Estacionei na área de trás da mansão enquanto conversávamos sobre uma tal viajem que faríamos no fim de semana. Não era novidade, o que mais fazíamos era viajar, o problema agora era os meus pais, não um problema, mas sim a minha preocupação com eles e as condições.
- Provavelmente você e a Tzuyu vão um dia antes de mim, sabe para me receber e essas coisas.
- Para proteger a princesinha dos fãs.
- Não proteger, Lisa, apenas um auxílio.
- Auxílio? Lembro daquela fã que te pediu uma mecha do seu cabelo, eu e Tzuyu rimos muito depois daquilo.
- Olha, rindo da desgraça alheia.
- Melhor rir do que chorar, cinderela.
- Vou subir, e... te espero lá.
- Já me encontro com você, senhorita Kim.
Mordi o seu lóbulo depois de dar um lebe tapa na sua nádega. Entrei no meu quarto com um sorriso bobo, tendo que tirá-lo quando vi Tzuyu ali.
- Nem me surpreendo com as escapadas de vocês, essa moto está virando mais dela do que sua!
- Nunca! Essa moto é como a minha filha, e outra só damos algumas voltas por ordem dela.
- Imagino. Estava com um sorriso retardado no rosto, ah me conta o que está rolando! Por favor.
- Ok, se você abri essa boca eu te caço no inferno! Digamos que... estamos nos conhecendo melhor.
- Melhor tipo, estão se comendo?
- Shh! É mas é isso mesmo.
- Caralho! Você que falou que nunca transaria com ela.
- É minha amiga, o mundo da voltas.
- Seja feliz, Lisa. Você merece.
- Para, não me deixa emotiva.
Esperei até que Tzuyu dormisse e sem fazer alarde subi até o seu quarto. Sua porta estava encostada e eu a via ajoelhada no meio da cama segurando o urso que eu havia dado a ela. Entrei ssm fazer barulho mas ganhando a sua atenção e o seu sorriso. Andei até ela notando um anel bem bonito em suas mãos, seu olhar ainda era meio cabisbaixo.
- Foi meu pai que me deu quando apareci pela primeira vez no cinema.
- Uau, ele é lindo e bem... brilhante.
- É diamante puro.
Deveria custar a minha vida inteira aquele anel.
- Não mostro isso para muitas pessoas, mas eu confio em você.
- Fico lisonjeada em saber, guarde bem esse anel, cinderela.
Vi quando ela abriu um cofre no fundo do seu closet. Dois, sete, um, quatro. Aquela era senha. Mas eu esqueceria de qualquer jeito. Ela voltou com um sorriso simplista no rosto e se jogou em cima de mim, meu corpo já reagia de outra forma apenas em vê-la com uma mínima blusa.
- Cadê o meu moletom, senhorita Kim?
- Guardado para sempre no meu closet.
- Puf, nunca mais acho ele naquele tanto de roupa que você tem.
- Não são tantas, Lisa.
Ela riu quando eu fiz uma careta trocando as nossas posições na cama e segurando os seus pulsos contra o colchão. Acompanhei de perto quando os seus olhos começaram a escurecer, era hipnótico.
Mordi o seu lábio inferior não desprendendo o olhar dela, mesmo com os seus olhos fechados.
- Porque me chamou aqui, Jennie?
- Hum?
- Porque quer que eu fique aqui...?
- Porque... eu... queria ficar com você.
- Estou aqui.- murmurei descendo as mãos pela lateral do seu corpo parando na sua cintura, ainda concentrada em chupar os seus seios por cima da blusa fina. Ela resmungou descendo o seu quadril mas eu recuei.
- Lisa...
- O que?
- Porque está me torturando?
- Estou?
- Huhum.
- Então vamos dormir.- sussurrei saindo de cima dela e andando em direção a porta.- Boa noite, cinderela.
- Lisa?
- Tchau, cinderela.- mandei um beijo para ela e desci até o meu quarto. Estava rindo, meu Deus, por algo que eu ainda não sabia o que era.
...
- Eu preciso de um banho! Urgente!
Eu me joguei em uma das enormes camas daquele hotel, tínhamos poucas horas para descansar até Jennie chegar. Era engraçada a nossa relação, as vezes olhávamos em volta quando saíamos de moto para enfim darmos um beijo, levava ela a lugares distante do centro tínhamos um tempo para respirar um pouco. A provocava de noite, mas não terminava, gostava de vê-la tão necessitada por mim. As vezes a olhava dormir abraçada com o urso, aquilo aquecia o meu coração.
As cinco, seguiamos para o aeroporto, esperando o jatinho particular dela pousar ali. Quando chegou, trocamos um sorriso secreto, começava a fazer isso com mais frequência tipo um código. Era a mesma ladainha de sempre. Fotos, autógrafos, perguntas, gritos, muitos gritos. Tzuyu dirigiu até o hotel pois eu ainda estava sonolenta ainda não era acostumada com o fuso horário.
Teve mais alguns fãs na entrada nada exagerado, mas ela ainda ficava incomodada com as luzes fortes.
Ela entrou no seu quarto depois de me entregar um papel amassado, logo seu namorodo passava ali entrando no mesmo quarto.
Obrigada por sempre me salvar da luz forte, Lisa, por me salvar de algo na qual eu deveria me acostumar. Meu coração ainda não se acostumou ao sentir o seu beijo, ele errada todas as batidas.
Jennie.
Faria de tudo para ser alguém melhor para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.