Depois de semanas procurando, finalmente encontrei um dos membros dos Otsutsuki, seu nome era Kawaki. Agora estou aqui, no banheiro de seu apartamento, o vendo amarrado na banheira, xingando tudo quanto é nome.
Sem paciência, desfiro um soco em rosto com força.— Seu desgraçado. Tira-me daqui!—Gritou —
— Você devia me agradecer, passei em cinco postos atrás de Diesel — disse—
— Porque você teria tido esse trabalho para encontrar, merda de diesel?
— Por um simples motivo. Diesel queima mais devagar — pego um galão e começo a despejar o líquido por seu corpo, caindo tudo na banheira—.
— Vai se fuder — esbravejou irritado —
— Toma cuidado. É melhor se esforçar para ser meu amigo.
— Você já era. Depois de hoje, minha família não vai parar de procurar por você.
— Me fala o porque vocês perseguiram a gente aquele dia. — ameaço a acender o isqueiro —
— Tá bom, eu falo. Só não faz isso. — implorou —
— Estou esperando.
— Minha mãe, por muito tempo foi feita como escrava. Um dia ela não fez o que seu superior mandou e recebeu uma punição por isso. Ele a fez ir até às minas e trabalhar pesado como os outros. Nesse dia, ela encontrou algo, uma espécie de metal, mas não era um metal como os outros.
— E o que isso tem a ver? — questionei —
— Ela levou esse pequeno metal, escondido em sua saia e sempre que estava em seus aposentos, ela estudava ele. — continuou falando, me ignorando — Um dia, ela descobriu que esse metal absorve toda energia vibratória no espaço que ela ocupa, bem como a energia cinética direcionada a ela. As moléculas dele permanecem invulgarmente firmes, mesmo a temperaturas tão baixas quanto o zero absoluto, dando-lhe os seus poderes de absorção. Ela descobriu que devido à sua qualidade de absorção de vibração, ele é altamente resistente. Com a calibração correta, sua frequência de vibração pode até destruir diamantes.
— E o que ela queria com esse metal?
— Fazer armas, não é óbvio? A capacidade de absorção é tão imensa que se acredita que quase 100% dos impactos sejam absorvidos pelo metal; isso proporciona grandes vantagens a quem possui instrumentos de defesa e até ataque feitos desse material. Ela pensou que criando armas ela poderia acabar com a escravidão e se tornar livre. Ela guardou por muito tempo esse metal, mesmo após ter sua liberdade e se casado, ela continuou pesquisando e elaborando plantas de armas. Queria realizar seu desejo e mostrar sua descoberta.
Em um dia ela voltou aquelas minas atrás de mais. Mas guardas a acharam e a executaram por roubo. Muito tempo depois achamos o pedaço de metal das suas coisas e o guardamos. Sabia das histórias, mas um dia ele foi roubado. E descobrimos estar com a Haruno.— E como tem certeza que está com ela? — perguntei —
— Você pode até tentar ajuda—lá, mas eles vêm atrás e vai ser o fim. — disse ignorando minha pergunta —
Encarei seus olhos e tirei um charuto que havia em meu bolso e acendi. Puxei o rosto de Kawaki e enfiei o charuto em sua boca.
— Não dá para saber quanto de combustível tem em seus lábios, e quanto tempo demora para pegar fogo. Mas tem bastante na banheira, se você ficar bem paradinho, talvez o charuto só vai queimar sua cara — passo a mão em seu rosto, me levanto e saio—.
Caminho pelo corredor e consigo escutar sua voz, saio do apartamento e vou para minha casa. Ainda tinha muito trabalho para ser feito.
Chego em casa e vou direto para o escritório, onde fico horas trancado revisando uns papéis. Já estava cansado e pronto para ir para meu quarto, quando escuto a porta se abrir.— Quem autorizou sua entra... — perco a fala quando vejo a imagem em minha frente — Sakura?
Ela estava coberta por sangue, que pareciam já secos, suas vestes estavam molhadas e seu rosto estava pálido.
— Precisamos conversar , Sasuke — disse antes de desmaiar.—
Oie leitoras! Mas um capítulo novinho para vocês.
Finalmente o Sasuke entra em "ação" mostrando que também é ruim.
Como disse uns capítulos anteriores, sou péssima para escrever ação,sempre fico meio perdida. Então tiro inspirações de alguns filmes.
Boa leitura e já despeço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.