Estava ali por volta das oito esperando ela. Ela me parecia aflita, nervosa, e meio ansiosa. Eu também estava assim.
- Podemos ir na sua moto?
- Eu vendi a minha moto, aconteceu muitas coisas depois que saí daqui.
- Pode dirigir então.
Segurei a sua mão quando paramos em frente a empresa. Subimos direto querendo acabar com tudo logo. Jeongyeon se encontrava lá, olhando a vista, parecia que ela sabia o que estava acontecendo.
- Estava demorando até você vir, Jennie, trazendo uma ladra conosco
- Não fala assim dela.
- Ora, flor, você mesma viu o anel na jaqueta dela.
- Você o colocou lá! Para de acusar ela!
- Como ousa me acusar, Jennie? Você não tem provas!
- Isso não está em jogo agora.
- Eu vim acabar com tudo, Jeongyeon.
- Está se demitindo? Não teria coragem.
- Aqui, a chave da dua mansão, carros, e pode ficar tranquila que vou pagar o que estou devendo.
- Você tem cinco filmes pendentes, Jennie Kim! Não pode nos abandonar assim!
- Você me obrigou a muita coisa, Jeongyeon, eu aceitei tudo calada, mas eu não posso mais. Não consigo mais. Preciso viver a minha própria vida.
- Pois saiba que a sua vida sem a minha empresa não é nada!
- Você que acha.
- Eu não acho, flor, você vai sofrer. Isso é uma certeza.
- Você se engana, Jeongyeon. Acabou para você.
Jennie se virou andando em direção ao elevador e eu apenas a segui. Pegamos a suas malas que estavam no carro o qual abandonamos ali na empresa e caminhamos até o ponto de ônibus sabendo que realmente não seria fácil a partir daquele momento. Comprei as nossas passagens e seguimos para o meu trailer.
- Bom, bem vinda a sua nova casa, cinderela. Não é a sua mansão, mas podemos nos virar aqui.
- É perfeito.
- Não força também, cinderela.
- Conseguiu alugar um apartamento para os seus pais?
- Não... eles... eles morreram, Jennie.
- Oh... eu sinto muito.
- Estou lidando com isso. Bom você pode ficar na cama e eu me viro aqui no sofá.
- Não podemos ficar juntas?
- Ainda não me sinto confortável, cinderela. Vamos devagar ok? Comecei a fazer faculdade, mas vou trocar o horário para não te deixar sozinha a noite.
- Você não precisa.
- Não é exatamente por você, mas pelo o bem do bebê.
Na primeira consulta que tivemos, Jennie não estava muito bem. Começou a sofrer vários ataques nas redes sociais, e ela não conseguia lidar com isso. Sua ansiedade atacava o tempo inteiro e eu tinha que acalmá-la pois seria ruim para o bebê.
Na hora que o médico perguntou se ela tomava algum tipo de calmante, a sua resposta me pareceu incerta e nervosa, aquilo me preocupou.
- Jennie, você quer conversar?
- Sobre?
- Me pareceu nervosa na consulta.
- É claro que eu estava nervosa, Lisa. Foi a primeira consulta.
- Eu achei dois frascos de calmante no espelho do banheiro, Jennie. Isso vai fazer mau pro nosso filho, pelo amor de Deus.
- Não vai fazer mau...
- Claro que vai!
- Estou cansada...
Eu suspirei indo em direção ao sofá, ainda assim com medo de alguma coisa que eu ainda não sabia o que era. Jeongyeon havia aceitado tudo muito bem, ela não deixaria assim.
- Lisa...
- Hum...?- murmurei virando a minha cabeça assim tendo a visão da cama onde ela estava. Quando vi que ela chorava, fui até lá tentar saber o que estava acontecendo.- O que foi?
- Eles não param de mandar mensagens...
Peguei o celular que estava na sua mão o deixando longe da sua visão. A puxei para um abraço necessário na hora, a mágoa ainda era bem presente, mas agora ela estava esperandonum filho meu.
Jennie não era uma pessoa má, ela era insegura, tinha medo de tudo. Não sabia viver, não sabia sorrir. Aquilo era triste, pois a via na TV com aquele enorme sorriso, mas agora sabia que era tudo forçado. Não queria aquilo para ela, mesmo com os seus erros ela não merecia. Estávamos criando a nossa família agora e tudo o que eu mais queria era o conforto e a felicidade dos dois seres que começavam a despender de mim.
- Posso te pedir algo, Jennie?
- Huhum.
- Apaga as suas redes sociais por favor. Isso não está fazendo bel pra mim e nem pra você, e vai afetar o nosso bebê. Só quero isso.
- Vou fazer isso... pro-
- Não, não precisa me prometer nada. Apenas faça isso se quiser.
- Pode dormir aqui comigo?
Sorri me aconchegado atrás dela e sem motivo descansei a mão na sua barriga. Sentia falta do seu cheiro tão forte no meu nariz.
Aquilo era só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanficJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.