Anthony e Sophie estavam morando na Casa Campbell, Kate insistiu em se mudar de lá, disse que era a residência oficial do duque e não da mãe dele, mesmo que ela fosse uma duquesa também.
Ben e Nataly moravam com os dois, se tornaram praticamente filhos de Anthony. O menino amava jogar bola no jardim com Anthony e não o deixava voltar para o trabalho depois do almoço sem jogarem pelo menos um pouco de futebol antes.
Sophie tinha rapidamente se adaptado ao cargo de duquesa, organizava festas e bailes tão especiais quanto os de Kate, que ainda a ajudava de vez em quando para alguma ocasião especial.
Os dois eram muito felizes juntos e um podia ver isso no olhar do outro sempre que estavam juntos.
***
A família Campbell estava toda reunida na igreja matriz de Royal Waterside, era o batizado das trigêmeas de Beth e Peter. Anthony e Sophie seriam os padrinhos de Antonela, a primeira bebê a nascer, a menininha estava no colo dele.
- Acho que a gente podia contar para eles, o que acha? - Sophie perguntou baixinho para o marido, com um sorrisinho no rosto.
- Você acha que já é seguro? Podemos contar? - ele perguntou, olhando-a nos olhos.
- Bem, minhas regras não vêm há três meses. Tenho total certeza que estou grávida. - Ela falou. - Devemos contar antes que a barriga cresça e eles notem.
- Vamos contar no almoço. - Anthony disse sorrindo e voltando a olhar para a sobrinha no seu colo.
- Você será um ótimo pai. - Ela disse, também sorrindo enquanto olhava o marido com a menininha.
- Espero que sim. – Foi a resposta de Anthony.
Ele sempre sonhou em ter vários filhos. Era algo natural para Anthony, ele cresceu em uma família grande e queria que seus filhos também crescessem assim.
***
Depois do batizado, toda a família Campbell se reuniu para o almoço na casa de Beth, Peter até convidou a sua mãe para o almoço, os dois estavam começando a se dar bem.
Anthony pediu a atenção de todos e se levantou da cadeira onde estava à mesa, com Sophie ao seu lado.
- Nós temos um anúncio para fazer a todos vocês.- ele disse sorrindo e abraçou a esposa.- Nós demoramos um pouco para contar porque queríamos ter certeza de tudo antes de contar, afinal isso vai ser o assunto do mês na ilha toda... Sophie está grávida. Vamos ter um bebê!
Todos permaneceram em um silêncio de surpresa por alguns segundos.
- Já era hora, não é? - Kate finalmente disse algo. - Já faz oito meses que se casaram.
- Mamãe! - advertiu Beth.
Kate já tinha se levantado do seu lugar e corria para abraçar Anthony e Sophie, com um sorriso orgulhoso nos lábios.
- Eu vou ter mais um neto! – ela exclamou, abraçando os dois ao mesmo tempo.
- Ou talvez três? Como nós. – Peter sugeriu com um sorriso.
Sophie empalideceu e exclamou:
- Por favor, que seja apenas um. No máximo dois.
Todos riram.
Kate já começou a dar ideias de nomes para o novo neto que estava a caminho, segundo ela, seria uma menina. Ben e Nataly ficaram super animados também, todos pareciam muito felizes com a notícia.
***
Seis meses depois, antes do sol nascer em uma manhã que teria tudo para ser comum, uma jovem sentada à escrivaninha do seu quarto com a pena na mão e a luz de uma vela a auxiliando, escrevia às pressas:
Coluna urgente!
Nasceu durante essa noite o primeiro filho do duque e da duquesa de Gruffin. O herdeiro do ducado se chama Philip e nasceu perfeitamente saudável, segundo os médicos.
Esta autora deseja muita saúde e felicidade para o menino e os pais.
TABLOIDE DE GRUFFIN, por LADY EMYLINE.
E Anthony admirava o seu filho no berço, dormindo como um anjo enquanto Sophie o observava da cama, a felicidade mal cabendo em seu peito ao ver o menininho deitado ali, com os cabelos loiros como os da mãe e a pele clara. O bebê ainda não tinha aberto os olhos, mas ele podia apostar que seriam azuis como de todos os irmãos Campbell.
O parto havia sido completamente tranquilo e o bebê mal chorou desde que nascera, Anthony passou horas com ele no colo depois que Sophie o amamentou, só então se contentou e colocou o menino no berço. Seu filho. Philip, o nome foi escolhido em homenagem à Liam, que possuía Philip como seu segundo nome. O menino seria o herdeiro do ducado, aquele que levaria o nome e a honra da família Campbell em frente. Anthony sabia agora o que era a felicidade e a sensação de que tudo se encaixava que o pai descreveu na carta. Ele amava Sophie, amava os irmãos e a mãe, mas aquele amor que sentia pelo filho era algo que ele ainda não conseguia descrever. Ele queria poder ter mais tempo com o filho do que o pai teve com ele, queria poder abraçar Philip no dia do seu casamento e dizer como se sentira no dia do próprio casamento.
- Ele não vai sumir se você parar de olha-lo. – Sophie comentou com um sorriso, observando Anthony da cama.
- Eu sei. – Ele sorriu e finalmente se afastou do menino, indo para a cama. – É que não parece real ainda.
- É real. – ela disse, abraçando-o. – Você é pai, senhor Campbell.
Ele sorriu de novo e beijou Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada nobre
Narrativa StoricaLivro 2 da série Família Campbell. Toda a família Campbell é abalada por uma tragédia, mas Anthony é o que mais foi afetado, segundo ele mesmo pensa. Obrigado a deixar de ser quem é e se tornar quem precisa ser, Anthony ainda tem que lidar com seus...