Capítulo 36.

1.6K 131 5
                                    

Desolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desolado

É assim que eu me sentia. A expectativa é a mãe da frustração. Nunca encontrei ninguém que pudesse me fazer se sentir assim. Mesmo com a vida que eu levava, nunca descartei a possibilidade, minha família sempre foi de amar demais e eu sempre via o amor entre meus pais e sempre desejei o mesmo, mas parece que o destino não quer assim. Posso ter todos os defeitos do mundo, mas sei reconhecer meus sentimentos.
Fui me apaixonar logo por ela, que é tão parecida comigo, mas mesmo assim meu coração ainda bate forte por ela.
E é engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.
Estava aqui parado no meio do campo de treinamento, como ela me deixou.

— Ei teme! — olho em direção a voz que me chamou, e encontro Naruto e Hinata vindo em minha direção — Está tudo bem?

— Ela negou meus sentimentos.

— O quê?

— Disse a Sakura que gostava dela, e ela disse que não sente o mesmo.

— Ela fez o quê? — perguntou Hinata — Sasuke, não acredita nisso. Sakura gosta sim, de você, ela só é cabeça dura. Mas vou eu resolver isso. — Ela dá um beijo no Naruto e sai resmungando algo —

— Não fica assim, teme. Ela é igual a você. Todos já perceberam os olhares que vocês trocam.

— Não tenho certeza disso.

— Ela só está sobrecarregada com tudo, você sabe como é importante para ela matar Orochimaru. Dá um tempo a ela.

Antes que pudesse responder, uma explosão surge, ganhando nossa atenção.

— Usa essa frustração para acabar com os inimigos. Parece que chegou a hora. — disse lançando um sorriso confortante —

— Finalmente. — uma voz surgiu atrás de nós — Há séculos procuro algo que me pertence e chegou a hora de tomar de volta.

— Momoshiki Ōtsutsuki — sussurra Naruto

— Vejo que não é preciso me apresentar.

— Você não vai pegar nada. Antes mesmo de pensar já teremos acabado com você. — gritou Naruto, indo para cima dele —

É idiota mesmo esse dobe, sempre apressado. Abaixa a guarda muito fácil.

Naruto foi em direção à Momoshiki, que estava ainda estava parado quando recebeu o primeiro soco indo ao chão. Ele virou repentinamente e viu Naruto em pé ao seu lado. Antes mesmo de levantar, deu um chute na perna de Naruto, fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio e quase caísse.
Momoshiki não demorou a desferir outro golpe, desta vez abrindo um talho nos lábios de Naruto. Que agora ferido, jogou seu corpo sobre seu adversário.
Vou em direção aos dois e acerto um chute na barriga de Momoshiki, atordoado com a dor, consigo segurar seu braço esquerdo, quando Naruto chega e segura seu braço direito e com as mãos livres, começamos a socar seu estômago.
Ao se abaixar devido à dor, Naruto solta seu braço e começa a desferir cotovelada em suas costas, mas ele consegue reagir socando as partes íntimas de Naruto o afastando.
Vou para cima dele de novo, desferindo socos, mas ele consegue desviar. Por trás Naruto chega dando uma rasteira o levando ao chão.
Pegamos nossas katanas no chão, do treino mais cedo e apontamos para sua cabeça.

— Me diga onde está Orochimaru. — digo—

— Não vou dizer, mas pode ter certeza que ele está aqui. Esperando a hora certa para aparecer. Vocês não vão sair dessa.

Ele nos acerta um chute em simultâneo, nos afastamos e levantamos rapidamente.

— O único que não vai sair dessa é você. — esbraveja Naruto, indo em sua direção —

Corro ao seu lado, e em sincronia, Naruto lhe acertar um chute, enquanto desfiro um soco em seu rosto e chutamos juntos dessa vez, o levando ao chão.
Ele pega uma espada e vem para cima de mim, mas consigo desviar de todas suas investidas. Pego seu corpo e o viro deixando em minha frente e seguro seu pescoço com meu antebraço.
Naruto pega a espada que caiu no chão, e vem em nossa direção, flexiono o corpo de Momoshiki mais para frente e Naruto corta sua garganta.

— Vai atrás de Orochimaru, eu cuido do resto. — concordo com a cabeça e saio da área de treinamento —

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora