Capítulo 19.

2.4K 184 101
                                    

Estava encostada na cabeceira da cama fumando um cigarro, enquanto Karin mantia sua cabeça em meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava encostada na cabeceira da cama fumando um cigarro, enquanto Karin mantia sua cabeça em meu peito. Veja bem, tenho minha opção sexual resolvida, não que a experiência tenha sido ruim, Karin é muito bonita, porém gosto de homens. Mas faço qualquer coisa para conseguir o que quero.

— Quando vai me contar oque me trouxe até aqui. — perguntei soltando a fumaça e ela se levanta —

— Agora — suspirou — Mas preciso te contar desde do início, para você entender. Preste atenção. — apenas assenti — Antes de tudo, você precisa saber que antigamente, a máfia Haruno, se chamava Senju.

— Eu sabia disso — disse — Kakashi me contou quando era mais nova.

— Os Senju e os Uchiha foram as primeiras máfias a existirem, por isso estão em primeiro lugar como a melhor e maior. No início os Don era Madara Uchiha e Hashirama Senju. Eles tinham uma rixa muito grande um com outro e ninguém nunca soube o motivo.
Naquela época quem governava o estado era um homem corrupto, Hiruzen Sarutobi, ele mexia com coisas erradas e até diziam até que planejava um golpe de Estado. Por conta disso, ele fez uma proposta política com ambas as máfias.
Ele os daria tudo o que quisessem e fingia que não sabia de nada e eles asseguravam sua vida. E para ter certeza que eles iriam cobrir com o acordo, ele enviou Orochimaru como espião.
Mas o que ele não sabia, era que Orochimaru ansiava por poder, e o desejo dele era liderar tudo. Com o ódio e a inveja o consumindo, ele fez a cabeça do líder dos Uchiha. Até que, um dia Madara matou Hashirama.
Depois de sua morte, quem ocupou seu cargo foi seu irmão, Tobirama Senju. O mesmo criou um ódio enorme pelos Uchiha e como desconfiava de tudo, teve a ideia de infiltrar um deles máfia inimiga.
Como uma desculpa dizendo ser para mostrar sua lealdade a máfia e ganhar sua confiança, ele pediu para seu genro fazer isso, Kizashi Haruno, namorado de sua filha mais nova.
Já do outro lado, acontecia a mesma coisa. Madara,pediu para seu filho Fugaku se infiltrasse nos Senju, para trazer informações.
Seu pai e Fugaku eram amigos, e não concordavam nenhum um pouco com essa disputa entre os dois. Então ambos, se uniram e fingiam fazer as missões que eram solicitadas. Orochimaru com raiva e ciúmes, conseguiu mudar a cabeça de alguns membros de ambos os clãs, e fizeram eles se revoltarem e trabalharem para ele.
Mas Kizashi e Fugaku descobriu seu plano e todos os agentes duplos que faziam parte e muitas outras coisas relacionada a Sarutobi. E se essas informações vazassem, seria como uma bomba atômica, entrariam em guerra e muita gente inocente iriam morrer.
Então eles decidiram esconder essa lista com suas próprias vidas. Orochimaru com sede para chegar logo no poder, se juntou a Akatsuki e fez um atentado a Hiruzen, alegando que foi por comando de Madara e Tobirama que se uniram para derrotar o Estado. Com raiva pela traição, ele pediu para que Orochimaru matasse ambos e em troca daria tudo que ele quisesse.

— Quer dizer, que além dos meus pais, ele também foi responsável pela morte do meu avô? — pergunto irritada —

— Sinto muito, Sakura. — disse cabisbaixa —

— Continue, Karin — ordenei —

— Então por comando de Sarutobi, ele executou Madara e Tobirama. Assim, ele julgou que o posto seria dele. Mas não foi o que aconteceu. Como nem sua mãe, e sua tia quiseram ocupar o posto de seu avô. O cargo foi passado para seu pai, e assim Senju virou Haruno. E os Uchiha foi ocupado pelo Fugaku.
Sabendo da ambição de Orochimaru, eles decidiram que futuramente uniram os clãs, tanto para acabar com quem os ameaçam, como se tornar a maior de todo o mundo.
Então eles prometeram, você e Sasuke em casamento.

