20

15.9K 1.5K 938
                                    

Pov Lalisa

- E então, quando vêm o bebê?

- Em breve, Lisa. Já contrataram alguém?

- Hum, ainda não, estão procurando.

- E o negócio dos seus pais?

- Vou ter que vender a minha moto, Tzuyu, não tem outra escolha.

- Aqui, podem revistar.

Sentei na cama quando dois policiais entraram no meu quarto junto a Jeongyeon e a Jennie.

- O anel que o meu pai me deu sumiu...- ela falou sem olhar pra mim.

- Está achando que fui eu que peguei?

- Você é uma das únicas que sabem onde meu cofre fica...

- Eu te ligo depois, Tzuyu.

Desci da cama ainda muito calma, sabia que não havia pegado nada, então não tinha motivos para me exaltar. O que doeu de verdade foi saber que ela estava duvidando de mim.

- É esse aqui, senhorita Kim?

E então ele tirou do bolso da minha jaqueta o anel. Franzi o cenho na hora. Como aquela desgraça estava lá!? Aí sim eu entrei em desespero.

- Lisa...

- Espera aí, eu nao peguei isso!

- Ok, você vai se explicar lá na delagica, vamos.

- Jennie, você sabe que eu seria incapaz-

- Calada! Sabia que contratar você foi um erro, agora sabe o tipo de pessoa na qual você se envolve, Jennie!

Olhei para Jeongyeon, ela tinha um olhar de desprezo para cima de mim, ao mesmo tempo um sorriso nos lábios. Não aquilo não podia ser real.

Eu entrei na viatura sabendo dos meus atos. Sabendo que em momento nenhum tinha pegado aquela porra. Nem me lembrava o caralho da senha. Tudo começou a mudar depois daquilo. Confiança era algo fútil.

- Comece a falar, dona... Lalisa.

- Eu estava no trailer dos meus pais, e voltei um pouco antes das nove. O anel sumiu hoje, e fiquei fora dês que a senhorita Kim me dispensou.

- Como sabe que o anel sumiu hoje?

- Porra eu vi ela com aquele anel ontem a noite! Passeu o dia inteiro levando ela para empresas e depois fui ver os meus pais!

- E depois?

- Depois eu voltei a mansão inferno!

- A polícia foi solicitada as uma e quatro da manhã, você chegou por volta das nove, o que fez nesse intervalo de tempo?

Eu poderia falar que transei com ela? Ou seria muito premeditado? Foda-se.

- Nesse intervalo de tempo, camarada, eu estava na cama dela a fazendo gritar o meu nome. Está bom para você?

- Aonde seus pais moram?

- Changhua.

- Uma hora de viajem. Vou puxar as câmeras da rodovia.

- À vontade.

Só de pensar que ela... nossa me dava tanta raiva. Achar que foi eu? Sendo que nem da senha mais eu me lembrava! E mesmo se lembrasse, eu não iria pegar aquela merda! Tenho respeito a ela, porque eu faria aquilo?

Fiquei um bom tempo ali sendo interrogada, eu tinha um álibi, eu estava limpa, consciência tranquila.

- Deu sorte, Lalisa. Não temos provas o suficiente e parece que a sua viajem até Changhua é verdade.

- Pra que eu mentira?

- Mas mesmo assim, isso não acabou.

- Como quiser.

- Está liberada.

Peguei um ônibus até a mansão, tendo um surpresa em encontrar Tzuyu ali. Ela me abraçou e me perguntou o que estava acontecendo.

- A princesa perdeu a porra do anel, e o encontraram na minha jaqueta. Mas eu não peguei, Tzuyu! Eu não peguei aquela merda! Alguém armou pra cima de mim!

- Calma, preciso que fique calma. O que te falaram na delegacia?

- Eles em liberaram. Viu que eu não estava aqui. O que mais me dói é saber que ela desconfiou de mim. Aqui eu não fico mais, foda-se.

- Tudo bem, pega as suas coisas e pode ir para a minha casa. Espero aqui.

Entrei pelo os fundos, peguei uma mochila pegando apenas as minhas roupas, deixando aqueles ternos para trás. Peguei o meu capacete e segui até a cozinha apenas para pegar uma caneca minha. Ela estava ali.

- Ótimo te encontrar aqui, senhorita Kim. Estou me demitindo.

- Lisa... não...

- Não o que? Não vai querer ficar com uma ladra dentro da sua mansão, ou vai?

- Me fala a verdade, Lisa... foi você?

- Se importa? Se quer saber a verdade vai a delegacia, já que não confia em mim, confie no delegado, cinderela. Boa sorte pra achar outro segurança.

Montei na minha moto com tanta raiva e segui o carro de Tzuyu. Tudo começava a mudar para mim.

Light of Fame (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora