Avisando dês de já que o hot está mais passado que o costume no qual eu escrevo, estou até surpresa comigo mesma.
Bebam água e boa leitura ☺
***
Pov LalisaOs beijos que estávamos trocando começavam a ser mais necessários e mais intensos, como se matassemos a falta uma da outra já que ficamos dois meses sem a relação mais profunda. Gostava de quando ela sorria e puxava a minha nuca em direção a ela, me pedindo sem palavras mais.
Eu tirei a sua blusa, olhando a sua pele meio pálida e contemplando apenas aquela parte, mas já pensando em um todo. Sentia falta daquele corpo, meu desejo por ela era inexplicável e só aumentava cada dia mais.
Como um click, lembrei de algumas coisas e resolvi colocá-las em prática. Pedi para que Jennie se levantasse e ficasse parada ali na minha frente. Rapidamente conectei o meu celular nas caixas de som que tinha ali, não muito alto, perfeito para o momento. Olhei Jennie profundamente quando a música começou a tocar.
Não preciso de autorização
Tomei a decisão de testar meus limites
Pois só me diz respeito, Deus é minha testemunha
- Sente falta do nosso trato, Jennie? Mesmo não sendo mais a senhorita Kim, ainda te controlo entre quatro paredes. Ainda está de acordo?
- Sim...
- Você é uma boa garota. Vamos, tire essa calça.
Terminar o que comecei
Não preciso hesitar
Tomando o controle deste tipo de situação
Ela fez o que eu mandei, tudo aos meus olhos, ao seus olhos, conectadas por uma linha invisível de eletricidade. Quando se encontrou apenas com aquelas peças íntimas, foi a minha fez de começar a me despir na sua frente, sorrindo por dentro quando prendeu os seus lábios por entre os dentes. Voltei a me sentar na cadeira, apertando o meu pau enquanto a encarava por completa.
- Dança pra mim.
Estou pronta e segura
Completamente focada, minha mente está aberta
Tudo o que você tem, pele na pele, ai meu Deus
Não pare, garota
Libertei o meu membro daquele fino pano e comecei a me tocar prestando atenção nos movimentos que os seus quadris faziam junto a música, em uma sincronia perfeita, o jeito que passava a mão pelo o corpo e como me olhava com desejo. Aumentei a velocidade quando ela se virou de costas para mim e segurou a lateral da sua calcinha, mas não a desceu.
Algo em você
Faz eu me sentir uma mulher perigosa
Algo em você, algo em você, algo em você
Me leva a fazer coisas que eu não deveria
Algo em você, algo em você, algo em você
- Tire o resto de roupa que há em você, Jennie.- ela levou as mãos até as costas, abrindo e tirando o seu sutiã de um modo lento, me torturando até. Meus olhos se prenderam nas suas mãos quando ela encaixou os dedos no elástico da calcinha vermelha, a descendo até ficar fora do meu campo de visão. O paraíso existia, e ele estava bem ali na minha frente. Meu pau pulsou ao ver a fina camada de pelos escuros que havia na sua intimidade. Sorri como se fosse o maior prêmio da minha vida. E de algum modo, era sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.