Hinata começa a digitar algo em seu computador e logo vejo seus olhos se arregalarem.
— Como assim encontra Sasuke Uchiha? Você sabe quem ele é?
— Não me importa quem ele é. Única coisa de meu interesse é ter sua cabeça.
— Sakura, encontrar ele assim cara a cara seria muito imprudente. — diz com um tom preocupado —
— Eu dou conta Hina, sabe que ninguém é páreo para mim. — sorrio tentando a tranquiliza-la —
— Questão não é essa Saky, estar sozinha com ele é quase suicídio — diz massageando as têmporas — A melhor opção seria reunir em um lugar público e deixar claro quem está no comando. E estaremos por perto para dar apoio caso algo aconteça.
— E o que sugere? — pergunto parando atrás da mesma, olhando para a tela do computador — Tem alguma ideia?
— Podemos dar um baile — sorriu — Mas precisamente de máscaras, ninguém vai saber quem são vocês, estaremos por perto. Oportunidade perfeita.
— Tudo bem — suspiro — Prepare tudo o mais rápido possível. Não tenho tempo assim e não esqueça de mandar o convite para ele.
Fico parada mais um tempo encarando a fotografia exposta na tela do computador.
O mesmo homem que vi aquele dia, Sasuke Uchiha, um tremendo gostoso, filho da puta.Uma semana já havia se passado desde o encontro com a rosada, e ela não saia da minha cabeça, isso estava me deixando doido. Estava morto de cansaço, alguns contratempos surgiram durante esses dias, e eu mesmo tive que resolver.
Comandar uma máfia e ainda ter tempo para administrar uma rede de lojas, dê longe é algo fácil.
Escuto uma batida na porta e libero a entrada.— Chegou para você — disse Shikamaru me entregando uma caixa negra com detalhes dourados e vermelho. —
— O que seria isso? — pergunto e ele apenas da de ombros —
Abro a caixa e encontro uma máscara prata e ao seu lado um pequeno frasco escrito "Sedutora", na tampa da caixa tem um pequeno texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.