21

15.6K 1.6K 796
                                    

- Segundo quarto é o seu, não se preocupe fique o tempo que precisar.

- Obrigada, Tzuyu.

Me joguei na cama, começando a chorar de raiva. Eu amava aquela vadia, isso doía pra caralho. Nunca havia me encolhido tanto na cama igual àquela noite, eu não estava bem. Nada estava bem.

Peguei aquele papel que ela havia me dado no hotel e o rasguei depois de ler ele três vezes. Tanta merda pra acontecer, tanta coisa. Poderia dar a minha vida, mas nunca toquei naquela merda. Nem no closet dela eu entrei.

Mas porque estava dando tantas explicações para mim mesma? Sendo que eu sabia o real motivo de tudo. Eu era honesta, meu pai sempre me ensinou a ter isso. Não mudaria agora.

Enquanto eu corria atrás de emprego, e atrás de algum lugar para ficar junto aos meus pais, Jennie me enchia de mensagens, desculpas, querendo me ver, querendo que eu contasse a verdade. Que verdade?

- Você tem certeza, Lisa?

- Tenho...- olhava para a oferta.

Estava na hora de dizer adeus a minha querida motoca. Em menos de uma semana eu a vendi e consegui trezentos e cinquenta mil. Poderia começar a minha vida.

Feliz por ter comprado as passagens para os meus pais, meu tio me liga desesperado falando que eles estavam indo para o hospital, e lá fomos nós eu e Tzuyu.

- Infelizmente... foi tarde demais tentar impedir que a doença subisse para o cérebro.

Não havia mais motivo para nada. Não fazia nada além de chorar desesperada por tudo aquilo. Não havia conseguido me formar em medicina antes do meu pai ir embora. Não consegui levá-los de volta para casa como a minha mãe sempre quis. Eu não consegui ajudá-los.

Eu, meu tio, Tzuyu e Sana no interro. Foi rápido, não queria velório. Precisava ser forte.

Comprei o trailer e comecei a faculdade de medicina, recebia tantas mensagens de Jennie que na maioria das vezes deixava o meu celular desligado. A via na TV, nas redes sociais com o loirinho. Não intervia mais na sua vida. Acabei me encontrando sozinha, no trailer onde nasci, fazendo uma faculdade e juntando mais dinheiro para comprar outra moto. Mas não queria fazer mais nada.

...

Pov Jennie Kim

- P-positivo...? Deu positivo... eu... eu estou grávida?

- Jimin vai ser pai...

- Não. Não é do Jimin.

- Como assim? Como não é do Jimin?

- Não temos relações a um tempo... quatro meses acho... e aqui indica que estou de duas semanas...

- Então...?

- Lisa....

- Que? Como assim? Jennie, não me confunde!

- Me leva... me leva até a Lisa, Chae... por favor.

Sabia que ela estava em Changhua pois Tzuyu havia me contado. Não adiantava mais eu tentar alguma coisa, ela nunca mais me escutaria. Sabia que não havia sido ela, mas estava na jaqueta dela. Era muito o que sentir.

Me vi ali, Chae me buscaria mais tarde. Bati na porta duas vezes, ouvindo um "entra, Tzuyu". Mas os seus olhos se arregalaram quando eu entrei.

- O que faz aqui? Como sabe que moro aqui?

- Oi, Lisa...

Fazia um tempo que eu não a via, não havia mudado, estava ainda linda. Acho que um mês mais ou menos. Seus olhos estavam com raiva, e logo notei as suas mãos se fechando.

- Temos que conversar...

- O que? Vai mandar mais policiais? O que sumiu agora? Um brinco? Ah ele pode estar no bolso da minha calça.

- Para... eu não... queria.

- Que seja, Jennie. Vai seguir a sua vida de fama e me deixe aqui. Foi um erro ter te conhecido.

- Não fala assim, por favor... me machuca.- eu já chorava. Doía a indiferença a desconfiança. Eu causei isso nela. Ela não era assim.

- Sim, Jennie, machucou muito saber que você duvidou de mim. Eu posso ser pobre, Jennie, mas eu nunca tocaria em nada seu. Nem seu e nem de ninguém.

- Eu sei...

- Sabe? Sabe mesmo? Não foi isso que pareceu quando invadiram o meu quarto.

- Me escuta...

- Ficou com a consciência pesada foi?

- Eu ainda penso em você.

- Está com o loirinho. Continue a sua vida com ele.

- Não...

- Jennie, eu tenho o que fazer-

- EU ESTOU GRÁVIDA!

- E o que eu tenho haver com isso?

- O filho... é seu.

- Certo.

Ela começou a rir, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de cerveja, a armagura na sua risada me fazia ficar mau. Tão mau que voltei a chorar sem controle algum.

- Eu e o Jimin não transamos a quatro meses, Lisa, todas as vezes foram com camisinha entre eu e ele. Quando estávamos juntas... esqueci de tomar o anticoncepcional algumas vezes...

Ela me encarou agora com outro semblante, deixou a garrafa de lado e se virou completamente pra mim. Eu estava tremendo naquele momento.

- Isso é sério...?

- Me desculpe...

Light of Fame (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora