Na manhã seguinte....
Apesar de Polly, Ada e o próprio John serem contrários a minha companhia durante a ida à Londres, com o apoio de Tommy e Arthur, acabei embarcando junto com os três irmãos para ser uma "cobertura extra" em caso de ataque. Finn e Michael mais uma vez haviam ficado para trás a contragosto.
Thomas estava quieto e sério enquanto dirigia, apesar de tudo todos sabíamos o quão importante aquele dia era. Ninguém estava para brincadeira, tínhamos uma metralhadora Lewis escondida no porta malas do Ford Model T e mais um pequeno caminhão nos seguindo com munição e homens. Assim eram as guerras?
Havíamos saído pontualmente oito da manhã e a viagem era estimada de pouco mais de três horas. Já eram dez e quarenta e sete e eu mal podia esperar para saltar fora daquela carcaça de lata.
Eu e John não conseguíamos disfarçar a expressão abatida em nossos rostos, parecíamos estar indo rumo a um funeral. Estávamos indo juntos, forçadamente, enterrar nosso relacionamento.
-De volta à Londres, huh, Alex? - comentou Arthur.
-Não me parece tão empolgante ir pra lá quanto foi da primeira vez, Arthur.
Respondi com a voz arrastada, meu cotovelo estava apoiado na janela e meus olhos estavam perdidos na paisagem.
-Melhor não tentarem atacar, ou vão conhecer nossas "Meninas dos Olhos"...
Esse era meu novo apelido, também atribuído à metralhadora Lewis de estimação dos irmãos Shelby. Que honra...
-Cale a boca, Arthur... - disse John irritado, não o julguei pelo mau humor daquele dia.
-Anime-se, John Boy! São dias de festa... - brincou Thomas.
-Vocês são uns idiotas. Se não tem respeito por mim, ao menos tenham pela Alex!
-Tudo bem, John.. - disse baixo a fim de acalma-lo.
-Ei, se acalmem! John, você tem que fazer parecer que está tudo dando certo apenas para Alfie...o que faz ou deixa de fazer com a sua esposa é problema de vocês. Talvez ela entenda... - dizia Thomas.
-Não. Não quero fazer parte de um relacionamento pela metade se é o que está insinuando. Por favor, troquemos de assunto.
Intervi irritada com o rumo da conversa. Eu tinha lá meus momentos de baixa auto estima, mas não eram suficientes para me convencer de que eu deveria me contentar em fazer parte de um relacionamento triplo, ainda mais como amante. Que seja por inteiro ou que não seja nada. A viagem permaneceu silenciosa pelo resto da estrada.
Londres jamais me surpreendeu. Dias a fio de seu clima cinza e chuvoso. Eu não a detestava, mas naquele dia em especial: muito. Assim que pisei na calçada em frente a um pub desconhecido, cheirei o aroma de mil pratos de comida vindos de todos os restaurantes ao redor. Não havia jantado no dia anterior e mal tomado café da manhã. Apesar da falta de apetite dos últimos dias, meu estômago estremeceu, clamando por comida.
-Por que estamos aqui?
-Só de passagem.
-Vou deixar um recado ao Sabini, velho amigo nosso. Nada demais. - disse Tommy adentrando o pub vazio.
-Vocês estão doidos? - perguntei a Arthur e John.
-Sabini não está em Londres. Está em uma corrida. Estamos bem, Alex.. - assegurou John.
-Estou com fome. Iremos almoçar assim que Thomas voltar. - disse Arthur olhando seu relógio de bolso, fazendo-me comemorar internamente.
Thomas não demorou a voltar, porém escoltado por dois seguranças. Ele apenas assentiu para seus irmãos e seguimos pela rua a procura de um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Love || John Shelby
FanficAlexandra Marie Mills era uma jovem que vivia confortavelmente em Londres até que, em uma esquina, o destino a expusesse a realidade das gangues inglesas que despontaram ao fim do século XIX e início do século XX. Mesmo que tal cenário sempre a espr...