22

15.8K 1.5K 589
                                    

Pov Lalisa

Via os seus olhos tão desesperados quanto os meus. Jennie poderia ser tudo, menos mentirosa isso eu sabia. Poderia odiá-la, mas a conhecia.

Eu me sentei no sofá que tinha ali levando a mão a testa. Se aquilo realmente fosse verdade, não saberia o que sentir.

- Você tem certeza disso?

- Não tive relações sexuais com ele depois que fiquei com você, Lisa.

- Está de quanto tempo?

- Duas semanas...

Fodeu, o filho era meu mesmo.

- E agora...?

- Vão achar que é do Jimin...

- O que? Você vai falar que não é.

- Eu não posso-

- Como não pode, Jennie! Porra o filho é meu não é do loirinho!

- A empresa-

- QUE SE FODA A EMPRESA, JENNIE! O FILHO É MEU!- eu levantei meio irritada.- Não quiser assumir ele, dá o seu jeito, esconde a barriga. Quando ele nascer eu cuido dele, mas eu juro que se aquele homem assumir o meu filho, eu vou na justiça.

- Lisa...

- Me mande mensagem quando for a primeira consulta. Quero estar presente em tudo.

Quando ela saiu liguei para Tzuyu pronta para dar a grande notícia. Não gostava mesmo de criança, mas era o meu filho, comecei a ficar ansiosa.

Me preparando para dormir escuto batidas na lata velha. Quando eu abri me deparo com Jeongyeon. Nunca gostei daquela mulher, mas agora, a odiava mais ainda.

- O que quer?

- Escuta aqui, eu não consegui te derrubar daquela vez, mas eu não desisti.

- Então foi você?

- Nao posso perder a Jennie, ela é o centro da minha empresa, o principal lucro de tudo ali. E não vai ser você que vai tirar ela de mim!

- Ela ou o dinheiro? Pois saiba que agora vou fazer de tudo para tirar ela de lá, saiba disso.

- Vamos ver quem ganha primeiro.

Fechei a porta com força ficando tensa por algum motivo. Não consegui pegar no sono naquela noite, Jeongyeon poderia fazer algo contra Jennie por conta da minha ameaça. E se ela não desocupava a minha cabeça, eu não faria tanta questão de tentar esquecê-la.

...

- Lisa? Não... não esperava você aqui...

- É nem eu. Mas tenho algo para te falar.

Ela me deu passagem e juntas andamos até a grande sala. Estava nervosa em estar ali ao lado dela, fazia tempo que não entrava na mansão.

- É sobre o anel, Jennie.

- Eu não quero falar sobre isso...

- Foi a Jeongyeon. Ela sabia sobre o seu cofre não sabia?

- Sim... ela que comprou essa mansão para mim.

- Certamente ela sabe a senha do seu cofre, não sabe?

- Está insinuando-

- Ela foi no meu trailer ontem, Jennie, falou na minha cara. Ela está te usando.- ela pensou, vi seus olhos perdendo o brilho  juntamente aos seu nariz ficando vermelho.- Você é o centro daquela empresa, se sair Jeongyeon afunda. Eu sei que ela te obrigou a fazer muitas coisas. Porque não saí de lá?

- Se eu sair, Lisa... o que vai ser da minha vida?

- Você é capaz de muita coisa, Jennie. Só precisa acreditar em você mesma.

- Eu vou acabar com a minha carreira assim, do nada?

- Ninguém vai morrer se você fizer isso. Seus fãs vão te entender.

- Eu... eu tenho uma reunião com ela amanhã...

- É perfeito, pode pedir a sua demissão.

- Junto a isso, posso perder a casa, os meus carros-

- Me diz que guardou um pouco de dinheiro.

- Tenho dinheiro guardado na minha conta, mas vou ter que pagar muitas coisas para ela.

- Se você perder tudo, saiba que o meu trailer cabe mais uma pessoa, é meio apertado, mas conseguimos dar um jeito.

- Estou com medo...

- Isso é normal, vai ser um salto para você.

- Me desculpa por ter... desconfiado de você...

- Ainda machuca um pouco, mas consigo viver com isso, cinderela.

- Você pode ir comigo amanhã? Na empresa?

- Você quer que eu vá?

- Por favor.

- Vou estar aqui.

- Você é incrível.

- Dessa vez pode me ligar, vou atender.

Eu me levantei já me ajoelhando na sua frente. Segurei a sua cintura e deixei um beijo na sua barriga, ainda processava mas já amava. Segurei o seu rosto beijando com ternura a sua testa.

Eu voltei para casa imaginando alguns nomes para colocar na minha praguinha - vulgo filho - olhei para o cemitério que era a caminho do trailer, com o dinheiro que ganhei vendendo a moto conseguia me manter bem, sentindo falta da minha querida, mas sabendo que havia feito a coisa certa.

Só queria que tudo voltasse ao normal.

Light of Fame (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora