Capítulo 1

678 25 9
                                    

Qua, 27 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Estávamos parados tentando entender o que estava acontecendo bem na nossa frente.

O "time" estava quieto esperando quem começaria a atacar primeiro.

Nebulosa: se quiserem eu posso mata-los! - exclamou e a dona da neve se pronunciou.

Xxx: uou uou uou Avatar, se acalma aí! Se não quiser virar espetinho de gelo é melhor ficar pra trás! - afirmou e Nebulosa não ousou em sair da sua frente.

Tony: calma aí Frozen, posso te derreter em poucos segundos! - fala brincando com a geladinha.

Xxx: olha só tem como a gente se resolver?! - uma mulher loira falou enquanto pousava seus pés no chão.

Pepper: gostei dela! - minha mãe entrou no assunto.

Xxx: quem fizer alguma coisa vai tomar banho! - um homem cheio de tatoos apareceu no meio deles.

Xxx: guarda o tridente, Curry! Deixa que as mulheres aqui resolvam! - uma ruiva se pronunciou.

Xxx: meu nome é Iris West Allen! - a moça me cumprimentou. - será que vocês poderiam nos ajudar? - foi aí que eu liguei todos os pontos.

Não pode ser real!

Morgan: calma aí, Íris?! - ela assentiu. - e aquele é o Barry Allen?? - apontei pro homem de vermelho. Ela assentiu novamente, assustada.

Xxx: como sabe de tudo isso? - um homem vestido de preto falou.

Nathaniel: uou, eu to entendendo! - se aproximou de mim com a mesma animação que eu. - vocês são o time Flash! - exclamou.

Xxx: não não, ainda não resolvemos o nome! - Aquaman falou.

Xxx: fica quieto Curry! - Felicity entrou no assunto.

Morgan: acho que eu vou desmaiar, eu to vendo o Flash, a Íris, Nevasca, Arrow, Felicity Smoak, - fui apontando pra cada um. - Mera e o Aquaman, Homem elástico, XS! - pronunciei cada nome.

Felicity: calma aí, aquele é o Hulk?! - apontou pra Bruce que deu um oizinho com a mão. - gente, é o Hulk! - tapou a boca impressionada.

Morgan: sou Morgan Potts Stark! - apertei a mão da Iris. - como conseguiram chegar aqui, vocês são só história em quadrinhos aqui! - afirmei.

Barry: é uma longa história! - disse simples.

Nathaniel: Vamos, podemos ajudar vocês! - chamou a todos e eles nos seguiram até o QG.

Entramos e alguns agentes ficaram surpresos.

....Um tempo depois....

Morgan: eu sei quem são vocês mas eles, - aponto pros jovens ao fundo. - eles não existem aqui. - expliquei.

Cisco: então é melhor se apresentarem! - disse pros jovens.

Xxx: sou Nora West Allen! - afirma. A Nora daqui era diferente.

Xxx: meu nome é Spencer, sou filho do Arthur e da Mera! - diz simples se colocando na frente dos pais.

Xxx: Marcus, filho da Caitlin e do Ralph! - se pronuncia.

Xxx: sou o Tyler Nash Danvers, mas pode me chamar de Tash! - abriu espaço pra ficar na frente.

Xxx: Cynthia Hwang Ramon! - se debruçou em Tash.

Xxx: Mia Smoak Queen, filha da Felicity e do Oliver! - apontou pros pais.

Xxx: William Clayton Queen, filho deles também! - abraçou a mãe por trás.

Nora: esse é o nosso time! - diz.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙇𝙀𝙇𝙊𝙎 [3° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora