Pov Lalisa
A olhei meio surpresa e sorri meio sugestiva, terminei de polir aquela máquina e a encarei. Não, muito patricinha pra andar de moto.
- Não acho que se sentira segura andando de moto, senhorita Kim.
- Porque não? Vou estar com você não?
Espera, ela está se autoconvidando para andar na minha moto?
- Só dizer quando, senhorita Kim.
- Que tal agora?
AGORA?
- Perfeitamente.
Eu entrei pelo os fundos da casa apenas para ser mais apresentável, estaria levando a riquinha para dar uma rodada, não sabia se era o certo fazer aquilo, mas eu estava na vida para correr perigo, e Jennie Kim era o perigo em carne e osso. Vesti as minhas roupas de coro, e busquei no fundo do guarda-roupa o meu capacete reserva e voltei até a minha moto. Jennie já estava ali, usava um macacão que marcava bem as suas curvas, aquilo não passou despercebido pelos os meus olhos.
Entreguei o capacete a ela, montando na máquina e esperando ela subir, suas mãos se apoiaram em meus ombros e eu só pude rezar para que nada desse errado.
- Tem medo da velocidade, senhorita Kim?
- Contanto que você não me mate. Está tudo bem.
Eu acelerei driblando os carros da avenida principal, sentindo o vendo em meu rosto já que a proteção do capacete estava levantada. Quando cheguei em uma parte mais pacata, acelerei como se a minha vida dependesse daquilo, sentindo os braços de Jennie passando por minha cintura, eu sorri empinando a moto a ouvindo meio surpresa. Comecei a ir mais devagar quando a vista começou a ser linda, algumas orquídeas a nossa esquerda, mesmo não conhecendo ao certo a branca de neve, sabia que ela gostava de flores, a mansão dela mais parecia um matagal de tanta planta que tinha.
- Nossa, que lindo.
Continuei calada indo até uma certa parte e depois voltando em direção a mansão, ela não poderia ficar tanto tempo longe das redes sociais. Será que ela realmente gostava de tudo aquilo? Eu não gostaria de viver cheia de flash no meu rosto, não podendo dormir direito, sempre seguindo uma agenda sem nunca sair para relaxar ou algo assim. Me parecia meio depressivo.
Quando estacionei novamente nos fundo, a ajudei descer da moto, meio sem jeito, será que eu a faltei com respeito alguma vez? Não era nem por ela. Foda-se a cinderela. Era pelo o meu emprego mesmo.
- O que achou, senhorita Kim?
- Novo, assustador, mas bem excitante. Saiba que eu vou querer isso mais vezes.
- As suas ordens, senhorita Kim.
Peguei o capacete quando ela me estendeu e a olhei até que entrasse. Não podia negar que senti um pouco de ciúmes quando ela subiu na minha moto, eu não deixava ninguém sequer tocar nela quem dirá dar uma rodada.
- Pois é querida, já vai se acostumando com o traseiro dela aí. Meu emprego corre perigo.
As seis, fui buscar o loirinho como ordens da patroa. Ele já me esperava, o que facilitou muito a minha vida, pois não iria precisar esperar ninguém. Ele demorava mais que a Jennie para se arrumar, isso era entediante.
Não era se dado nenhum boa noite, ou um simples obrigado. Eu já era bem acostumada com aquilo então não me importava tanto. Fui dispensada assim que Jennie se encontrou com o loirinho, eu assenti indo em direção a cozinha, estava faminta.
- Não te vi depois que chegamos da viajem.
- Jennie quis que eu a levasse para andar de moto.
- Ela tem uma moto?
- Não, a minha moto.
- Jennie queria dar uma volta na sua moto?
- Na minha moto.- assenti enquanto preparava um sanduíche simples, no fundo eu tinha gostado, nunca tive alguém na garupa, foi daora até.
- Como você não teve um infarto, sei lá. Você não desgruda daquela moto, não deixa ninguém tocar nela.
- Ela é a patroa, Tzuyu, prefiro ela na garupa do que eu rodando sem destino algum. Sem emprego algum no caso.
Ainda ficamos um bom tempo ali na cozinha conversando sobre banalidades, até que senti o meu corpo cansado, e aleguei que precisava dormir um pouco. Tomei um banho rápido e apaguei na cama. Nem vi quando Tzuyu entrou ali, estava em um sono pesado, mas me sentindo leve por algum motivo que algum dia eu entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanficJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.