Pov Lalisa
Eu engoli seco quando aquela frase chegou aos meus ouvidos, como um tiro. Ela não olhava para mim, e não parecia querer receber alguma resposta, brincava com os meus dedos, e senti uma das suas lágrimas ali.
- Eu também te amo, Jennie.
Um barulho surpreso foi emitido por ela, junto a sua cabeça se levantando para me encarar meio sem reação. Beijei a sua bochecha corada e sorri. Não podia mentir sobre os meus sentimentos, e aquela era a mais pura verdade.
Nós nos aconchegamos ali na cama, discutindo como seria quando o nosso filho nacesse, ela me disse que não queria se mudar, e que estava gostando de ficar ali no trailer. Mas mesmo assim, seria difícil a locomoção nossa, ainda mais com uma criança.
- Podemos alugar um apartamento pequeno.
- E o que vamos fazer com o trailer, Lisa?
- Hum... eu não sei. Vender talvez? Olha agora eu estou com uma boa quantidade de dinheiro, Jennie, vendi a minha moto e estava juntando para comprar outra, mas já que fez uma bela surpresa para mim, tudo o que eu tenho agora é pra melhorar a nossa vida.
- Sabe que eu também tenho muito dinheiro guardado, não sabe?
- Fazemos assim. Eu procuro um lugar para morarmos, e você se encarrega de comprar coisas que os bebês precisam. Concorda?
- Não totalmente, mas aceito isso.- eu sorri segurando a sua cintura enquanto deixava selinos molhados em seus lábios.
Tudo estava bem demais para ser verdade.
- Acho que vou alugar uma vaga naquela garagem. Sabe pra não deixar a minha moto a Deus dará. Você deveria fazer o mesmo, cinderela.
- Vou pensar nisso. Estou meio cansada agora para raciocinar...
- Jennie, você parou de tomar os remédios, não é?
- Huhum...- seu corpo encolheu em meus braços, mas decidi acreditar na sua palavra.
...
Depois de deixar a minha moto em um estacionamento alugado, voltei a pé até o trailer para levar Jennie a consulta, decidi que não iria na faculdade aquele dia, pois sentia algo ruim.
- Está ansiosa?
- Um pouco.- entrelacei as nossas mãos quando dei partida no carro.
Eu chorei muito quando descobrimos que a Jennie esperava um menino. No fundo eu não ligava muito para o sexo, se viesse bem e com saúde eu estava extremamente feliz. Entramos na loja aonde vendia coisas para criança e eu me senti completamente velha, olhava cada peça com carinho e dependendo de mim compraria tudo.
- Mais um, Lisa?
- Só mais um, Nini! Por favor.
- Sabe que o pé dele vai crescer, ele vai crescer muito rápido! Pra que outro tênis? Já tem quatro pares aqui.
- Por favor...
- Ah! Tudo bem! Só mais um!
Mas claro que aquele não seria o último. Coloquei mais dois pares de tênis escondido dela, quando ela viu, me deu um grande sermão mas eu estava feliz.
- Sabe, Lisa...
- Senhor, lá vem.
- Me bateu uma vontade de comer aquele lanche...
- Jennie... são quase duas da manhã, dorme que passa.
- Por favor! Eu já deixei você comprar um monte de sapatos para o nosso filho, o mínimo que deveria fazer por mim é pegar um lanche com refrigerante!
- Ok, senhorita Kim. Estou indo.
Peguei a chave da moto e segui até o estacionamento. Eu amava aquela moto, e dessa vez, não a venderia por nada. A lanchonete era um pouco afastada então acelerei ao máximo não queria que ela ficasse sozinha durante tanto tempo.
Na metade do caminho, percebi que um carro me seguia, estava bem perto até. Mudei de faixa acelerando um pouco mais, mas não adiantando muita coisa. Eu andava de uma faixa para outra, mas aquele carro preto me seguia de qualquer jeito. Em uma fração de segundo olhei para trás, e quando me virei vinha outro carro no qual me fechou. Não consegui freiar, a moto estava a cento e vinte por hora e a única coisa que me lembrei naquele momento foi um impacto muito forte, depois daquilo tudo apagou.
Pov Jennie Kim
Ela estava demorando um pouco, aquele jogo que tinha no seu celular já estava me entediando. Me sentei na cama meio sonolenta e resolvi ligar para Chae apenas para que o tempo passasse logo.
- Fala, minha grávida favorita.
- Estou preocupada.
- Porque?
- A Lisa saiu já faz um tempo e até agora não voltou...
- Aonde ela foi?
- Pedi para ela que comprasse um lanche para mim, a lanchonete é uma meia hora daqu, ela saiu era duas da manhã e não voltou ainda.
- Calma, não precisa entrar em desespero. Estou a caminho, não se preocupa.
Não entrar em desespero... era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.