Sabe aquelas vezes, que você tem certeza que fez a escolha errada? Sinto-me assim agora.
Sasuke Uchiha tinha se declarado para mim, e eu não podia aceitar esses sentimentos, pois não tenho motivos para ama-lo. Vivemos num mundo onde os motivos valem mais que qualquer definição findada. Não se pode fazer nada sem um motivo, e amar, não é exceção. Eu queria que as pessoas entendessem como eu, que sempre será um mau negócio amar, enquanto for preciso haver um motivo para isso.
O que necessita de motivo para existir, tem inevitavelmente motivo para acabar. As pessoas mudam. As situações da vida mudam. Manter motivos para que algo não acabe é praticamente impossível.
Tentar convencer-se de que não se ama, é como tentar entender que o frio é só psicológico. Talvez seja apenas psicológico, talvez você consiga ignorá-lo.
Não há explicações de onde vem o como criar um amor. E não sabemos para onde isso vai, e eu tenho medo de onde esse sentimento pode me levar.— Você é inacreditável — disse Hinata,parando do meu lado — Você é muito cabeça dura, não escutou nada do que eu disse, né? Você está deixando uma oportunidade passar por bobeira.
— Hina, não quero falar disso.
— Nós vamos falar disso sim. Sakura, está mais que na cara que você está afim dele, aproveita. Vai se arrepender de não ter tentado depois.
— Hinata, não começa. Não agora, já estou com a cabeça cheia, única coisa que falta é sermão.
— Tudo bem, só não percebe tarde demais.
— Olha só, não imaginaria encontrar duas belas moças logo de cara. — uma voz nos desperta, nos fazendo se virar imediatamente —
— Quem é você? — pergunto —
— Irashiki Outsutsuki,prazer! — diz, fazendo uma pequena reverência —
— Outsutsuki? Orochimaru está com você? — pergunto—
— Digamos que esteja em algum lugar nesse gigante espaço. — diz se aproximando — Mas não vamos falar disso, tirei a sorte grande de encontrar vocês duas aqui.
— Pelo contrário meu amigo, você teve um tremendo azar por encontrar logo nós duas. Porque vamos acabar rapidinho com você. — Disse Hina, se aproximando—
— Será mesmo, docinho?
Ele levantou sua mão para passar no rosto e Hinata, mas a mesma segurou firme sua mão e girou, com um reflexo rápido, ela saltou contornando suas pernas na cabeça do mesmo e o levando para o chão em uma cambalhota.
— Sua vadia — esbraveja irritado e levantando —
Vejo que ele vai acertá-la, então corro em sua direção e com os dois pés, lhe acerto um chute na barriga, me levando junto o chão, flexiono meus braços por trás a minha cabeça e um impulso me ergo do chão.
Hinata e eu vamos para cima do mesmo e começamos a desferir socos e chutes, ambas sincronizadas, mas logo recebo um soco muito forte no estômago.
Levou alguns instantes para que percebesse o que acontecia. Tentando ignorar a dor que sentia, giro a perna no chão, o dando uma rasteira. Envolvo minha perna em cada lado de sua cintura e começo a desferir socos em sua face.
Mas ele consegue reagir e me joga longe, caída no chão, vejo Hinata indo em sua direção e agora ela que começa o socar, ele inverte as posições e tira uma faca do bolso e vai se aproximando de Hinata pronto para cortá-la.
Corro em direção aonde tem umas armas guardadas nessa sala e após pegar corro em direção aos dois.
Quando aproximo, jogo a arma perto de Hinata. Pego os dois braços do homem que estava em cima dela e puxo para trás, com um pé apoiado em suas costas, ganhando mais força.
Seu grito de dor ecoou pela sala, me fazendo puxar seus braços cada vez mais forte.
Hinata sai de baixo do homem e pega a arma, apontando em sua testa.— Eu disse que você teve azar.
No mesmo instante que escuta os sons dos ossos de seus braços quebrando, o som do tiro espalha pelo ambiente, espirrando sangue para todo lado.
O corpo desfalecido de Hirashiki cai diante de nós e respiramos aliviada.— Vou encontrar Orochimaru. Vai ajudar o Naruto e os outros. — digo e sem esperar resposta eu corro em qualquer direção —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.