(CAPÍTULO EXTRA)
Na noite de hoje a alta sociedade de Gruffin presenciará o baile mais esperado da temporada, exclusivo para duzentas pessoas e na casa do marquês de Thunderberg e sua família.
Esta autora tem a honra de estar entre o seleto grupo escolhido para o evento e narrará para todos que ficaram de fora o que acontecer no evento. Devo dizer que estou ansiosa para presenciar a beleza não só de Lady Elizabeth Evans, como também de suas irmãs e, principalmente, seus belos irmãos, no qual se inclui o novo duque de Gruffin.
Devemos informar para as leitoras e suas mamães casamenteiras que, para a nossa infelicidade, o irmão mais belo, Caleb Campbell, ainda não retornou de sua viagem, portanto não estará presente nessa noite.
TABLOIDE DE GRUFFIN, por LADY EMYLINE
No outro dia pela manhã, Anthony desceu as escadas para ir tomar seu café da manhã com a família, já escutando as conversas na sala de jantar da casa.
- E você, Anthony, o que acha da Sophie? - Catarina perguntou ao vê-lo entrar na sala de jantar
- O que? Quem? - ele perguntou com uma confusão fingida.
- A nova camareira. - A mãe esclareceu. - Catarina a amou e quer que seja sua nova dama de companhia.
- Ah, sim. - Exclamou Anthony, fingindo se recordar quem é Sophie, como se ela nem houvesse estado em sua mente a noite toda. - Achei que Olivia fosse sua dama de companhia depois do casamento da Beth.
Anthony tentou mudar de assunto, realmente não queria falar sobre sua afeição recém descoberta por uma das criadas da mãe.
- Como se a Emma deixasse a coitada ter tempo para cuidar de mim. Não sei como a Beth conseguia dividir a aia com ela. - Cat diz indignada. - Você já conheceu a Sophie? Foi ela quem fez meu penteado hoje de manhã.
- Sim, eu já a conheci. - Ele responde, fingindo indiferença. - Ela já trabalhava aqui antes.
- Sério? Como sabe?
- Eu apenas sei. - Ele disse cortando o assunto.
- Se você se comportar bem hoje à noite, eu penso no assunto. Talvez eu deixe que ela seja sua dama de companhia.- Kate diz para a filha caçula.- Por falar nesta noite, quero todos vocês aqui antes das oito, prontos para irmos juntos ao baile da irmã de vocês.- ela faz um movimento indicativo aos filhos à mesa.
- Sim, senhora. - Eles responderam em coro.
Quando se tratava de eventos da alta sociedade em que os filhos participavam, Kate não admitia que nenhum deles fizesse algo que pudesse atrasar a chegada ou adiantar a partida. Tudo deveria ser conforme os planos dela e ela controlava tudo. Agora, com todos os seus filhos, com exceção da caçula, participando dos eventos, Kate tinha muito trabalho.
- Eu queria tanto ir ao baile. - Cat queixou-se. - Não que eu geralmente goste desses eventos chatos, mas queria ver como Beth se saiu na organização.
- É uma pena que, mesmo Beth sendo a anfitriã, cabritas não são permitidas em salões de baile. - Joe comentou de modo casual, recebendo um olhar feio da mãe e da irmã.
- Não chame sua irmã assim. - Kate advertiu.
- Cabrita? - Joe perguntou, a personificação da inocência. - É um apelido carinhoso, mamãe.
- Eu não acho carinhoso. - protestou a caçula.
- E isso, Cabrita, é o que torna ainda mais apropriado o uso desse apelido. - Joe deu um sorriso travesso para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada nobre
Historical FictionLivro 2 da série Família Campbell. Toda a família Campbell é abalada por uma tragédia, mas Anthony é o que mais foi afetado, segundo ele mesmo pensa. Obrigado a deixar de ser quem é e se tornar quem precisa ser, Anthony ainda tem que lidar com seus...