19

16.1K 1.5K 665
                                    

Seguiamos daquele jeito. Agora eu não podia sair com ela a não ser de carro, e para tratar assuntos pessoais, mas sempre estávamos juntas, sempre como se fosse a última vez. Em uma tarde, Jeongyeon simplesmente apareceu na minha casa, dizendo que tinha assuntos a tratar e que era melhor ser ali do que no seu escritório. Eu não falei nada.

Jimin começava a me parecer estranho, não sei, meio distante. Não gostava de falar sobre o nosso casamento, e eu também não gostava.

- Eu pensei antes de falar com você, Jennie. Bom iremos casar, então um diálogo sempre é bom...

- Fala, Jimin.

- Eu não queria... não quero me casar com você. Jennie, você é uma mulher incrível, mas eu não sinto isso. Eu não sinto que quero isso. Olha, não me odeie... mas eu estou ficando com outra pessoa.

Acho que nunca me senti tão feliz na minha vida.

- Sério?- ele assentiu.- Temos algo em comum, Jimin... estou no mesmo barco.

- Com outra pessoa?

- Já faz um tempo... estava tentando me afastar dela por conta do nosso casamento, mas vejo que não é necessário.

- Não. Não se afaste! Precisamos ser felizes, Jennie, e isso significa de verdade. Ainda somos amigos, só precisamos dar um jeito de contar a Jeongyeon.

- Isso vai nos dar uma dor de cabeça.

- Vamos com calma.

Esperei Lisa voltar, pois ela havia saído para algum lugar com a sua moto. Quando escutei o barulho do motor, desci correndo não dando tempo para ela pensar e logo a abraçando com necessidade.

- Meu Deus, eu nem demorei tanto assim.

- Shh. Demorou sim.

- Cinderela, você melosa me dá enjoos.

- Não vou me casar com o Jimin.

- Como?

Segurei os seus ombros olhando no fundo dos olhos dela, cheios de dúvidas, e meio esperançosos.

- Isso que ouviu, não vou me casar com o Jimin. Ele está com outra pessoa, nenhum de nós temos sentimos recíprocos um pelo o outro.

- Estão juntos por causa da fama?

- Sempre foi isso.

- Nunca me disse isso.- ela sorriu, mas tinha dor ali. Sabia disso.

- O que foi?

- Nada. Nada demais.

- Lisa, vem. Vamos conversar por favor.

Depois de tanta insistência, quase a ameaçando ela me pareceu ceder. Me olhou meio que recuando, mas ouvi um suspiro cansado vindo da mesma.

- Eu te falei que os meus pais moram no trailer. Eles tem uma idade avançada, e não tem as mesmas condições que antes. O negócio é que eles estão sem dinheiro para pagar a prestação do trailer e em menos de um mês teram que desocupá-los, o problema é que eu ainda não arranjei um lugar para eles ficarem. A nossa família está na Tailândia e eu não tenho dinheiro para as passagens, com tudo isso, eles tem uma doença degenerativa e... não vão passar do mês que vem. Pode até ser que não passem desse mês com tanta notícia ruim. Eu e o meu tio estamos fazendo de tudo para arranjar um dinheiro, vendi algumas coisas minhas, e provavelmente terei que vender a minah moto, já pesquisei e vai me render um bom dinheiro.

- Mas você ama essa moto, Lisa.

- A moto é um bem material, posso comprar outra futuramente. Meus pais são um milhão de vezes mais importantes, e eu não vou tê-los mais futuramente.

- Deixa eu te ajudar? Posso pagar a passagem deles. Ou alugar uma boa casa-

- Não, Jennie. Esse problema é meu, tenho que resolvê-lo sozinha. Vou dar um jeito.

- Posso aumentar o seu salário, a Tzuyu se demitiu e enquanto não achamos outra para colocar no seu lugar, posso fazer isso.

- Já falei que não. Não é justo, só porque estamos juntas, não quero isso. Já falei, vou dar o meu jeito.

- Eu adoro a sua determinação, Lisa. Isso é uma das coisas que eu gosto em você. Sei que nunca faria o mau, pois o seu coração é honesto.

- Também tem muitas coisas na qual gosto em você, cinderela.

- Promete que se não der conta, vai pedir a minha ajuda?

- Já te disse que não sou de promessas.

Eu ri enquanto me deixava ser puxada por ela. Em casa não precisávamos ter medo, podíamos ficar agarradas até o sol nascer, não teria problema nenhum.

Mais tarde depois que Lisa desceu para o seu quarto, aquela saudade da minha familia bateu, o conforto agora era nas lembranças. Caminhei até o closet, sorrindo em ver a camisa de Lisa ali, fui até o mei cofre afim de pegar aquele anel tão valioso para mim.

Mas ele não estava ali.

Light of Fame (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora