- Você está melhor? - perguntou, já voltando vestido com uma calça de moletom cinza -
- Sim.
- Vá tomar um banho, enquanto isso vou pegar algo para você jantar.
- Não estou com fome - digo sem conseguir tirar o olhar de seu peitoral desnudo -
- Gosta do que vê? - diz com um sorriso malicioso no rosto - Você já demonstrou sua vontade de fazer sexo comigo, mas não pensei que só de ficar sem blusa em sua frente,te deixaria distraída assim.
- Tsc, idiota. - reviro os olhos -
- Tome banho Sakura, preciso trocar seus curativos. - disse saindo do quarto e consigo escutar divertimento em sua voz -
Levanto com cuidado, ainda sentindo meu corpo doendo. Caminho para o banheiro e tomo um banho rápido, já que passei a maior parte do dia já cama. Seco meu corpo e passo meu hidratante, coloco um babydoll na cor preta que havia trago e vou para o quarto encontrando Sasuke, na cama mexendo no notebook.
- Vou trabalhar em casa esses dias que estiver aqui. - diz assim que nota minha presença, mas sem tirar os olhos da tela -
- Agradeço o que está fazendo, mas não precisa disso. Posso me cuidar sozinha.
- Deixa de ser irritante. - fechou o notebook e me olhou - É até melhor que você fique aqui, descobri umas coisas sobre Outsutsuki.
- Eu também descobri umas coisas, e diz respeito a nos dois.
- Quer falar agora? - perguntou e eu assenti -
Contei tudo que a Karin havia me falado, e de início ele não pareceu acreditar muito, contei também dona Chiyo e que ela confirmou tudo antes de morrer e lamentei sua morte, até porque foi minha culpa.
Sasuke pareceu refletir um pouco e disse que muita coisa fazia sentido agora e contou o que descobriu sobre os Otsustuki e o que Kawaki confessou. Ele disse que imagina o que pode ser o colar, que seu pai havia dado muito tempo e disse que amanhã procuraria por ele.
Fiquei bastante preocupada com isso tudo e teria que reunir toda equipe e nos preparar. Porque pelo que parece, qualquer hora possa ser atacados.
Após esclarecer tudo, jantamos na cama e fui escovar meus dentes, enquanto ele levava as louças para cozinha, voltei e sentei na cama.
Até que o Sasuke não era desconfortável, ele conseguia ser uma boa companhia, essa preocupação e cuidado que está se mostrando por mim, de alguma forma acende algo em meu coração.- Vou cuidar dos seus ferimentos agora. - disse se sentando em minha frente, com uma caixa de primeiros socorros -
Assenti e estiquei minhas pernas com cuidado, e observava enquanto ele limpava meus machucados com cuidado, certas vezes ardia bastante quando o líquido do remédio entrava em contato com minha pele, o que acabava me fazendo dar uma careta. Ele cobriu os ferimentos e se aproximou mais, limpando agora os que estavam em meu rosto.
Quando terminou de limpar os ferimentos, ele me olha nos olhos e nossos rostos estão centímetros de distância.- Pronto.
Sua voz soa rouca, carregada de desejo. Consigo sentir a química entre nós, até sua respiração. No entanto, consigo perceber que seu corpo está completamente tenso, como se tivesse usando todas suas forças, e ele afasta de mim repentinamente, me deixando frustrada.
- Vou estar no escritório, qualquer coisa você me chama. - disse e se retirou batendo a porta. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.