Capítulo 5.

3.2K 228 70
                                    


- Temos que ir atrás do Utakata - gritou Naruto - ele é um dos nossos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Temos que ir atrás do Utakata - gritou Naruto - ele é um dos nossos.

- Desiste Naruto, essa hora ele já deve estar morto. - disse Suigest -

- Você encontrou algo, Sasuke? - perguntou Shikamaru -

- Pelo que parece era uma armadilha, a carga estava em um galpão mais a frente. Eu tentei ir atrás, mas foi levado por uma mulher.

- Uma mulher? - questionou -

- Não conheço ela, metade do seu rosto estava coberto por uma máscara. Só consegui ver seu cabelo que era cor de rosa.

- Quem tem cabelo cor de rosa? - perguntou Naruto, arqueando uma sobrancelha -

- Oh! Isso não é bom. - exclamou Shikamaru mexendo no tablet e me entregando - Só existe uma mulher com cabelo cor de rosa nesse ramo, e é a princesinha dos Haruno. Quase todo mundo teme ela, dizem que ela adora torturas e não exita em matar ninguém. Surpreende-me vocês nunca terem ouvido dela.

- Pensei que quem comandava os Haruno, era Kizashi. - Respondi lendo o conteúdo em aberto -

- De fato era. Porém, ele foi assassinado alguns anos atrás, como ele tinha somente uma filha, seu legado foi passado para ela. E parece que está fazendo um ótimo trabalho.

- Encontre-a - esbravejo-

- Você é doido, Sasuke? Os Haruno é nosso maior concorrente, e não a subestime por ser mulher.

- Não me importo, só encontre essa mulher. - aponto para a tela do tablet onde estava sua ficha -

 - aponto para a tela do tablet onde estava sua ficha -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralho, ela é linda! - diz Naruto -

Na verdade, ela é maravilhosa, nunca vi mulher nenhuma com tamanha beleza. Pena que é uma vadia que estou doido para matar..

Após sair da sala de interrogatório, fui direto para academia no subsolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sair da sala de interrogatório, fui direto para academia no subsolo. Estava com raiva e precisava relaxar ou ficaria doida.
Chegando lá, enrolo minhas mãos com ataduras e coloco minhas luvas. Começo a desferir socos no saco cada vez mais forte enquanto lembranças surgem em minha mente.

Estava na fábrica de perfumes a pedido do papai, ia poucas vezes lá. Para falar a verdade não me interessava muito nos negócios dele.

- Sakura, minha filha. Vem aqui - chamou meu pai -

- Sim, papai? - digo me aproximando-

- Me diga o que acha dessa fragrância, sim? - me entregou um refil com o líquido -

O cheiro era maravilhoso, um cheiro floral, doce. Trazia certa paz, como se você tivesse cercado de árvores e flores e escutando o soar dos pássaros.

- É maravilhoso papai!

- Que bom que gostou cherry, porque é em sua homenagem. Nosso novo perfume, 'Flor de cerejeira'. E não é só isso, tenho outro presente. -pegou uma caixa pequena e me entregou -

Era um colar, o mesmo era um círculo vermelho e no seu meio havia um círculo menor como se fosse um encaixe para algo. Não era de ouro, prata ou qualquer outra joia, ele parecia ser de metal, mas um bem resistente, um tipo diferente de metal.

- Gostei papai - sorri - Mas o que ele significa?

- Quer dizer que com ele você vai encontrar sua alma gêmea meu bem. - entortei meu rosto em uma careta ao escutar suas palavras - Quando você encontrar essa pessoa, ela irá te proteger.

Assenti meio confusa e dei meu melhor sorriso, mas antes que pudesse responder algo, um barulho alto veio da frente da loja, assustando a todos.

- Vou ver como sua mãe está. Fica aqui, ok? - disse meu pai e saiu -

Passou um tempo e nada do meu pai voltar, até que escutei gritos e resolvi ir ver. Assim que passei pela porta, meu mundo caiu. O corpo de minha mãe estava caído no chão, rodeado por sangue.
Só consegui gritar com meus olhos regados de lágrimas, embaçando minha visão. Era como se tudo se tivesse sumido ao meu redor, minha vontade era de correr e agarrar seu corpo e chorar como nunca.
Senti meu braço sendo agarrado e a figura do meu pai aparecer em minha frente, me despertando com sua voz.

- Filha, vai com Kakashi, ele vai cuidar de você. Vai ficar tudo bem. Eu te amo minha cherry. - depositou um beijo em minha cabeça -

E a última coisa que eu vi antes de sentir meu corpo ser puxado, era meu pai caindo desfalecido no chão.

Cada lembrança a minha raiva só aumentava, e meus socos cada vez mais fortes ficavam, até o saco rasgar e a areia se espalhar pelo chão.

- Dia ruim, pequena? - ecoou a voz pelos meus tímpanos -

- Péssimo Kakashi - disse retirando as luvas e ataduras - Estava tão perto de pegar aquele desgraçado. E agora tudo falhou.

- Sinto muito Sakura, mas sei que vai encontrar ele. Não existe ninguém melhor que você.

Senti um alívio com suas palavras e dei um pequeno sorriso de lado. Penso em perguntar sobre esse tal homem que roubou as drogas. Kakashi é um homem muito sábio, deve saber de algo.

- Kakashi, o que você sabe sobre Sasuke Uchiha? - pela sua feição parece ter se surpreendido com a pergunta - Ele que roubou a droga do Orochimaru. - completei -

- Ele que comanda a Máfia Uchiha agora, parece que seu irmão não quis assumir. Não sei muito a respeito dele, mas sei que ele não é de brincadeira. Toma cuidado Sakura, ele pode acabar conosco num piscar de olho.

- Ele nunca vai conseguir me atingir Kakashi, você mesmo disse que não existe ninguém melhor que eu, não é mesmo? Antes dele pensar em fazer algo, já terei acabado com ele.

- Sakura ... - Antes de continuar o interrompo -

- Tenho que ir agora Kakashi. Obrigada - depósito um beijo em sua bochecha e me retiro do local. -

Sempre escutei muito dos Uchiha e como eles eram bons, assim como os Haruno, a especialidade dele também é em drogas. E apesar de os Uchiha derem os únicos que entram em conflito a gente, parece que nunca teve um. Até onde eu sei papai e Fugaku eram amigos, mas os dias de paz acabou.
Sasuke Uchiha mexeu com a pessoa errada e vai pagar por isso.
Término de subir as escadas e entro no escritório de Hinata, e vejo seus olhos pousando em mim.

- Encontre Sasuke Uchiha.

Kakashi Hatake,  32 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi Hatake, 32 anos

A Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora