6

23.5K 2.4K 1.6K
                                    

Pov Jennie Kim

Segunda-feira, 03:47

Estava com os olhos fixos no teto, acho que nunca foi tão interessante. Pensava em Lalisa, me sentindo errada em pensar tanto nela. Mas era quase um crime não pensar nela. Na noite que me levou para comer um lanche, foi tudo tão... simples. E eu gostei daquilo. Queria viver mais vezes assim, livre. Não sei.

Não conseguia fechar os olhos. Me levantei andamdo pela casa, levando um susto quando a encontrei ali na cozinha comendo algo. Não era mais uma relação de famosa e segurança. Ela estava virando uma amiga até.

- Você não dorme?

- Apenas quando tenho sono, senhorita Kim.

Eu andei até a geladeira pegando a garrafa de suco, percebi os seus olhos em mim, e me senti bem com aquilo, sorri meio de lado e me sentei na sua frente. Seus olhos caíram no sanduíche só que os meus estranhamente encaravam aquelas mãos e aqueles dedos enormes. Uma leve mão de presença. Bem... chamativa.

- Sabe, Lalisa-

- Apenas Lisa, senhorita Kim.

- Sabe, Lisa, eu gostei de sair com você no sábado. Gostaria de fazer isso mais vezes.

- Porque não, senhorita Kim-

- Apenas Jennie, apenas Jennie quando estivermos a sós.

- Porque não, Jennie? A não ser que o seu namorado não deixe.

- Meu namoro como o Jimin não intervém na minha vida. Senti o gosto da liberdade com você naquele dia.

- Gostou de ser normal, cinderela?

- Oi?

- Ham... nada. Podemos repetir sempre que quiser.

- Gosto disso.- me levantei parando ao seu lado, não tendo medo de olhá-la e sorrir.- Tenha uma boa noite.

Saí em passos apressados até o meu quarto sentindo algo meio estranho mas que não deixava de ser incrivelmente bom.

A reunião foi a melhor que eu tive, recebi um descanso de duas semanas. Sem eventos, gravações, reuniões. Aquilo era o paraíso. Saí pedindo para Tzuyu me levar direto pra casa. Aquela banheira me relaxou por muito tempo, saindo apenas quando a água ficou fria. Enrolada no roupão desci até a sala cansada de ficar no meu quarto o dia inteiro, passava os canais da TV mas nada me prendia, nada de interessante no caso. Vi Tzuyu e Lalisa na área da piscina e uma vontade de ficar ali com as duas, mas eu me limitei, meio que não podia.

- Vamos a um show que terá no centro hoje?

- Está brincando? Acabei de ganhar duas semanas de descanso.

- E?

- E que eu vou descansar de verdade, Jimin.

- Hum, tudo bem então. Até.

Eu sorri mandando uma mensagem para Jisoo, seria duas semanas de descanso então não precisava pensar no tempo, não naquele momento.

- Tzuyu, quero que você faça uma viajem até Taichung, apenas para buscar a minha irmã e a minha sobrinha.

Ela se levantou enquanto eu passava o endereço, era apenas uma hora de viajem então não demoraria tanto. Quando ela saiu, me encontrei a sós com Lalisa, sentia o seu corpo meio tenso quando me aproximei.

- Tudo bem?

- Sim, sim, senhorita Kim.

- Sem isso, Lisa, não estamos a público. O que foi?

- Alguns problemas na minha família, não se preocupe.

Não sabia se gostava tanto daquele seu jeito fechado e largado de viver a vida, sabia mais ou menos disso com as poucas vezes que ficamos juntas. Um sorriso meio tímido sempre aparecia em seus lábios quando estava com ela, mas naquele dia não aconteceu.

- Preciso de você bem, Lisa.

- Porque exatamente?

- Com quem eu vou fugir de madrugada? Quem vai me levar para comer coisas gostosas?- ela sorriu pegando uma folha que estava boiando ali na água.

- Tudo bem, eu vou ficar bem.

- Promete?

- Não prometo, promessas são inúteis, e na maioria das vezes não são verdadeiras, e não são compridas.

Fiquei meio sem jeito com a sua resposta, ela tinha razão. Ma não precisava ser tão direta, e até um pouco seca.

- Então hoje vou conhecer mais duas Kim's?

- Ah sim, minha sobrinha é um amor juntamente a minha irmã.

Ela assentiu ainda concentrada naquela folha, porque estava tão quieta? Me aproximei mais dela, jogando um pouco de água no seu rosto, queria apenas ver um sorriso ali. E consegui.

- Hey, está achando que vai sair imune?

- Vou sim, porque eu sou a patroa e se você me molhar-

A olhei meio indignada quando algumas gotas caíram em meu rosto. Me levantei quando ela realmente levou aquilo a sério. Correndo por volta da piscina tentando fugir dela, a minha risada era alta, quando me virei para encará-la, pude notar uma mulher linda que vinha atrás de mim.

Senti as suas mãos em minha cintura de um jeito firme, a surpresa me fez dar um grito e me virar colocando as mãos em seus ombros. Eu ri ainda sem fôlego, a sua respiração estava meio pesada, mas ela sorria.

- Gosto do seu sorriso, Lisa.

- Saiba que eu não faço isso frequentemente.

- Gosto de saber.

Light of Fame (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora