(+ 18 ) 🔥
— Imaginei que estivesse aqui. — escuto uma voz que conhecia bem entrando na sala — Hinata, me disse o que aconteceu. Como você está?
— Já estive pior — rio e vou até o mesmo o abraçando —
— Fiquei preocupado.
— Não tem que se preocupar, Neji. Eu sou...
— A melhor — me interrompeu rindo — Eu sei Sakura.
— Então sabe que sei me virar. — pisquei e fui em direção a porta trancando a mesma —
Ele me abraçou por trás, num abraço cheio de desejo, deslizando as mãos sobre o meu corpo enquanto distribuía beijos pela extensão do meu pescoço até chegar em meus ombros.— Estava com saudades. — sussurrou em meu ouvido —
Ele desamarrou meu robe, me deixando apenas de calcinha, e viro em sua direção encarando seus olhos claros cheio de luxúria e o pego me admirando por algum tempo até que tomou meus lábios em um beijo, e suas mãos desceram até meus seios o acariciando e logo tratou de descer sua boca até o mesmo o sugando, enquanto sua língua fazia movimentos deliciosos em volta de meu bico já rígido de tanto tesão.
Desceu sua mão até minha intimidade que se encontrava encharcada de tão molhada.
Ele levou umas mãos até minha bunda e ergueu para cima, fazendo contornar minhas pernas em volta a sua cintura, me levando até um sofá que tinha ali, me deitando no mesmo e abaixando minha calcinha. Sinto sua língua passando por meu sexo, me arrancando gemidos. Enquanto sua língua brincava com meu clitóris, ele introduziu dois dedos e começou a movimenta-los dentro de mim. Ficou assim por um tempo, até sentir minha buceta se contrair.— Neji... eu vou...
— Goza para mim, gostosa — disse movimentando mais rápidos seus dedos até me derreter todo neles —
Ele se levantou e chupou seus dedos melados de meu gozo, me pegou no colo de novo e me colocou em cima de minha mesa, tirou sua roupa e pude ver nitidamente sua ereção. Me deliciei com essa imagem.
Ele se aproximou segurando seu pênis e começou a esfregar em meu clitóris, e no mesmo segundo me penetrou de uma vez, me fazendo gritar de tesão.
Então começou a socar devagar e foi cada vez ficando mais forte, era uma delícia. Ele estocava cada vez mais e sentia que logo teria outro orgasmo.
Ele parou e me puxou me deixando em pé e me virou de costas para ele me penetrando de novo com força na minha buceta, metendo com força...horas mais rápido, horas mais devagar.— Abre essa bunda gostosa para mim, pediu —
Levei minhas mãos até a mesma levando cada banda para o lado e ele enfiou seu pau mais. Essa hora parecia que até as bolas dele estavam entrando de tão fundo que ele chegava. Ele metia com força enquanto puxava meus cabelos, ele ficou um tempo assim.
— Vou gozar... — disse arrasado devido aos gemidos —
Então ele tirou seu pau de mim e deu uns passos para trás se masturbando. Me virei e agachei em sua frente abrindo minha boca, logo sinto ele enchendo minha boca com seu mel, engulo tudo e passo minha língua pelos seus lábios limpando os vestígios. Levanto-me e o beijo.
— Vamos ter que parar com isso Neji. — ele me olhou confuso — A Hinata não está satisfeita com isso. E entre você e ela, sabe que sempre vou escolher ela.
Neji Hyuga, 28 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.