Pov Jennie Kim
Taipé, Taiwan. Segunda-feira, 07:38.
- Qual é a minha agenda de hoje?
- Três reuniões a partir das dez, ensaio de fotos as duas, contrato a ser assinado as cinco e jantar com os executivos as oito.
Fechei os olhos ainda com muito sono enquanto a minha maquiagem era feita junto ao meu cabelo. Havia dormido apenas seis horas na noite passada, mas para uma atriz isso é muito tempo. As vezes não gostava de ficar em hotéis, sempre conseguiam a minha localização e a minha saída dali sempre era muito estressante.
Minha roupa já estava separada pelo o meu estilista privado, então era mais ágil.
- Oi, titia.
- Oi, Clare, como você está?
- Com saudades! A mamãe também sente a sua falta.
- Sinto falta de vocês, meu bem. Prometo ir visitar vocês em breve.
- Promete de dedinho?
- Prometo de dedinho, minha pequena bolinha. Preciso ir agora. Se cuida e cuida da sua mãe ok?
- Tchau, titia, amo você.
Peguei a minha bolsa e por fim segui até a limusine. As minhas duas seguranças já me esperavam de prontidão. Tzuyu e Lalisa estão comigo dês que comecei a fazer sucesso, e eu poderia ficar despreocupada até baixar um pouco a minha guarda.
Os flash as vezes doía o meu olho, por isso sempre estava de óculos escuro, sorria poucas vezes para os paparazzi mas voltava a minha atenção para o caminho até o meu carro. Agradeci com um aceno quando Lalisa abriu a porta da limusine pra mim podendo respirar um pouquinho. Relaxei ao saborear aquele vinho e apenas curti a música que tocava no ambiente.
Cada palavra do meu chefe me entediava, lia alguns papéis mas não me interessava. Não sei como sobrevivi a três reuniões.
- Não preciso das duas hoje, vou sair com o Jimin depois do jantar.
Avisei a Lalisa e a Tzuyu que como odernado apenas concordaram. O ensaio fotográfico foi cansativo, e depois daquele jantar, aproveitei cada minuto da minha noite com o meu namorado. Quando se tem um dia tão irritante o melhor a se fazer era sexo, não? Na minha cabeça especificamente não com o Jimin, mas como namoravamos para o marketing, lá estava eu.
A verdade entre as câmeras e as cenas gravadas para o público era que... nem eu sabia ao certo. Dês de muito pequena eu gosto de atuar, participei de todos os teatros da escola com o papel principal. Graças aos meus pais que me deram um empurrãozinho de leve tenho o que tenho hoje. Fama e dinheiro. Alguns amigos como Chaeyoung e Nayeon, minha família hoje se encontra em apenas duas pessoas. Jisoo e Clare. Meus pais ficaram irreconhecíveis quando a minha irmã mais nova engravidou. Tinha apenas dezessete anos quando isso aconteceu, o seu "namorado" desapareceu. Eu fiquei ao lado dela, quando os meus pais não ficaram, isso criou um conflito entre nós. Eu ajudo Jisoo e Clare com tudo que elas precisam, afinal amo aquelas duas mais do que qualquer coisa na vida. Ajudei Jisoo nos primeiros meses de Clare, apenas quando a minha carreira decolou tenho que viajar frequentemente. Mas faço um esforço para visitá-la, aquele apartamento delas me traz conforto.
Não me arrependo, mas poderia ter enfrentado algumas coisas, como o meu suposto namoro com Jimin, ele era um cara bem legal, mas não sei. Nós dois nos sentiamos meio desconfortáveis em relação a isso, não nos momentos quentes, era bom as vezes. Mas não como um casal em si. As vezes me pegava olhando para a minha segurança Lalisa, uma vez a olhei e constatei que ela ficava incrível com aquele terno e com aqueles óculos escuros. Aqueles cabelos longos preto, me deixava meio hipnotizada as vezes.
Tanto ela quanto Tzuyu eram duas mulheres muito bem capacitadas, além de lindas. Me sentia segura com as duas acho que pela questão da altura, mas porque me traziam paz.
Respirar era quase impossível, e os meus distúrbios não eram mais uma novidade. Eu tinha vinte e cinco anos mas sentia o meu corpo ser de uma senhora já ultrapassando os oitenta e cinco. Ainda achava que tudo desmoronaria em algum momento, mesmo gostando do meu trabalho, de estar na TV, nos comerciais das lojas de marcas. Ainda não me sentia completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.