Eu não acelerei. Não tenteu fazer algum tipo de graça com a moto. A noite estava triste, igual a ela e a mim. As ondas estavam fracas, o vento estava constantemente frio e deprimido. Não trocamos uma palavra, apenas jos viramos uma para outra, sua bochecha tinha alguns restos de lágrimas, não estava diferente.
- Lisa, eu não posso ficar sem você.
- Mas ainda serei a sua segurança, Jennie.
- Acha errado se eu contasse para o Jimin?
- Contasse o que?
- Sobre o que eu sinto de verafde por ele.
Não soube o que responder, apenas descansei a minha testa na dela, acariciando os seus lábios com os dedos. Não foi muito esforço dar um beijo nela. Tão triste, com o famoso gosto do adeus. A única coisa que me trazia conforto era que estávamos na mesma casa, poderia vê-la, sentir o seu perfume. Ela enfraqueceu a batalha das nossas línguas, me deixando no comando, segurei e apertei a sua cintura, começando a derrubar algumas lágrimas. Começou a ventar, isso fez com que voltassemos para casa.
E eu sei, eu sei, e eu sei
Ele te dá tudo o que eu não conseguia te dar, garota.Tentava pensar que não era um adeus definitivo, não sei, não podia ficar assim. Quem ajudaria ela nos momentos de crise depois de uma reunião? Ou de um jantar?
Ela precisava de um abraço depois daquilo. E eu sabia que era o meu abraço.
A peguei em meus braços enquanto sabíamos em direção ao seu quarto, eu estava grudada em seus olhos fundos e sem vida.
E eu sei, eu sei, e eu sei
Que você tem tudo
Mas eu tenho nada sem você aqui.Eu não havia pedido permissão para ficar ali. Mas poderia ser a nossa última vez, e aquilo me machucava. A deitei na cama, voltando a encaixar a sua língua na minha acariciando o seu braço, sentindo os seus carinhos em minha bochecha.
Então, uma última vez
Eu preciso ser aquela que te leva para casa.Tirei a minha camisa devagar beijando a sua barriga quando a dela caiu no chão. Raspei o meu nariz na sua pele arrepiada e quente. Ela me puxou para cima abraçando o meu corpo enquanto eu retirava o seu sutiã. Ela mesma terminou com as nossas roupas. Ainda fiquei um tempo a encarando, acho que muito tempo mesmo.
Mais uma vez
Eu prometo que depois dessa, te deixo partir.Segurei a sua cintura enquanto me colocava dentro dela, enfiando o rosto na curva do seu pescoço. Senti alguns beijos na minha bochecha enquanto os seus gemidos começavam a virar músicas para os meus ouvidos. Nosso corpo estava em pura sonorizaçã, começava a ser frequente.
Querida eu não ligo se ele ocupa seu coração.
Levantei a minha cabeça quando ela chamou o meu nome, arranhando cada parte das minhas costas. Segurei uma das suas pernas e achei o ritmo perfeito para nós duas, o suor se misturando. A pressão já se fazia presente.
Eu só me importo em acordar com você em meus braços.
- Amor...- meu coração acelerou quando ela me chamou ofegante.
Sorri apaixonada quando nós duas chegamos ao melhor clímax da noite. Respirar doía um pouco, ela me encarou, tirou alguns fios que estavam grudados na minha bochecha por fim sorrindo.
- Fica aqui essa noite?
- Huhum.
Uma última vez
Eu preciso ser aquela que te leva para casa....
Pov Jennie Kim
Subi até o escritório da Jeongyeon, eu não queria sair de casa, do quarto, dos braços de Lisa já que havia acordado ao seu lado. A sua cara era de poucos amigos, me sentei na sua frente meio nervosa.
- Que porra é essa, Jennie!
Ela jogou alguns papéis ali na mesa. Arregalei os olhos ao ver uma foto minha junto a Lisa na lanchonete, trocávamos alhjsn beijos. Uma foto nossa na praia. E uma no parque. Era errado sorrir?
- Vamos, estou esperando uma explicação!
- Não tem o que explicar, Jeongyeon. É isso que você está vendo.
- Que palhaçada é essa, Jennie!?
- Estamos juntas.
- Como assim juntas? Você enlouqueceu? Está colocando a sua carreira em risco!
- Não quis dizer, estou colocando o seu dinheiro em risco? O que tem demais aqui?
- Você está com o Jimin! Você vai casar com ele.
- EU NÃO GOSTO DELE!
- Ou você acaba com isso, ou eu acabo com ela.
- Chega perto da Lisa, que eu acabo com você e com a sua empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.