In Your Eyes

228 23 8
                                    

Capítulo Dez: In Your Eyes

"Você sempre tenta esconder a dor
Você sempre sabe exatamente o que dizer
Eu sempre olho para o outro lado
Eu sou cego, eu sou cego
Em seus olhos, você mente, mas eu não deixo isso definir você
Oh, definir você

Eu tentei encontrar amor
Em outra pessoa vezes demais
Mas eu espero que você saiba que eu falo sério
Quando eu digo que você é a única que estava em minha mente, oh

Em seus olhos
Eu vejo que algo queima dentro de você
Oh, dentro de você
Em seus olhos, eu sei que dói sorrir, mas você tenta
Oh, você tenta".

- In Your Eyes, The Weeknd

Elena Gilbert POV
NYC, New York – EUA

Sinto o aroma das rosas invadir o banheiro e inspiro pesadamente.

A banheira está cheia de espuma e pétalas de rosas vermelhas; era o luxo que eu me dava ao ter um dia difícil, neste caso fora a semana inteira. Aparentemente assim que pisei em NYC novamente após voltar de Mônaco todos os problemas surgiram para atormentar o pouco de sanidade, que ainda possuo. Primeiro fora o meu ato imprudente de bater à porta de Damon, revelar sentimentos e me deixar ser transparente depois de muito tempo; então, no dia seguinte tive uma amostra de ciúmes e do cinismo de Damon. Fui parar no hospital e brigamos. Agora Klaus estava presente em nossas vidas de forma profissional, mas quando Damon me viu ao lado do príncipe tenho certeza que seus pensamentos não foram bons.

Contudo, eu confesso minha parcela de culpa ao provoca-lo com Klaus, apenas para mostrar que o nosso término no hospital não havia me ferido – que eu não sai por baixo e muito mesmo estava chorando. Porém, no meu intimo a vontade de correr para os seus braços e pedir inúmeras desculpas me assolava. Entretanto, quando eu vi Damon deixar a festa com outra mulher e seu sorriso presunçoso a ira me invadiu novamente.

Estávamos nós dois jogando fogo contra fogo e eu possuía a terrível sensação, que sairíamos machucados. Porém, era uma daquelas situações em que não se dava para frear o inevitável. Muita energia acumulada e desejos não saciados. Então, talvez nós não tivéssemos conserto ou solução, mas do que me adiantaria ter pensamentos fatalistas agora, pois o que mais possuo vontade é de bater na porta do seu apartamento e dizer poucas e boas, mas logo em seguida beijá-lo até não sentir meus lábios.

Termino meu banho e deixo o banheiro; quando volto para o quarto, tenho um susto ao ver a Caroline sentada em minha cama com um conjunto de roupas já escolhido ao seu lado. Ela possuía seu típico sorriso animado, dando a entender que aquela havia sido uma tarefa dela. Quando contei a respeito do príncipe minha amiga ficou muito entusiasmada com a atenção, que a mídia internacional daria para nós. Confesso, que por minutos também me senti assim, mas ontem após ver a reação de Damon e sua escapada da festa com outra mulher... deixou-me vendo pouca vantagem nesta aparição.

- Eu escolhi essas roupas para você, afinal queremos que saia bonita nas fotos. – Caroline murmura com uma expressão quase profissional. Observo as escolhas de minha amiga; um vestido de alcinha e babados na cor laranja-abóbora, scarpin nude e uma bolsa azul claro. – Agora vá se arrumar, pois o príncipe irá chegar em minutos.

Encaro minha amiga.

- Você está doida para conhece-lo, certo?! – questiono e Care dá em ombros.

- Não é todo dia que a minha melhor amiga sai com um príncipe. – ela murmura e se levanta – Agora se apresse!

Caroline deixa o quarto e eu trato de me vestir. Aproveitei para fazer uma maquiagem leve, mas optei por um batom vermelho-cereja, ao terminar deixo meus cabelos soltos e pego um chapéu panamá para esconder-me do sol. Saio do quarto sentindo-me melhor para o longo dia que teria a seguir e de repente não me lembro mais da discussão com Damon.

Love Under RubbleOnde histórias criam vida. Descubra agora