Assim como de costume, quero começar esse capítulo com um agradecimento especial a cada um de vocês que dedicaram um pouco do tempo de vocês para ler essa história ou qualquer outra história minha.
Dessa vez eu apostei em um estilo diferente de postagens para comemorar o final desse ano tão atípico para todos, acredito que, como foi para mim, essa história tenha sido para cada um de vocês uma forma de fugir um pouco da realidade e de todas as surpresas que 2020 nos trouxe. Espero que Anthony e Sophie possa ter trazido um pouco de distração e entretenimento para vocês.
Como já fiz antes, quero agradecer mais uma vez a Mariana e o Junior, meus melhores amigos e as pessoas que me ajudam com o processo de escrita, além de lerem minhas histórias por livre e espontânea pressão para me darem a opinião deles sobre cada capítulo. Como já escrevi nos agradecimentos de Apaixonada por um marquês, vou colocar o nome dos dois nos meus livros quando eu for um autor famoso kkkk.
Sou imensamente grato a todos os leitores fiéis que acompanham minhas postagens e aqueles que chegaram até aqui depois da história concluída, cada um de vocês tem um lugar no meu coração e nada disso seria possível sem vocês. Um muito obrigado especial para os leitores que estão sempre marcando presença nos capítulos, @patymanuella, @Julia763 e vários outros que sempre estão votando e comentando. Não se esqueçam de me seguir para continuar por dentro das próximas histórias dos irmãos Campbell, ainda temos vários deles para contar suas próprias histórias.
Lady Emyline pediu para alerta-los de que ela sempre está de olho, então, caso alguém esconda algum segredo, ela certamente já sabe a respeito, os olhos dela, assim como os de Emma, estão muito atentos sobre a família do duque e tudo que alguns deles aprontam nas noitadas nos bordéis, por mais que tentem esconder isso com suas ótimas reputações.
MUITO OBRIGADO e nos vemos no próximo livro! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada nobre
Historical FictionLivro 2 da série Família Campbell. Toda a família Campbell é abalada por uma tragédia, mas Anthony é o que mais foi afetado, segundo ele mesmo pensa. Obrigado a deixar de ser quem é e se tornar quem precisa ser, Anthony ainda tem que lidar com seus...