Depois de colocar o meu terno branco, me olhei no espelho arrumando a minha franja sutilmente e assim pude sair. Esperei ao lado da limusine trocando algumas mensagens com Tzuyu enquanto Jennie não descia.
Mas tudo aquilo foi disperso quando ela apareceu. Usando um vestido vermelho de gala, acompanhado com saltos pretos, seus cabelos soltos divididos. Estava... maravilhosa. Engoli seco quando ela varreu o meu corpo, seu olhar me penetrando e eu me paralisando meio nervosa. Abri a porta para ela, e assim que fechei fiz a cruz rezando, era muito errado o que eu estava pensando naquele momento. Cada coisa...
Eu dei partida, esperando ela fechar aquela janela, mas ela não fez isso. Olhava para o retrovisor as vezes e lá estava ela me encarando. Tinha um sorriso simples mas capaz de me fazer causar um leve acidente se eu não focasse no trânsito.
Já havia muitas pessoas quando estacionei ali. Os gritos quase me deixaram surdas, já era meio acostumada com aquilo.
- Poderia me ajudar?- ela sussurrou ainda com o mesmo sorriso. Eu estiquei a minha mão e logo ela a segurou, me fazendo tremer dos pés a cabeça.
Me afastei quando as câmeras começaram a tirar mil fotos dela, a encarava nas sombras, não sentia que aquele sorriso era verdadeiro. Quando ela deu um passo a frente, me coloquei na sua retaguarda impedido os fãs de sei lá, arrancar uma mecha de cabelo dela. Mais fotos. Mais flash. Mais gritos. Tapete vermelho. Eu estava morrendo de fome.
Então a pior parte começou. A parte das perguntas. Continuava atrás dela ouvindo tudo atenta as suas respostas.
- E como anda o seu namoro com o cantor Jimin? É verdade que planejam se casar em breve?
- Meu namoro com ele está ótimo. E isso é apenas rumores, não estamos planejando nada sobre o nosso futuro.
Foram muitas perguntas, Jennie sempre muito paciente, até que finalmente entramos no tal evento. Percebi a sua inquietação em alguns momentos e não soube o que fazer ao certo.
- Você está bem, senhorita Kim?
- Sim... só não saía de perto de mim por favor.
O loirinho não demorou para chegar e se juntar a Jennie para mais algumas fotos. Por algum motivo a sentia meio incomodada com algo, mas não podia me meter em algo tão pessoal.
Foram três horas ali. Fotos e mais fotos. Autógrafos. Perguntas sobre o seu futuro com Jimin. Perguntas sobre a sua família, sobre investimentos. Sorrisos forçados. As duas da manhã estávamos a caminho de casa. Dessa vez, ela fechou a janela e aquilo me preocupou.
Abri a porta mais uma vez estendendo a mão mas ela não aceitou. Sua cabeça estava baixa e eu a ouvi fungar antes de correr para dentro da mansão. Será que ela era bipolar?
Me sentei na cama após o banho, não tendo sono nenhum e não entendendo mais nada. Saí para tomar um ar, encontrando Jennie ali no gramado, sentada mexendo ali no chão sem explicação.
Eu pigarrei ganhando a sua atenção e o seu susto, ela me encarou durante um tempo, deu de ombros e olhou para o céu.
- Não está com frio, senhorita Kim?
- Não. E você?
- Sem sono.
Eu encarei a chave da minha moto que sempre andava comigo e depois a olhei. Voltei correndo pegando os capacetes e duas jaquetas. Ela ainda estava ali quando voltei, estiquei aqueles intens em sua direção, quase sorrindo quando ela sorriu.
Eram três da manhã a estrada estava vazia, não tive que me preocupar com as multas sinais fechados, apenas ia em direção a uma lanchonete que ficava aberta vinte e quatro horas.
- Gosta de hambúrguer, senhorita Kim?
- Quem não gosta? Mas a minha nutricionista disse-
- Seja uma pessoa normal apenas hoje. Não vai morrer ou engordar se comer um lanche.- sorri entregando o meu capacete para ela e indo em direção ao balcão.
Logo a levava em uma praça muito bem iluminada e bem bonita até, para podermos comer. Vi os seus olhos brilharem ao provar aquele hambúrguer. Ela não comia coisa boa não?
- Bom?
- Ótimo! Meu Deus, Lalisa, isso é incrível.
- É, eu sei.
Não conversamos muito, ela se concentrada no seu lanche. Não queria olhá-la por tanto tempo mas era meio impossível. Ainda tinha resquício da sua maquiagem, um brilho meio fraco do iluminador, parecia até meio natural.
- Não... não queria me intrometer na sua vida pessoal, senhorita Kim... mas está tudo bem?
- Em o que exatamente?
- No evento, você me parecia incomodada.
- Ah... isso é meio normal, não se preocupe.
Eu assenti voltando a comer meu lanche, a noite estava agradável. Sentia seus olhos em mim, e um sorriso começava a brotar nos meus lábios. Quando a olhei, meu dedão deslizou pelo o canto da sua boca, limpando um pouco de molho que se fazia presente ali. Fiquei meio sem jeito depois, quando ela corou.
- Espero sair com você mais vezes, Lalisa. É emocionante sair de madrugada assim.
- É só pedir, senhorita Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.