27

13K 1.2K 369
                                    

- Essa lanchonete é antes ou depois do trailer, Jennie?

- Antes... acho que uns trinta minutos antes.

- Ai meu Deus...

- O que foi?

- Houve um acidente aqui, estou parada. Nossa me parece ter sido bem feio.

Nessa hora meu coação deu um aperto muito forte. Comecei a tremer, mas ainda não podia tirar conclusões precipitadas.

- Nossa, acidente de moto ainda.

- Lisa... Chaeyoung.... a Lisa saiu de moto, pelo amor de Deus!

- Calma! Calma! Eu vou ver se acho alguma-

Eu desliguei o celular procurando a chave do carro. Eu saí feito uma louca pela estrada, sentia a minha mão trêmula, não sabia como estava conseguindo dirigir.

- Lisa...

Eu saí do carro correndo quando vi a moto dela espatifada no chão. Olhei para a maca sendo levada para dentro da ambulância. Eu sentia a falta de ar, via um carro da empresa... Jeongeyon.

- LISA!

Senti os braços de alguém me segurarem mas só pude gritar o nome dela. Olhei para Chaeyoung e comecei a chorar, tentando me soltar dela e ir até ela, mas Chaeyoung não me soltava.

- Eu tenho que ir até ela! Me solta!

- Calma, Jennie! Vamos, eu te levo no meu carro.

Eu não conseguia respirar, sentia uma grande dor de cabeça. Minha amiga pedia calma o tempo todo, mas eu não conseguia, simplesmente não conseguia.  Quando chegamos, corri até a recepção querendo informações da Lisa, a única coisa que tive foi "está em cirurgia e o seu estado é grave".

- Jennie, você precisa respirar.

- Repsirar? Eu preciso da Lisa, Chae! A única coisa que eu preciso é da Lisa!

Passou um yempo, acho que três horas, eu sentia uma pressão estranha, tentava não pensar no pior, Lisa precisava ficar bem, eu só tinha ela agora, apenas ela cuidava de mim. Meu Deus era muita coisa.

- Parentes da Lalisa?

- Sim, eu... eu sou... sou a namorada dela. Como ela está?

- Bom o acidente foi feio, ela fraturou duas costelas, quebrou o braço esquerdo e tivemos que fazer uma cirurgia pois houve um vazamento de sangue preste a subir para o cérebro. Ela está estável agora, e teve muita sorte.

- Eu quero vê-la! Eu preciso vê-la!

- Senhorita, preciso que você se acalme. Aparentemente está grávida, e isso não é bom para o bebê.

- Só preciso vê-la.

Quando eu entrei ali, comecei a chorar sem controle, era impossível não ficar naquele estado. Seus olhos estavam fundos, mas consegui ver lágrimas quando me viu, me aproximei querendo saber o que realmente aconteceu.

- Lisa... o que aconteceu...?

- Não chore, por favor. Você está tremendo, eu estou bem.

- O que aconteceu?

- Um carro me fechou, mas estou bem. O médico disse que vou ficar aqui durante um tempo.

- Como assim um carro de fechou?

- Não sei, Jennie. Não entendi muita coisa.

- Era um carro da empresa, Lisa.

- Hey, não vamos falar disso agora. Só quero que fiquei calma por favor. Vem aqui.

Ela me puxou devagar, sua mão estava gelada, eu sabia que ela queria chorar, pois o seu nariz começava a ficar vermelho e ela mordia o lábio, fazia isso tentando segurar o choro. Eu me sentei ao seu lado permitindo a sua cabeça repousar em minha barriga. Acariciei o seus fios, a sentindo ter leve temores, acho que nunca a vi chorar, acho que só uma ou duas vezes não lembro ao certo.

- Me desculpa, Jennie... eu acabei com a moto que você me deu...

- Hey, para com isso. O importante é que você está aqui. Posso comprar outra pra você depois...

- Acho que preciso de um descanso em relação a adrenalina.

- Espera? Você está dando uma pausa na sua vida cheia de emoções?

- Tenho um filho e uma mulher para cuidar, não posso morrer agora.

- Você me assustou...- sussurrei quando o seu rosto virou para cima. Sua mão pousou no meu rosto e ali ela limpou toda a angústia que eu tinha em meus olhos.

- Me desculpa, amor, eu só não queria te deixar sozinha durante tanto tempo, por isso acelerei tanto.

- Vamos apenas respirar agora, ok? Seu filho não pode ficar órfão tão cedo.

- Desculpa, praguinha, a mamãe não vai mais te assustar. Só foi uma brincadeira.

- Idiota.

- Acha que foi algo da Jeongyeon?

- Eu não sei, aquele carro era da empresa. Não sei se tinha alguém.

- Quer investigar? Podemos colocar ela atrás das grades.

- Vemos isso depois, ok?

...

Light of Fame (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora