Pov Lalisa
Eu soltei a sua cintura assim que percebi onde meus olhos estavam. Seu roupão começava a se abrir e o seu colo estava meio aparente, a resistência em meu corpo começava a ser inútil.
- Está gostando do que vê, Lisa?
Rapidamente a olhei, fechando um pouco a minha cara pela pergunta tão óbvia e repentina dela. Claro que eu estava gostando. Gostando era pouco.
- Eu te fiz um pergunta...
- Não sei responder perante a isso... eu deveria...
- Deveria o que?
- Eu deveria gostar? Céus, isso é completamente errado.
- Porque exatamente?
- Você...
Eu dei um pulo quando escutei o motor do carro. Me afastei um pouco de Jennie, agradecendo pois eu não sabia o que responder. Ela entrou depois de me lançar um sorriso meio estranho. Essa mulher toda é estranha.
Tomei em um gole só o que restava na minha garrafa de cerveja e balancei a cabeça, tentando entender alguma coisa.
- Uma coisa é ela querer andar na minha moto, outra coisa é ela querer saber se eu estou gostando de vê-la quase sem roupa. O que uma coisa tem haver com a outra?
- Esta falando com quem?
- Ai, Tzuyu! Que susto!
- A princesa está chamando para a apresentação. Levanta daí.
Coloquei apenas o blazer do meu terno e segui Tzuyu até a grande sala. Olhei para uma mulher meio baixa, cabelos pretos, pele branca, meio parecida com a Jennie. Só faltava ser igual no quesito metidez.
- Jisoo essas são as minhas seguranças Tzuyu e Lalisa.
- Um prazer conhecê-la, senhorita Kim.- eu apenas acenei com a cabeça depois da fala de Tzuyu.
Havia uma menina, parecida com a tal da Jisoo. Ela parou na minha frente, tinha um sorriso encantador, e as bochechas completas de sardas.
- Eu me chamo Clare! E sem senhorita Kim pra mim!
Eu e Tzuyu concordamos e discretamente sorri para a menina. Tivemos quem levar as três ao shopping o que foi uma péssima escolha, porque assim que Jennie pisou ali, milhares de fãs vinham correndo parecendo umaa gazelas gritando pelo o nome dela.
Foi um longo tempo até entrarmos em uma loja sem avistamento de nenhuma gaze... de nenhum fã ali para incomodar a princesa da Chanel.
- Eu não gosto de fazer compras!
Olhamos para baixo encontrando a Clare, ela tinha um bico em seus lábios e os braços cruzados. Eu olhei para a Tzuyu desejando boa sorte.
- Porque pra mim?
- Você se dá bem com criança. Eu nem gosto...- na mesma hora calei a boca.
Falar que não gosta de uma criança na frente dela, é a mesma coisa de falar para um atirador profissional que ele é ruim. Diferenças? O atirador acabda com a tua vida na hora, já a criança? Fazia um show com choros gritos e até mentiras! Ainda mais quando é parente de famoso.
Deus me livre ter filhos!
- Me levem ao fliperama?
- A nossa ordem não é essa, senhorita Clare.
- Poxa mas olhem o fliperama está bem ali, a minha mãe e a minha tia não vão ficar tão bravas assim. Eu vou lá pedir dinheiro para elas!
- Você vai levar!
- Não vai você!
- Porque eu? Porra e detesto criança.
- Querida, eu fiz uma puta viajem, a única coisa que eu queria agora era dormir. Então você vai-
- Pronto!
- A Lalisa vai com você, bem.
- Então vamos, moça bonita!
- Peste...
Murmurei segurando a mão da menina e caminhando até o outro lado. Comprei as fichas para ela, que era tão indecisa em relação aos brinquedos que estavam me deixando meio irritada. Eu era segurança, não babá. Até que ela parou em uma máquina de pregar ursos. Porra ela não sabe que essa máquina é pura enganação.
Fiquei ali ao lado dela, vendo as suas tentivas falhas de pegar um urso. Seus olhos se encheram de lágrimas, e o desespero tomou conta de mim, poderia acontecer tudo, menos um show daquela menina no meio do fliperama.
- Não, não, não chore.
- Eu não consigo pagar nenhum!
- Se eu pegar um pra você, promete não chorar, peste?
- Prometo.
Até que não foi tão difícil assim, e me diverti com a sua comemoração quando peguei um elefante adorável.
- Está na mão.
- Obrigada, tia Lalisa!
Ótimo, de segurança, fui pra tia. Que legal.
- De nada, peste.
- Ainda tenho algumas fichas, quer tentar pegar um para você?
- Não curto... pode ser.
Eu mirei em um ursinho branco, não era pra mim de fato. Fiquei orgulhosa quando o consegui pegar, colocando em uma das sacolas que as madames deixaram comigo. Ainda fiquei ali com a Clare até vê-las saindo da loja, então voltamos até lá com a menina meio eufórica.
- Olha! Olha o que a tia Lalisa pegou pra mim!
- Uau. Você agradeceu?
- Sim, mamãe.
Mas mesmo assim, a ligação do meu tio não saía da minha cabeça. Eu precisava fazer algo em relação aquilo. Urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.