Não entendi o que havia acontecido comigo ao ler aquele texto e ver aquela foto. Porque havia doído tanto? Ela era famosa, estava ganhando o pão dela como podia. Eu ainda seria a sua segurança e talvez um objeto se prazer quando ela quisesse.
Deveria pensar nos meus pais agora.
Iríamos voltar para Tawain no domingo e teríamos que esperar a Jennie na segunda-feira. Assim foi feito. Não comentei nada com Tzuyu, ela sabia dos meus pais, e de algum modo iria querer me ajudar. Mas eu iria me virar sozinha. Tinha algumas coisas na qual eu não usava muito que poderia vender ou algo assim. Jennie me mandou algumas mensagens, mas eu não estava tão bem para responder.
- Caralho... trezentos mil...
Apenas pesquisei quanto eu ganharia caso vendesse a minha moto, mas isso era a última opção.
- Vamos?
Joguei o meu celular na cama e fui até a garagem. Estava no mundo da lua, não prestando atenção em muita coisa, meus pais, noivado da Jennie com o loirinho. Beleza eu era só um caso para ela, eu não queria ficar tão chateada assim. Eu não deveria me importar. Porque eu estava me importando tanto?
Quando me viu seu semblante deu uma melhorada e eu fiquei feliz em saber que ainda encontrava um pouco de decanso no meu ombro. Tzuyu dirigiu, pois não estava realmente com a atenção em nada. Pensava, pensava. Em nada em acho.
Chegamos na mansão e a hnica coisa que eu queria agora era dormir um pouco, ver aquele anel brilhando no dedo dela estava me incomodando.
Precisava focar em ajudar os meus pais nada além daquilo.
- Me conta, vai... isso te machucou?
- Saí pra lá, Tzuyu, tenho cara de quem sofre por decorações amorosas?
- Tem sim.
- Vai pra merda.
- É sério, Lisa. Saí um pouco do rótulo garota má, garota fria sem sentimentos. Aproveita, pois eu não vou estar aqui futuramente.
Olhei para o chão, sentindo um nó na garganta, muitas emoções de uma vez só. Até que senti algo molhado na minha mão. Eu estava chorando.
- Porra, eu nunca gostei de ninguém. Nunca tive sentimentos por ninguém. Mas ela... não sei, Tzuyu, ela é tão diferente de todas as outras que acabou entrando do meu coração e agora está difícil fazê-la sair. Aceitei ficar com ela, gosto de ficar com ela, mas do que adianta? Ela já está compromissada, caralho ela vai casar. Eu não estava esperando por isso.
- Gosta dela, não é?
Eu abaxei a cabeça lembrando da sensação de como era ter lágrimas no rosto e um sentimento de medo e incerteza na vida, fazia tempo que não tinha esse terremoto. E eu parecia uma besta sendo amparada pela Tzuyu.
- Eu gosto dela... esse é o problema... eu gosto muito dela.
- Falou a ela?
- Ela vai casar, Tzuyu.
- E você sabe se ela gosta dele?
Se não gostasse porque estava junto então?
Passei o resto da noite com aquele bilhete na mão, uma letra tão perfeita. Não queria estar pensando tanto nela. Mas eu estava. Como seria dali pra frente? Eu perderia os meus pais, Jennie teria uma família com o loirinho. Eu ainda estaria ali, a vendo junto a ele, na TV, nos eventos.
Andei até a área da piscina a vendo ali com os pés na água. Me sentei ao seu lado rasgando um folha que boiava ali.
- Como vai ser a partir de agora?
- Não quero me casar com ele. Não... não gosto dele.
- Então porque você aceitou?
- Você não me entenderia, Lisa.
- Tudo o que eu sempre tentei, Jennie, foi te entender.
- Não quero te perder... mas não seria certo.
- Acha melhor acabarmos com tudo?
- Ficarei sem o meu porto seguro, ficarei sem você.
- Mas eu estou aqui. Podemos fugir.- ela riu baixo deitando a cabeça em meu ombro, o nosso sorriso não durou, não quando as lágrimas começaram a cair. Acariciei os seus fios, podendo aproveitar um pouco.
Uma última vez.
- Me perdoa, Lisa?
- Pelo o que exatamente?
- Por eu não ter conseguido voar sozinha...
- Um dia você ainda vai conseguir.
- Mas eu queria que estivesse comigo.
- Estarei no seu coração.
- Não era você que não gostava de coisas melosas?
- Você me mudou, Jennie. Incrivelmente você me mudou...
- Me leva na praia?
Uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of Fame (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim, a atriz mais famosa de Taiwan. Lalisa Manoban, sua segurança particular. Relações nada além do trabalho era o esperado.Mas nem tudo segue as regras. O amor é um exemplo disso.