— O quê? — fico abismada com o que acabo de escutar — Como assim, Karin? Isso só pode ser brincadeira.

— É verdade Sakura, quando vocês tivessem idade para assumirem a liderança, você teria que se casar. Mas continuando... — suspira — Além disso, eles resolveram guardar as informações para que no futuro, tanto você quanto Sasuke soubesse da verdade. Então eles criptografaram o documento em microfilme, a lista que contém os agentes clandestinos ativos e seus acordos secretos. Eles colocaram escondido em algum objeto, metade para você e metade ficou com os Uchiha, que só juntos poderá ver ela completa. Orochimaru tomou conhecimento sobre isso e matou seus pais, revirou tudo, mas nunca encontrou. E até hoje ele está atrás dela. Você sabe o que pode ser?

— Não tenho ideia.

— Ele não deixou nada com você ante de morrer? — perguntou —

— Espera... — uma memória me vem em mente —

— Tenho outro presente. — Ele pegou uma caixinha e me entregou —

Era um colar, o mesmo era um círculo vermelho e no seu meio tinha um círculo menor como se fosse um encaixe, ele parecia ser me metal, mas um bem resistente. Não entendi muito bem.

— Gostei papai — sorri — Mas o que ele significa?

— Quer dizer que com ele você vai encontrar sua alma gêmea meu bem.

— Ele me deixou um colar.

— Você ainda tem ele? — assenti — Leve para o Uchiha,Sakura. Vocês vão saber o que fazer. E eu sei de alguém que pode ajudar vocês.

— Quem? Onde ela está?

— Ela se chama Chiyo, ela sabe de tudo. Viveu na época do comando de Madara, trabalhava como enfermeira na base dele. Ela mora no prédio em frente a praça da Sol. É o único lá que possui 5 andares.

— Como você sabe disso tudo? — pergunto confusa —

— Ouvia algumas conversas dele no esconderijo e decidir ir atrás de mais informações.

— E, porque decidiu me contar? Quem garante que isso tudo não é mentira? — disse me levantando da cama —

— Eu já disse, eu contei porque me apaixonei por você. — Disse vindo atrás de mim —

— Isso é tolice, Karin — disse vestindo minhas roupas —

— Não fala isso, Sakura. O que aconteceu aqui não significou nada para você? — perguntou chorosa —

Virei em sua direção e encarei seus olhos, buscando vestígio de alguma mentira. Ela não poderia estar falando sério, poderia? Que seja! preciso me livrar dela, ela sabe demais.

— Tenho que ir. — digo e sinto sua mão segurar a minha —

— Espera, vamos nos ver denovo?

— Claro que vamos! — sorrio e a vejo sorrir de volta —

Aproximo-me da mesma e selo nossos lábios em um rápido selinho, encaro seu rosto e vejo que a mesma mantém os olhos fechados. Ergo minha arma e atiro em direção ao seu coração.

— No inferno.



Olá, queridas leitoras! Tudo bem com vocês?

Mais um capítulo novinho para vocês. E cheio de revelações.

Viajei um pouco nas idéias. Mas até que gostei do resultado final.

Não queria ter matado a Karin, porém não achei mais nenhuma forma de incluí-la na história mais para frente.

E achei interessante trazer essa proposta de contato mais íntimo entre as duas. Já que na maioria das fics, elas são inimigas ,e é sempre o Sasuke que sai comendo todo mundo.
Até mesmo por essa mudança que não vou escrever nenhuma cena picante de Sasuke com outra personagem.

Espero que gostem e boa leitura!

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora