Capítulo Trinta e Quatro: Sex On Fire
"Fique onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo
Eles estão assistindoToda a comoção
As brincadeiras bobas
Faz as pessoas falaremVocê
Seu sexo está em chamasA escuridão do beco
O nascer do dia
Ela indo abaixo enquanto dirijoSeus lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que você está morrendo
Você está morrendoQuente como uma febre
Ossos tremendo
Eu poderia apenas provar
Se não é para sempre
Se é só esta noite
Continua sendo o melhor
O melhor, o melhorVocê
Seu sexo está em chamas
Consumida
Pelo que transpirou".- Sex On Fire, Kings Of Leon.
Elena Gilbert POV
NYC, New York – EUASaio do banheiro.
Estou usando um roupão e com uma toalha enrolada em meus cabelos recém-lavados. Havia sido um banho naqueles com direito a sais de banho e velas perfumadas. Eu estava de certa forma aliviada, por ter passado o dia inteiro com Damon; ficar ao lado dele por tantas horas, me lembrou de quando namorávamos e saímos de férias. Aproveitamos alguns lugares do mundo e pensar nestes momentos me deixa nostálgica. Há dois dias ficamos juntos na cama, cozinhamos, assistimos filme e nos amamos na maior parte do tempo. Depois que nos separamos, e começamos a ter recaídas eu mal suportava dormir na mesma cama que ele, pois tudo me lembrava de nosso passado juntos; mas, agora é como se os sentimentos tivessem mudado.
Paro de pensar em Damon, e troco de roupa; opto por um short jeans, blusa sem alça e penteei meu cabelo. Ainda estava tentando acostumar com o seu tamanho mais curto, mas tenho a certeza que jamais deixarei tia Jenna tocar em minhas madeixas novamente estando bêbada de vinho. Ao terminar, saio do meu quarto e caminho para a sala, porém quando chego na metade do percurso tenho uma incrível surpresa; Caroline está sentada em cima da ilha, enquanto Klaus está entre suas pernas e eles se beijam de maneira intensa.
- Bom dia para vocês também... – murmuro tímida.
Noto Klaus se afastar no susto e minha amiga pular da ilha.
- Então, o príncipe deixou Mônaco e veio nos visitar na América... pensei que viagens assim fossem apenas em assuntos importantes. – alfineto, enquanto vou para a cozinha preparar o meu café da manhã.
Klaus solta uma gargalhada.
- Mas, a Srta. Forbes é de extrema importância. – ele murmura.
Vejo os dois se olharem com uma expressão de cumplices. Pego a cafeteira e coloco um pouco de café em uma xícara, avisto as torradas que aparentemente Caroline preparou e pesco uma também. Olho de relance morangos e kiwi fatiados em uma travessa e planejo come-los também.
- Sabe Klaus, eu gostava de você... Até planejar levar a minha melhor amiga para longe de mim! – resmungo fazendo cena – Ontem à noite Marcel me comunicou que pretende morar com Michael até o fim do verão, agora você quer raptar Caroline... Vou acabar sozinha.
O casal gargalha por minha encenação. Mas, estou levemente irritada com toda essa situação. Afinal, a ideia de Caroline se mudar para Mônaco fora fácil de digerir, mas então Marcel também diz que vai se mudar. Logo, ficarei sozinha neste apartamento enorme; a ideia de ter que me mudar me assola por completo. Não quero sair do lugar, que vivi tantas memórias boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Under Rubble
RomanceDamon e Elena estão constantemente discutindo, sofrem por uma paixão desenfreada que não os permite largar a dança tortuosa de seu relacionamento. Porém, a dúvida de ainda existir um futuro juntos os corrói e eles são marcados pelos fantasmas do pas...