer - irritado seguro seu braço com força, mas ela para de dançar e fica olhando para o nada - O que foi?

- Tem algo errado.

Ela percorre seu olhar pelo salão, parando em um ponto específico. Direciono meu olhar para onde ela encarava e tinha mulher ruiva parada mais a frente nos olhando. Quando percebe que nos encaramos ela começa a andar rápido subindo as escadas e Sakura vai atrás dela.
Um tempo depois vejo uma movimentação no segundo andar e vejo Sakura correndo em direção ao corrimão da escada que se estendia até o final do segundo andar, pronta para pular.
Como se corpo tivesse vida própria, em um instante estou próximo a ela amparando sua queda. Nossos olhares se encontraram e pude perceber de perto o quanto ela é linda.

Uma explosão me fez despertar, ela se levanta rápido e vai em um quadro que tinha próximo, tirando uma M7 e corre para saída, vou atrás da mesma e vejo subindo em uma moto e saindo em disparada atrás de um carro preto.

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora