Os dias foram se passando e cada vez ficava mais aflita, não tínhamos informação nenhuma sobre Orochimaru, tirando que ele ofereceu aliança aos Otsutsuki, em troca de espaço em seu laboratório para a fabricação dos armamentos, quando eles conseguissem recuperar o que procuravam.
A equipe do Uchiha, se alojaram todos aqui na sede, julgamos que seria mais seguro e também um ótimo espaço para se aproximarem e treinamento em equipe.
Falando em aproximação, Hinata e Naruto estão cada vez mais juntos, assim como Temari e Shikamaru. Diferente de Sasuke e eu, que nos afastamos cada vez mais.
Não estava sabendo lidar com os sentimentos que ele me causava, e eu precisava de foco nessa etapa da minha vida. Estou a um ponto de matar quem eu sou doida a anos, que não tenho tempo para essas coisas de romance.
Mas, Sasuke estava sempre por perto, se esforçava para demonstrar interesse, mas não deixava ir mais além e ele estava percebendo e sempre me perguntava, mas sempre usava a mesma desculpa. Estava preocupada.
Desde que toda a equipe se reuniu, eu supervisiono os treinos, pois quero todos impecáveis e sem nenhum erro. Não posso perder essa oportunidade.
Hoje é a mesma coisa, estava aqui na área de treinamento observando Sasuke treinando com Suigest, quando Hinata sentou do meu lado.— Parece que eu não sou a única ingênua aqui.
— O quê? — a olhei —
— O Uchiha. Tem um tempão que você não tira os olhos dele, falta só babar. — riu —
— Não viaja, Hina — volto minha atenção ao treino —
— Está apaixonada por ele?
— Eu não sei, é tudo tão confuso. — digo, sem desviar o olhar dele — quando estou com ele, eu fico nervosa, meu corpo entra em combustão, tenho interesse de conhecer cada parte dele. Quando estou com ele, nem vejo o tempo passar, tenho vontade de ficar todo minuto do lado dele — suspiro — Na casa dele foi tão bom Hina, não me sentia assim há muito tempo, na verdade, eu nem lembro qual foi a última vez que me senti assim. Mas não acredito que mereço esse sentimento. Eu não sei o que é isso.
— Você está amando Saky. — meu coração congelou na hora — Não faz isso consiga mesma, se permita viver o que você quer. Se sua vontade é ficar com ele, diga isso.
— Não posso, não agora. Estou um passo de finalmente conseguir minha vingança, não posso deixar nada me atrapalhar. E não tenho certeza dos meus sentimentos, pode ser muito bem carência.
— Você sabe sim, só não quer admitir. Olha Saky, pensa direito, se não depois pode ser tarde. — me abraçou — Você sabe que tem uma vida além dessa, e desejo muito sua felicidade. Não joga tudo fora.
— Obrigada — sorrio e a solto — agora vai lá, que seu loiro te espera.
Ela me dá um beijo na bochecha e sai em direção ao campo. Fico perdida em pensamentos. Será mesmo que estava amando? Após tanto sangue que derramei, tantas vidas que tirei. Deus me daria essa oportunidade? De ter o amor de alguém de voltar?
Assusto-me quando sinto um toque em meu ombro e a voz rouca entra por meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.