4 anos depois
- Você está tão linda, Saky! - disse Hina, me olhando emocionada -
- Com uma pitada sexy. Sasuke vai morrer quando te ver - diz Ino, rindo -
Encaro-me no espelho da penteadeira, e não sei como explicar essa sensação que estou sentindo, é inexplicável. Jamais se passava na minha cabeça que me casaria, ainda mais como alguém ele.
- Vamos, se não Sasuke vai pensar que você desistiu. Sabe como ele é - riu e concordo com a cabeça -
Assim que chegamos no imenso jardim onde seria o casamento, o nervosismo toma meu corpo por completo, pensava que estaria calma nesse momento, mas estava enganada. Borboletas faziam festa em meu estômago.
- Está pronta? - disse Kakashi pegando minha mão -
- Sim, - sorri -
Entrelaço meu braço no dele e respiro fundo. Estava de frente a passarela que me levaria a caminho ao amor da minha vida. Caminhávamos lentamente, e quando eu o vi, parado em minha espera com um sorriso no rosto meu coração quase saiu pela boca.
E cada vez que me aproximava do altar, mais eu conseguia olhar para ele e todo aquele nervosismo foi embora, como se tivesse somente nos dois ali.
Quando paro ao seu lado, entrego meu buquê para Hinata e dou um beijo na bochecha de Kakashi e volto meu olhar para Sasuke.- Você está linda - cochichou, me arrancando um sorriso -
- Você também.
O pastor faz uma oração introdutória. Em seguida fez uma prelação com citações bíblicas. Até que chegou a hora dos votos.
- A partir de agora dividirei minha vida com você. Eu lhe prometo ser fiel e sincero. Prometo cuidar de você e dedicar a todo dia te fazer a mulher mais feliz do mundo. E quando as dificuldades surgirem, estarei sempre ao seu lado para apoiá-la e confortá-la.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. - diz Sasuke, colocando a aliança em meu dedo -- Prometo me esforçar para fazer do nosso novo lar um lugar tranquilo e cheio de amor. Eu te darei o meu carinho, minha amizade e minha dedicação e estarei ao seu lado nos momentos bons e ruins. Comprometo-me a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Assim como eu te amo hoje, eu sempre vou te amar, por toda nossa vida - digo e coloco a aliança em seu dedo -.
Nós tivemos uma cerimônia linda, nunca sonhei em como seria meu casamento como todas as meninas, mas foi como tinha que ser e eu me sentia completa com tudo.
Depois da cerimônia, tivemos a recepção, nossos amigos dançaram, se divertiram, fizeram discursos.
Estava dançando com as meninas até que sinto uma pequena tontura, e resolvo me sentar.- Está tudo bem, senhora Uchiha? - diz Sasuke se sentando ao meu lado -
- Não podia estar melhor - sorrio -
- Então por que está sozinha, em vez de estar se divertindo?
- Efeitos da gravidez. - arregalo meus olhos e tampo minha boca, depois que ouvi o que eu mesma disse -
Quando dou conta do que acabei de falar, me viro rapidamente para Sasuke vendo sua surpresa, não era assim que esperava contar.
- Surpresa? - pergunto com um sorriso sem graça -
- Você está falando sério? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça -
Ele se aproxima e sela nossos lábios, um beijo apaixonado, com sensações que só ele conseguia me fazer sentir. Ele encerra o beijo, mas mantém nossas testas coladas uma na outra.
- Obrigado, Sakura!
Minha felicidade está completa. Tive um casamento melhor do que pensava, estamos formando nossa família.
E tudo graças a ele.
Porque ele conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Ele me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi ele que me ensinou a amar de verdade.
Ele trouxe paz e felicidade para a minha vida. Ele conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.E não importa o que venha acontecer, não vamos deixar nada que nos separe. Porque fomos feito um para o outro.
F I M
Agradeço a todos que chegaram até aqui!
Como recomendação, deixarei o link de mais obras feitas por mim. Boa leitura a todos!
Missing you - Oneshot Sasusaku
https://www.wattpad.com/story/199641585-missing-you
A Hot Summer
Depois de muito tempo sem se verem, Sakura e Sasuke se reencontram e decidem passar o verão juntos. Um verão super quente.
https://www.wattpad.com/story/235905183-a-hot-summer
Behind My Strength
Cansada de ser um peso morto para seus companheiros de time, Sakura decide que irá virar a ninja mais forte de toda a vila.
Após escutar que uma dos Senins Lendários, Senju Tsunade foi vista, decide ir em sua busca com o objetivo de se tornar sua discípula.https://www.wattpad.com/story/198801714-behind-my-strength
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.