Lisa segurou a minha mão fortemente, sabia que estava sorrindo por debaixo da máscara. Entramos no quarto onde ela estava, meus olhos criaram uma poça e eu não evitei chorar. Me sentei ali na poltrona, recebendo um corpo bem pequeno nos meus braços. Com um cuidado extremo passei o dedo pela a sua bochecha, ele ainda usava um aparelho respiratório, mas estava ali comigo. Olhei para Lisa que chorava tanto quanto eu. Ela se abaixou ali, olhando para Klahan e depois para mim, estávamos bem agora.
Senti um laço mais forte com ele quando começou a amamentar e não consegui tirar os olhos dele.
- Ele é tão parecido com você, Lisa.
- Poxa, praguinha, a sua mãe Jennie é mais linda.- eu ri baixo, e aproveitei o pequeno momento que seria marcado para o resto da minha vida.- Pode deixar, praguinha, eu vou cumprir a minha promessa.
- Você prometeu algo a ele? O que?
- Você ainda vai ver. Foi a primeira e última vez que eu prometi algo para ele.
- Assim eu fico com ciúmes...
- Mas eu já te prometi algo pra você, cinderela.
- O que?
- Repito, você ainda vai ver.
Quando Lisa o segurou, a minha vida começou a andar de outra forma. Era tudo diferente no momento que abondonei o conforto das câmeras, e abri a mente para o mundo real. Vi o quão dependente eu era quando percebi que não sabia andar de ônibus. Não sabia fazer um simples macarrão instantâneo. Fui forçada a aprender, a sobreviver. Soube como era a vida de Lalisa antes de ser contratada, era difícil, mas o importante é que ela me ensinava tudo aos poucos, e me ajudava a viver como uma pessoa normal, longe da fama.
- Você tem que respirar sozinho, praguinha, pra poder ir embora com a gente. Você vai ver, terá um quarto só pra você, mas para isso você tem que conseguir sozinho, temos esse acordo?
Ficamos naquela durante uma semana, a investigação no trailer sempre voltava para trás, aquilo estava matando nós duas. Nesse meio tempo, alugamos o apartemento escolhido por Lisa, mas ficávamos mais no hospital do que em casa.
Estávamos ali no corredor, esperando uma notícia do nosso pequeno. Tínhamos duas horas para ficar com ele, Lisa sempre perguntava se ele já podia ir embora, mas ainda não estava cem porcento.
- E se vier uma menina na próxima? Podemos comprar um pônei?
- Lalisa, quantos dias de vida Klahan tem?
- Sete dias...
- E o que você já está querendo com outro filho?
- Uma pestinha agora.
- É cada apelido que você coloca.
- Apenas apelidos carinhosos, amor.
- Senhoritas, trago notícias. Klahan está respirando sozinho, e pode sim ir para casa hoje. Porém, tenho algumas objeções.
Não consegui ouvir as objeções ocupada demais em chorar enquanto afundava o rosto no peito de Lisa. Eu sorria, sorria tanto que parecia que o meu rosto iria rasgar. Vesti ele, a roupinha ficando um pouco maior, mas mesmo assim lindo. O colocamos no carro, e olhar para trás e vê-lo ali me enchia de emoções. Lisa conversava com ele enquanto falava com Tzuyu. Era uma felicidade fora de mim.
- Estou recuperando os dias perdidos, então liguei para Jisoo para que ela fique com você.
- Porque exatamente?
- Pra te ajudar, cinderela. Klahan é tão pequeno, sei lá... vou tentar transferir as aulas para cursos onlines.
- Não quero que mude a sua rotina por mim, Lisa.
- Não é por você, é por vocês dois. E não tem problema algum fazer algumas trocas. Não é, praguinha?- eu sorri olhando a praia ao nosso lado, cada onda que quebrava era uma lágrima que eu derrubava, ouvir os murmúrios baixinhos dele era melhor do que qualquer musical, não porque era o meu filho, mas era como um anjo.
Lisa montou o berço dele ali no nosso quarto enquanto o seu não ficava pronto, e era um adendo a mais, era lindo mesmo assim.
- O médico disse que ele tem que amamentar pelo menos por trinta minutos. Você vai fazer isso, não vai praguinha?
- E se ele não-
- Para de pensar em coisas ruins. Olha como ele está melhor, está ficando maior, e cada segundo mais lindo. Não é, praguinha?
Eu sorri meio cabisbaixa, mas torcendo para que ele conseguisse. Acabei tirando uma foto escondia dos dois enquanto Lisa o fazia dormir andando de um lado para o outro com ele nos braços. Só pelo os olhos dela eu conseguia me sentir bem, o corpo de Klahan sumia em seus braços. Tive que enfrentar muitas coisas dentro de mim mesma para estar aqui hoje. E acho que se eu pudesse viveria de novo.
Agora a única coisa que precisava ser resolvida era, o motivo do incêndio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.