- O que achou da casa?
- Linda, ainda bem qud você convidou Chaeyoung para vir conosco, vai que a Jisoo desencalha e saí um pouco do nosso pé.
- Lisa!
Eu ri enquanto pegava Klahan. Começava ficar maior, havia completado quatro meses, e parece que a falha nos olhos estava quase totalmente curada. O diferente agora era que ele podia ficar de barriga para baixo então muitas noites ele acabava dormindo junto a ele no meu colo. O tempo da sua amamentação já estava bem melhor, de cinquenta minutos até uma hora e isso o ajuadava a ganhar peso.
- Tia Lalisa, posso passar maquiagem em você?
- Deus me livre, peste. Pede pra sua tia Jennie.
Eu e Clare tínhamos uma relação boa, igual eu tinha com Chaeyoung e Jisoo. Estava ansiosa pois Tzuyu chegaria em poucas horas. Véspera de natal e eu fiquei feliz em ver as principais pessoas da minha vida ali.
- Tem uma grávida entrando!
Estava orgulhasa da minha amiga com a sua eposa, era a primeira filha da Sana e da Tzuyu e ver a minha melhor amiga tão babona pelas duas me fazia rir. Klahan ao ouvir a minha voz soltou um murmúrio alto, ele se comunicava com a gente assim, murmúrios e gritos meio agudos que doíam o ouvido.
Pegava Jennie me observando as vezes com um sorriso nos lábios, isso me fazia correr até ela e a encher de beijos, não dizia eu te amo com tanta frequência, e nem era necessário, pois ela já sabia que eu morreria por ela. Então se ela sabia e eu sabia, estava ótimo.
No quinto mês de Klahan Jennie inaugurou a sua loja de roupas, ela estava tão feliz que acabou me incentivando também. Eu estudava dia e noite, querendo em formar logo, ansiosa. Sem explicação. Tudo isso juntando ao nosso primeiro ano de... namoro? Não sabia se era namoro ou não, então? Ao nosso primeiro ano juntas. Jisoo fez questão de ficar com Klahan, então levei Jennie para jantar em um navio na baía de Taiwan, acho que naquela noite me senti importante mais uma vez.
Sexto mês e a evolução do pequeno veio. Ele havia conseguido se sentar sozinho. Eu estava estudando para uma prova e Jennie resolvendo algumas coisas do seu trabalho no laptop. Até que voltei a minha atenção para o pequeno que começava a dar menção de se sentar. Chamei Jennie de um modo baixo para que ele não se distraisse, e lá estava ele. Nosso menino sentado olhando o desenho que passava na TV enquanto comia a sua mão. Jennie chorou muito naquele dia, e eu soube que era de felicidade.
Eu ainda achava que ela me mataria quando visse a moto.
Sétimo mês as coisas ficaram meio turbulentas entre eu e Jennie, ciúmes doentio das duas partes, tanto ela quanto eu. Conversávamos pouco, e eu ficava trancada o dia inteiro no escritório estudando, até que Klahan teve uma crise respiratória e tivemos que correr para o hospital, isso fez nós nos aproximarmos mais uma vez, e tentar melhorar o que antes estava péssimo. Passávamos por crises assim, mas eu sabia que era extremamente normal.
Acho que o oitavo mês foi um dos meus favoritos, ele estava engatinhando, e vinha em minha direção quando eu andava para o escritório, resultando em muitos trabalhos entregues meio atrasados, pois ele grudava em mim, e as vezes Jennie também, e era mais importante dar atenção a eles, do que ficar com a cara nos livros.
Nono, décimo, e décimo primeiro mês foram os mesmos, agora ele ficava de pé segurando em alguma coisa, mas não por muito tempo, o médico disse que era impressionante um bebê prematuro fazer aquilo, pois é, o meu filho era surreal e eu o amava.
Até que o aniversário dele chegou, viajamos para a casa de Jisoo já que era maior para uma festa. Eu estava nervosa, pegaria a moto depois do parabéns queria ver a reação do menino que dês de já mostrava a ele esses tipos de coisa. Ajudei Jennie a arrumar tudo, muitas vezes tendo que segurar Klahan pois havia uma enorme piscina ali e ele ia até lá. Considerei tudo completo quando Tzuyu chegou com Sana e com a mais nova integrante Sarah.
Observei Klahan se entreter com os embrulhos dos presentes e deixar os materias interessantes de fato de lado. Acho que nunca vi ele sorrir tanto igual naquele dia. Abracei Jennie por trás quando a fotógrafa que contratamos nos mostrou todas as fotos feita em alguns momentos e ele estava lindo.
- Ok, é a minha vez agora de dar o presente para o meu filho.
Eu saí ligando a moto que havia comprado do mesmo modelo que foi a minha primeira, acabei derrubando algumas lágrimas ao relembrar muitas coisas vividas com a minha querida. Quando entrei ali e tirei o capacete, Jennie me pareceu confussa. Peguei Klahan nos braços e entreguei a chave da moto a ele.
- Feliz aniversario, praguinha. Eu amo você.
- LALISA MANOBAN! QUE PALHAÇADA É ESSA?
É... ela havia ficado brava.
- Você está dando uma moto de aniversário para o nosso filho de um ano!?
- Essa foi a promessa, cinderela. Se ele abrisse os olhos, daria a ele uma moto no seu primeiro aniversário. E eu estou cumprindo o prometido. Prometi isso uma umica vez, só queria que o nosso maior amor estivesse com nós hoje, e olha ele aqui nos meus braços. Foi por uma boa causa.
- Conversamos sobre isso depois.
Eu jurava que ia ser pior... mas graças a Deus deu tudo certo.
Cansadas demias para voltarmos pra casa, decidimos dormir na casa de Jisoo. Klahan estava ali esparramado na cama, cansado pelo o dia agitado.
- Preciso dormir, a sua surpresa me deixou cansada.
- Que surpresa?
- A moto, Lalisa! Não se faz!
- Ah, eu pensei que era a surpresa do pedido de casamento.
- O que?
- Casa comigo, Jennie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanficJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.