Sandcastles

163 14 67
                                    


Capítulo Quarenta: Sandcastles

"Construímos castelos de areia que foram levados
Eu te fiz chorar quando fui embora
E embora eu prometi que não poderia ficar, amor
Nem toda promessa funciona assim, oh, amor
Nem toda promessa funciona assim

Louças quebradas na bancada, resultado do nosso último encontro
Fotos arrancadas da moldura
Vadia, eu arranquei o seu nome e seu rosto
O que tem em você que não consigo apagar, amor?
Bem, nem toda promessa funciona assim, não, não, amor
Bem, nem toda promessa funciona assim

E o seu coração está quebrado porque eu fui embora
Me mostre suas cicatrizes e eu não vou te abandonar
E eu sei que prometi que não poderia ficar, amor
Nem toda promessa funciona assim, não
Nem toda promessa funciona assim".

- Sandcastles, Beyoncé.

Elena Gilbert POV
NYC, New York – EUA

Puxo minhas duas malas pelo saguão do aeroporto e me sinto cansada.

Desde ontem pela manhã estou empacotando minhas coisas, apesar de ter vivido estes doze meses em LA usando o mínimo de itens particulares, e em um apartamento já mobiliado, sofri um pouco ao encaixotar tudo. Ainda contei com uma empresa de mudanças, para trazer os itens de volta para NYC. Havia sido uma boa estadia na Califórnia, e esta me apresentou grandes nomes da indústria e possíveis contatos profissionais, porém eu precisava voltar para o meu verdadeiro lar.

E ainda necessitava procurar um apartamento novo, já que o meu antigo está alugado para um casal de escoceses. Estive ponderando mudar-me de distrito, talvez viver em Manhattan não fosse uma ideia ruim. Contudo, ainda não a pensei com calma. Pois, ainda não sei se uma mudança radical é o que eu realmente preciso no momento.

Sou interrompida das minhas reflexões, quando vejo minha tia Jenna segurar uma placa com os dizeres "Srta. Oscar". Uma gargalhada escapa por minha boca, e corro até ela, fazendo um barulho irritante por causa do atrito que gerava as rodinhas da mala contra o chão.

- Tia! – exclamo e me lanço em seus braços.

Nestes doze meses ninguém de NYC fora me visitar em LA, afinal todos estavam vivendo suas vidas atarefadas e eu estava lotada de trabalho. Fiz fotos para revistas, apareci em premiações e em eventos publicitários. Me rodeei de tarefas, mas agora sinto que finalmente terei férias.

- Ah, como eu senti saudades! – ela diz.

O abraço de Jenna é forte e seu perfume doce imunda minhas narinas. Senti tanta falta de seu carinho e calor. Percebo que me manter longe de todos nestes dozes meses fora a atitude mais dolorosa que tive, porém extremamente necessária. Agora eu finalmente entendo que somente ser premiada não compensa se você não tem alguém para viver o momento.

- Eu também! Me conte as novidades? – afasto-me dos braços de minha tia Jenna, e começamos a andar para deixar o aeroporto.

- Mark tentou fazer panquecas e elas acabaram grudando no teto da cozinha. – minha tia diz aos risos.

Mark Darcy é um inglês que finalmente valoriza minha tia, eles estão juntos há alguns meses e ele a surpreendeu mês passado a pedindo em casamento. Jenna e eu ficamos horas no telefone, em que ela me contou todos os detalhes do pedido. A maneira como minha tia fala de Darcy é extremamente apaixonada, como se o romantismo dos dois fosse algo a prova do tempo de tal forma que se assemelham a almas gêmeas. Eu estava feliz por ela ter encontrado um homem que a amasse da maneira que ela é.

Love Under RubbleOnde histórias criam vida. Descubra agora